Terra

Cerca de 12451 frases e pensamentos: Terra

Ilusões...

E tudo rodando,
A terra, os sonhos.
E na roda, a vertigem...

Inserida por FrancismarPLeal

Vais pra liberdade! Se não existe pureza na terra, encontrará na eternidade.

Inserida por icarou

"O amor não pode ser sempre um fracasso.Do contrário , não haveria um ser na terra que não tivesse aberto falencia".

Inserida por marydenyse

Hoje é o dia em que abro meus pensamentos para que a imaginação caia como água em terra seca e produza ramos, hoje não há nada de errado, hoje é um dia comum como todos os outros que já passaram, é apenas mais um.
Hoje é um dia em que, em mim ha experiência por que sei o que é dor e o que é saudade, sei o que é fé e também sei o que é crueldade, sei o que é raiva sei também o que falsidade.
Também sei o que é lealdade, sei o que é amor sei o que é amizade sei o que há nas trevas e sei o que há na luz, mas o importante de tudo isso é saber que a vida ainda me conduz. Todo este livro tão belo e feio para muitos é apenas uma vida comum, mas para mim não, isto é tudo, é nada, é o que é, o que ainda será, sabia que o que hoje escrevo é o horizonte do lado de lá, minha alma brilha reluzente, porque consigo viver junto ao bom e onipotente junto ao não tão bom que acaba mais rápido a vida da gente.
O importante é entender que por tudo isso que passo é algo que me ensina e me faz fortalecer, uma força que entendida por mim continua e continuará a viver mesmo na morte o no sobreviver, é isso que me indica e o que eu possa dizer a você.

Inserida por jandaiu

Planeta terra se estiver me ouvindo, quero pedir desculpa por todos nós, um dia eu juro que voltarei e vou fazer tudo diferente, inves de inimigos criarei amigos, inves de best criarei irmandades, e inves de espalhar lixo espalharei a vida.

Inserida por Gabris

Nem céu, nem terra, Anseio o que não se vê. Em outro estado e matéria.

Inserida por ciclosia

Hoje é o dia em que abro meus pensamentos para que a imaginação caia como água em terra seca e produza ramos, hoje não há nada de errado, hoje é um dia comum como todos os outros que já passaram, é apenas mais um.
Hoje é um dia em que, em mim há experiência por que sei o que é dor e o que é saudade, sei o que é fé e também sei o que é crueldade, sei o que é raiva sei também o que falsidade.
Também sei o que é lealdade, sei o que é amor sei o que é amizade sei o que há nas trevas e sei o que há na luz, mas o importante de tudo isso é saber que a vida ainda me conduz. Todo este livro tão belo e feio para muitos é apenas uma vida comum, mas para mim não, isto é tudo, é nada, é o que é, o que ainda será, sabia que o que hoje escrevo é o horizonte do lado de lá, minha alma brilha reluzente, porque consigo viver junto ao bom e onipotente e junto ao não tão bom que acaba mais rápido a vida da gente.
O importante é entender que por tudo isso que passo é algo que me ensina e me faz fortalecer, uma força que entendida por mim continua e continuará a viver mesmo na morte o no sobreviver, é isso que me indica e o que eu possa dizer a você.

Inserida por carlosass

Da mesma forma que nosso corpo material está intimamente ligado à Terra, nosso lado subjetivo, como o Subconsciente, está ligado a um conteúdo onde todos os demais Subconscientes estão ligados. Nos o chamamos de Subconsciente Coletivo ou Subconsciente Cósmico. Completando a trilogia, nosso Consciente está ligado ao Consciente Coletivo e nosso Inconsciente, ao Inconsciente Coletivo ou Inconsciente Universal.

Inserida por Alvaro69

A Terra tudo nos dá, se soubermos dela obter. Tudo nela está disponível para quem o queira. O Mundo subjetivo, entenda-se como o Consciente Coletivo, Subconsciente Cósmico e Inconsciente Universal, igualmente, como a Terra, está disponível para nos dar tudo aquilo que precisarmos. A Natureza Objetiva e Subjetiva tem tudo disponível para nós, pois é a sua finalidade.

Inserida por Alvaro69

Precisamos de ações físicas para obter tudo que a Terra coloca disponível para nós. Precisamos de ações mentais para obter tudo que a Natureza subjetiva tem para nós.

Inserida por Alvaro69

O QUE A DISTÂNCIA CAUSA


A Terra diz: estamos tão distante, como podemos nos amar Lua?

A Lua responde: não posso te abraçar, mas sou obrigada desde o momento que nasci e te vi a te amar.

(Terra) Hué! somos nove, apesar que já descartam Plutão, você tem mais sete para escolher

(Lua) Para você é fácil dizer isso Terra, já que sabe que sou enfeitiçada pela sua orbita e sua gravidade não me deixa partir

(Terra) Você só me ama por isso então?

(Lua) Paaara amor!!!

(Lua) Mas pelo seu resmungo todos que em você habitam sempre que me olharem vão ficar hipnotizados

(Lua) E, mas sempre que puder vou trazer todas as suas lágrimas pra perto de mim (oceano em lua cheia)

(Lua) E quando aprumar e me exibir, você vai se transformar em um animal que todos comentaram:

(Lua) Olhem a Terra se transformou em lobisomem só para uivar pra lua haha!

(Lua) Eles vão te temer e dizer: Olha a lua cheia é linda.

(Terra) Sai fora Lua, você nasceu ontem, para de querer me tirar, sou mais esperto!

(Terra) Saiba que vou ensinar aos homem a chegar ate você, vou lhes dar inteligência e astúcia só para fincar uma bandeira e mostrar para todo o universo que você é minha haha!

(Lua) Terra vamos parar, essas brigas não levam a nada, pois nada podemos fazer

(Lua) Vamos esperar, não tem jeito!

(Lua) Vou torcer para a teoria do big bem (começo do universo) esta certa, e daqui a alguns trilhões de anos o espaço vai começar a encolher e estará tudo resolvido! faremos parte novamente da mesma matérial.

(Terra) Você sempre assim Lua toda cética, odeio isto em você!

(Terra) Já fiz o outubro e o inverno para ficar mais perto de você, mesmo assim você prefere o verão, vai ficar com o Sol então!

(Lua) Relaxa amor, o que são trilhões de anos para quem já esperou a evolução do macaco ao homem? (licença poética para isso, pois está errado, vieram da mesma origem, mas não linearmente)

(Terra) Desisto!

(Terra) Amanha é dia de branco (trabalho) Lua, e o sol já está me chamando para raiar
Bjos te amo e tchau!!!

(Lua) Bjos amor fica tranqüilo, te amo e até as 18:00hr!

Inserida por godlupus

"Parece que fizeram uma lavagem cerebral nos habitantes da terra. Hoje é impossível imaginar que a vida não pode ser movida sem o lucro, sem o dinheiro".

Inserida por Esparta

A cor da terra de um lugar sem fim
Pára o tempo de uma terra com fim
Encontra a casa em volta de mim
Perto do longe
A pensar em ti

A cor da terra de um lugar assim
Entra na casa, entra dentro de mim
Dentro das horas
Das horas sem fim
Fora do nada
A cor fica parada
A terra sem mim

Fui ver, sem ver
O mar em frente
Meu amigo
Eu vou ter contigo
Para sempre

Inserida por camiladiasribeiro

A Lei da Gravidade atrai para o centro da Terra como prenúncio de um dia onde você estará.

Inserida por Alvaro69

11 de setembro de 2001. O dia em que a Terra realmente parou. Também foi o dia em que o mundo se perguntou até onde o fanatismo religioso aliado à intolerância são capazes de disseminar o terror e destruir vidas inocentes.

Inserida por recollyer

(PLANETA TERRA, NOSSO LAR!)

Será vergonhoso para a humanidade se algum dia descobrirmos um outro planeta habitado por seres vivos.
Ai sim!
Descobriremos a maneira correta de cuidar do nosso “lar” no universo!

Inserida por EduardoAques

Tudo de que precisamos é extraído da terra, da qual fazemos parte e para a qual voltaremos. Nossa essência, alma e espírito (ou subconsciente e inconsciente...) para onde voltarão? A Natureza já nos explicou: volta para onde saíram, volta para o seu Coletivo.

Inserida por Alvaro69

Oito ou Oitenta?

Sol, grão no espaço.
Terra, minúscula, ao redor.
Eu, tu, eles, nós, pós...

Inserida por FrancismarPLeal

Nos ares só rejeito os úrubus na terra os cucurus mijando de cócoras não sendo perereca eu pego todas

Inserida por beuret

A terra é uma névoa sombria,
ofuscada em gotas de dor,
onde só um caminho alumia:
O perfumado pelo amor.

Inserida por joseluizdaluz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp