Terminou vai ser Melhor assim

Cerca de 269848 frases e pensamentos: Terminou vai ser Melhor assim

É preciso ser corajoso e bom, humilde e capaz. Se houver talento, melhor ainda, mas este último não dispensa os quatro primeiros.

⁠ “Se quer ser o melhor, treine sempre com os melhores, pois leões andam com leões."

⁠Momentos de alegria nunca devem ser desperdiçados. A vida é fria e a morte nossa melhor amiga.

Com o tempo se aprende

Que o melhor beijo é o pensado
Que melhor que viver é sonhar
Que ser feliz é melhor que ser amado
Que a melhor palavra é o calar

Que o melhor abraço é o de despedida
Que a melhor amizade é a briga
Que o melhor dos males é o bem
Que o melhor de estar só, é sempre ter alguém.

Que o melhor do amor é a saudade
Que a melhor saudade é de amor
Que a melhor mentira é a verdade
Que a melhor paz vem com dor

Que o melhor amigo é sempre o que não preservei
Que a melhor mulher é sempre a que não amei
Que a melhor vida é a que nunca vou possuir
Que o melhor de estar triste é ainda conseguir sorrir.


E para quem acha que o tempo é uma desgraça
O melhor do tempo é que tudo passa...

Aquilo que melhor expressa, o que não pode ser expressado, é o silêncio de dois corações fundidos num só em nome do amor.

Qual é a natureza do ser humano? Qual é a melhor maneira de viver? Como viemos parar aqui? E o que será de nós quando não existirmos mais?

Eu te amava, mas sinto falta da sua amizade; eu preferia ser melhor amiga a não ser nada, e me tornei o que mais temia.

BOM DIA você que sempre coloca os outros em 1º lugar e só se ferra! É melhor ser egoísta que trouxa, não? Reavalie.

Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.

Quer ser um profissional de sucesso? Então dê o melhor de si em seu trabalho e pare de reclamar.

Eu topo ser seu melhor amigo,
Se você me namorar,

Tanta inveja, tanta ganância, tanto aquilo que não quero ser,
não será melhor fumar um charro e este mundo esquecer?

Melhor do que dar presente, é ser presente na vida de uma criança.

A pessoa que preciso me tornar não é simplesmente uma versão melhor de mim mesmo; é um ser novo, oculto, secreto e completamente diferente do que sou agora.

O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias

Não gosto de ser vulnerável. Não sei se isso é egoísmo por não querer dividir o melhor de mim ou se isso é a imunidade do meu consciente falando mais alto…Não gosto de ser vulnerável. Não sei se isso é egoísmo por não querer dividir o melhor de mim ou se isso é a imunidade do meu consciente falando mais alto…

Você cresce mais profissionalmente cuidando em ser uma pessoa melhor do que em fazer mais coisas!

Melhor você ser sincera comigo, não mentir, não usar palavras contraditórias, não mim decepcionar, ter méritos eu posso mim machucar, mim ferir, ficar amargurado, mais eu darei a volta por cima e farei você sofrer o dobro do que eu senti.

Nada melhor do que uma dor tão profunda a conceder um desabafo, retirando do ser o que você realmente é com os sentimentos que tem e sabe sentir. Às vezes é necessário sentir para que se tenha a certeza de que sua alma não é feita de letras e papel.

Seja...
E antes de ser dos outros, seja seu; seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp