Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 74309 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

O amor pode ser como um belo mar, bom para navegar olhar, e as vezes se aprofundar..... Mas cuidado ele pode te afogar em um mar de ilusão.

Inserida por Alice-in-hell

Quer ver uma guerreira? É só olhar uma Dani. Determinada e valente, ela é uma vencedora. Amiga para todas as horas.

Inserida por danielleoliveirapara

Mude a direção, não é necessário acelerar, apenas seguir em frente. Às vezes é importante olhar pelo retrovisor, mas nunca corra em direção ao passado, isso é dar marcha ré na felicidade.

Inserida por ScheilaScisloski

"Não basta só abrir o coração, tem que olhar o outro como realmente é e aceitá-lo. O afeto é o impulso preciso para que a mudança aconteça. Acredito no amor que se encontra, sem se procurar, que se tem, sem se cobrar. "

Inserida por Liriancunha

Quando vejo pessoas tentando andar na maionese, esquecendo de olhar seus erros, apontando dedos sem olhar de lado, pra trás...é show !
Vê gente dançando na enrolação, na mentira...farsa, pura farsa, gente que se esconde por trás de máscaras, que se maquia e ainda se acha...sorrio nada mais.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não há, nesse mundo, coisa melhor do que olhar pra trás e ver a quantidade de coisas pelas quais você passou e superou. É bom demais parar dez minutos pra pensar no quanto você evoluiu, o quanto você foi desapegando de coisas que dizia não viver sem. Ver o quanto você mudou de opinião, que coisas que você jurou jamais fazer, hoje você faz e nem percebe. É incrível notar que algumas pessoas que, anos atrás te juraram companhia, ainda estão do seu lado, e é incrivelmente estranho como outras saíram da sua vida e você nem viu. A gente vai desapegando tão lentamente de algumas coisas que quando ver, já era. É tarde demais. Quando ver, você já ama outra cor, outro cheiro, outras músicas. De repente seu filme favorito não é mais o mesmo, e se quer, do mesmo gênero. Quando você olha ao redor, tem gente de menos, e que aquelas que você julgava ‘amigos’, hoje, estão em caminhos totalmente diferentes do seu. Quando percebe, seu ‘bom dia’ pertence a outros. Percebe que está sobrando espaço para companhias e que seu coração ficou grande demais pra pequena quantidade de pessoas que restam na sua vida. Percebe que não importa o tempo, a distância ou o grau de importância que você dá para alguém, simplesmente, ela continua com você. Quando você para pra pensar, nota que qualquer motivo, por menor que seja, é sinônimo de juntar a turma e sair pra beber, na tentativa de preencher algum vazio aí dentro. Percebe que não importa quantas piadas você faz por dia pra tentar se alegrar ou se distrair, à noite, você continua sendo ridiculamente sozinha. Percebe também que o colo da sua mãe ficou pequeno demais pra te confortar, e que seus problemas, agora são ‘problemas de gente grande’ e que o pequeno agora é você. Você olha em volta e, por segundos, ver que quase tudo tomou outra forma, que muita coisa que era divertido, pra você, ficou chato. Mas ainda é gratificante comparar o ontem com o hoje e ver quanto cresceu e nem notou, o quanto o tempo fez bem para você e para tudo aquilo que está ao seu redor. E não tem outro jeito, o tempo vai continuar te fazendo bem, porque crescer é infinito. E que não importa se você é adepto ou não às mudanças, muita coisa vai mudar. Muita coisa já mudou.

Inserida por IanaKaren

Deus faz nova todas as coisas!

Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.

O passado passou e Deus te deu o hoje como presente!

Você está pronto para uma nova caminhada, para uma nova história!

Olhe para trás, aprenda, e por favor NÃO COMETA OS MESMOS ERROS!

Inserida por FeQueCre

Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.

Inserida por FeQueCre

" De qualquer forma tentarei decifrar seu olhar com um beijo, se não consegui lhe darei outro beijo,
e se mesmo assim não conseguir desifralo passarei a noite te beijando."

Inserida por djeikonhonorato

Quando sua vida parecer que está "do lado avesso", aproveite para olhar a etiqueta e lembrar que és uma versão customizada.

Inserida por SILVIAIOP

O amor começa no olhar, pra depois chegar ao corpo.

Inserida por sergiocancioneiro

" `As vezes temos que mudar o rumo para se sentir perdido...Só assim iremos olhar para trás, para darmos valor as pequenas coisas que possuímos. "

Inserida por CarolinaGomesA

Se olhar pra mim só Veras um simples homem, mais quando eu olho pra mim, vejo um guerreiro em batalha. Tenho tantas armas em meu corpo, e em minhas mãos estão todas engatilhadas. As guerras são diária e não tenho colete a prova,não tenho outro caminho se não enfrentar, meu corpo esta cheio de marcas por onde as balas passaram,tenho meus ossos quebrados e varias marcas de cirurgias, meu sangue esta em gotas, vários lugares, e estive caido ao solo em batalha, e nesse momento só ouvia vozes levante-se meu filho, levante pai. E ao abrir os meus olhos via ali uma asa estendida e um rosto que sorria em batalha, e dizia vamos proteja, que eu protegerei você..

Lr

Nunca existiu uma grande
inteligência sem uma veia de
loucura.
Aristóteles

Inserida por lucianoreis92

pode me olhar! sou concentrado, meus olhos estão focados,minha vida tem objetivo e minha mente viaja em desejos e sonho, minhas pernas as vezes tropeça por que e bom sentir o gosto da terra, só podemos saber o sabor das conquistas quando aprendemos a nos levantar após as quedas, as tentativas...
Pode me olhar...
LR.

Inserida por lucianoreis92

Sabe aquele olhar que parecia que me amava?
Sabe aqueles momentos de declarações espontâneas que fazia-me perder o sono?
E a cumplicidade ?
E o sorriso fatal?

Eh serviu como cortina...
Cortina que esconde o verdadeiro cenário daquele ambiente sombrio, ambiente tao escuro de declarações vazias, sorrisos momentâneos, olhar de gratidão, não de amor!! Afetos de carência!
Me desculpe! Sempre enxerguei um futuro onde pensei que tinha sido marca do passado...
Meu presente me corrói, me sufoca, me tortura, a tortura de um amor adolescente que virou adulto e nunca deixou as manias da puberdade.
Voce ama voce, ele ama voce, EU amo voce que sorte sua em um mundo de desilusões, desprezares, desleal, seres uma que és amada por todos que apenas querem a alforria para curar as feridas do sangrento cativeiro do teu amor.

Inserida por HugoBezerra

Meus olhos não podem acreditar
Mas sempre quando para o canto olhar
Ela estará lá
Linda, brilhante, beleza difícil de encarar
Sorriso estrelar com jeito de vem me amar

Impossível de tocar
Ela permanece em seu altar
Só me resta apreciar e sorrir
Quem sabe... Ela possa sentir

Inserida por MarcioMachado

Saudade


saudade de alguém...
saudade do beijo
saudade do cheiro
saudade do seu olhar
saudade de sua voz
saudade das brincadeiras
saudades das loucuras
saudades do passeio
saudade da lagoa
saudade do pato
saudades da cor da roupa
saudade da mão
saudade da saudade
saudade e uma palavras
saudade e uma lagrima
saudade e o tempo que se foi...

Inserida por AnaSaraManso

ALGUMAS MULHERES SÃO IGUAIS DINHEIRO TEM QUE OLHAR BEM ANTES DE PEGAR...

Inserida por murytako

Acreditava que era o centro do universo, Flutuava nas nuvens , sem olhar para os lados, diziam que tinha o nariz mais alto que um edifício. Ostentava tanto brilho que a sua alma era puro azedume!

Inserida por RoselyAndreassa

Era um olhar desnudo
Sem falso pudores
Despia-me por completo
A alma,transcendendo-me o ser
Um encontro,uma essência
Inevitavelmente o amor
Em seus vários tons
Inexplicáveis emoções
Eu e você.
Hannah Lessa

Inserida por HannaLessa