Teu Olhar me Tira do Serio
Olhe para o sol radiante
E imagine cada brilho pequenino por ele emitido
Reflete o tempo que desejei ser feliz ao seu lado.
By Tais Martins
Quando o amor é verdadeiro se percebe no olhar...
No falar, e muitas vezes no calar.
Quando o amor é verdadeiro ele sabe esperar.
Devargazinho a raiva vai passando, a tristeza vai chegando e a felicidade vem logo atrás. Que confusão de sentimentos aqui dentro. O tempo vai passando, e eu cada vez mais me recordando, daquele olhar que não esqueço jamais.
É incrível como as vejo surgir, fascinante forma de existir. Antes mesmo que eu percebesse já estavam aqui, trazendo luz para meu caminho florir. Puxando da memória seria capaz de descrever como lhes vi chegar, cada uma a sua maneira, com sua incrível forma de viver e sonhar. Na simplicidade de cada momento, na leveza de um pensamento, na verdade por trás de um olhar, na cumplicidade instantânea, na semelhança das essências que pareciam se conectar, na implicância cotidiana que a distância não é capaz de separar, na firmeza das palavras, na presença que se faz presente sempre que precisar, na atenção necessária e nas doses de juízo que parecem faltar. Encontros que não consigo explicar, simplesmente lhes vi chegar. Amizades que vieram aqui habitar, forma tão linda que Deus criou para expressar o verbo amar.
E peço a Deus todos os dias que continuem assim,
Essência livre, Essência leve, Brilho no olhar.
Simplicidade que chega a transbordar.
E o que dizer da risada?!
Não tem como não se contagiar.
Chega um momento na vida, que a gente tem que olhar para trás, e ver onde esta sujo para poder limpar...
Antes de falar, faça! Como saber se o concelho será realmente bom? Todos temos uma realidade, um mundo na mente e vivencias, Situações parecidas podem ter finais totalmente diferentes, cada vida tem seu caminho, ponderar em concelhos de pessoas que nos amam é muito bom pra baseamento em atitudes, porém certas atitudes devem ser tomadas pra não reviver a vontade dos outros, a vida é nossa e dela devemos viver com nossas verdades! Cada um tem um tipo de felicidade restrita onde só cabe a cada um explorá-la. Não adianta querer acelerar as fases, todo processo evolutivo acontece em nossos olhos e ainda vivemos concretados a velhos conceitos de aprisionamento. É necessário errar para aprender, e cada um deve conviver com seu erro! Ensinar a criança é necessário, porém aprisionar seus sonhos é podar o real sentimento de felicidade!
Só podemos mudar o futuro, deletar algo que não queremos mais, mas o passado vai estar sempre guardado, mesmo que seja no fundo de um olhar triste e profundo...Você estará lá nas profundezas da triste decepção de um amor mal amado e a doce loucura mal curada da apaixonante vontade de te-lo ao meu lado.
REENCONTRO
Tua voz ,ainda escuto em minha mente,
falando de amor, e de lembranças.
Trazem em meus dias, a esperança,
do encontro, pra viver o amor da gente.
E a nossa felicidade será tanta, tanta,
que o tempo, vai parar nesse momento.
Será apenas amar, e amor sem sofrimento,
que mesmo o tempo, contemplara o encanto.
Um abraço apertado, horas de sentimentos,
um beijo bem demorado, sem preocupação.
O tempo estar parado, mundo sem movimento.
Um toque de mão um olhar, sorrisos, pensamentos,
uma lágrima a rolar de alegria, euforia, momentos.
Abraços, desejos, de amores perdido no tempo.
quando no meio do caminho
duas pessoas começam a olhar
em direções diferentes,
simplesmente não podem continuar a
caminhar juntas.
A beleza de tudo está nos olhos de quem vê, no coração quem sente e no desejo de quem ainda tem esperança... Eu sou luz, porque a única sombra que existe em mim é o reflexo do que já fui...
E se eu olhar nos seus olhos, você vai saber tudo o que eu tenho para dizer; mas me olhe profundamente, pois só assim saberá o que sinto por você.
O que dizer do jeito que você olhou para mim aquele dia?E o que dizer ao olhar que correspondi.Dois olhares, uma só vontade, nenhuma palavra foi dita, foi apenas sentido, desejado.Fomos tão rápidos, mas não pela atração, mas talvez pela vontade enorme que sempre existia mas nunca foi expressada, e na primeira oportunidade fechei os olhos e fui, sim fui em direção aos seus braços que era onde eu queria estar e onde você queria que eu estivesse.
O que dizer desses seus lindos olhos?Dessa sua boca que me beija lentamente com todo sentimento que foi por muito tempo guardado, desse seu corpo junto ao meu vivendo as melhores sensações que já poderia ter sentido.E agora o que fazer com todo esse sentimento que antes era só expressado por olhares e agora é sentido corpo a corpo, te quero junto a mim, quem sabe hoje, amanhã não sei, mas depois quem sabe, o que sei é que se está escrito vai acontecer.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar
