Terra

Cerca de 12323 frases e pensamentos: Terra

"Os sábios defendem o planeta. Os ignorantes defendem políticos e partidos."

By-Marcélio Oliveira

Inserida por marcelio912

Amor-próprio é quando não nos deixamos enganar pelos interesses das pessoas superficiais.

_Sim_____

Inserida por marcelio912

Senhor Deus, criador do universo e de tudo que existe, agradecemos pelo presente precioso que é o planeta Terra, nosso lar tão belo e perfeito. Pedimos perdão pela nossa negligência e por não cuidarmos da criação que o Senhor nos confiou. Que possamos abrir nossos olhos para a grandeza e a beleza deste mundo e ouvir o clamor da natureza, que sofre com a nossa falta de cuidado.

Dá-nos, Senhor, sabedoria para entender que a verdadeira riqueza está nas pequenas coisas, no amor, na paz e na harmonia. Que possamos cuidar uns dos outros, do mundo que está ao nosso redor e da vida que pulsa em cada ser. Ajuda-nos a sermos instrumentos de transformação, buscando sempre o que é simples e essencial: o amor.

Senhor, que o Teu Espírito Santo habite em nós, trazendo paz e serenidade. Que não fiquemos em silêncio diante da destruição, mas que sejamos guardiões da criação, defendendo e preservando o que nos foi dado com tanto amor. Que possamos vencer a cegueira que nos impede de viver plenamente, e que encontremos alegria na fraternidade, justiça e compaixão.

Ensina-nos, Pai, a viver conforme o Teu propósito, valorizando e cuidando deste presente que é o nosso planeta. Que possamos viver para Ti e em Ti, sabendo que o maior mandamento é amar. Amém.

Inserida por nereualves

Uma das gerações mais gratas que já existiu foi a que saiu do deserto rumo à Terra Prometida. Ainda assim, pouco tempo depois, pecaram, devido ao rápido esquecimento das bênçãos. Infelizmente, para muitos, o sofrimento ainda é o caminho obrigatório para despertar o arrependimento e manter viva a fidelidade e a disciplina.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Para que a ansiedade na vinda de Jesus Glorioso, fazendo o fim dos tempos um terror, se não sabemos quando será? Devemos nos preocupar sempre como está nossa vida com Jesus hoje, no irmão e em sua presença na Eucaristia, porque se o fim dos tempos não acontecer e Ele não vier Glorioso enquanto vivemos aqui, você poderá ser levado até Ele ainda hoje.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Você já cogitou tamanha imensidão?
Você já refletiu sobre as coisas da vida?
Você já pensou em você?
Tenho o nascente e o poente
Tenho o horizonte e a imensidão
Sou filha do Sol e da lua
Os planetas são minha casa
As estrelas são meus olhos
A via Láctea é infinita
E Deus é isso. O laço que nos une.
(Sonho lúcido)

Inserida por ARRUDAJBde

O Universo de escrever é totalmente diferente do qual você está acostumado a ver por aí.

Inserida por ARRUDAJBde

Estou em paz, mas o mundo está em guerra.

Inserida por ARRUDAJBde

Recebi este convite dos céus.

Inserida por ARRUDAJBde

Não falharás em missão.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Alguém que já tenha habitado este planeta e não tenha sofrido?

Inserida por ARRUDAJBde

Somos natureza.

Inserida por ARRUDAJBde

Uma hora céu, outra inferno.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Ter sucesso é fazer o bem.

Inserida por ARRUDAJBde

Porque há coisas na vida que transcendem o nosso entendimento.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Deus se faz presente nos mínimos detalhes, em forma de migalhas a formar o pão da Terra, em forma de banquete a se transformar no Céu

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Que jamais nos falte trigo, sempre a se fazer presente no pão da terra, sempre a nos levar ao mais alto dos céus

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A espiritualidade é capaz de mover o Céu para transformar a Terra, ao passo que a humanidade utiliza a terra como bode expiatório para cada vez mais se afastar do céu

Inserida por RandersonFigueiredo

Seja o camponês que a terra do seu coração necessita

Inserida por RandersonFigueiredo

Somente grãos férteis encontram a fecundidade no aconchego da terra arada⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp