Terminou vai ser Melhor assim

Cerca de 269843 frases e pensamentos: Terminou vai ser Melhor assim

Recomeçar, essa deve ser a sua palavra no ano. Você deve ser otimista e acreditar que vai ser o ano de sua vida, pois você nasceu para conquistar. É hora de botar em prática os seus projetos, que por ironia do destino você desistiu.
Não se intimide com as dificuldades, pois elas existem para serem superadas, até porque não existem vitórias sem obstáculos.
Que projeto você parou? Que sonho você desistiu?
É hora de arregaçar as mangas e partir para a luta, pois você pode ter perdido uma batalha e não a guerra, então bola pra frente.

"Não importa quantas pessoas você conheça. Ninguém vai ser bom suficiente pra substituir alguém."

A alma é colocada no corpo como um diamante em bruto, e deve ser polida, ou o seu brilho nunca vai aparecer.

Você pensa que vai ser diferente, mas não é. Você pensa que vai fazer a diferença, mas não faz. Você pensa que dessa vez achou o cara certo, mas não achou. Você pensa que vai durar para sempre, mas não dura. É sempre assim, no começo é sempre tudo um mar de delicadezas, infinita paixão, mimos, carinhos e atenção. Mas o tempo passa e a intensidade diminui, isso porque sempre deixamos de cuidar daquilo que já temos na mão, sem pensar que uma hora ele pode escapar.

Ele tá no meu lugar mas nunca vai ser eu
Porque seu coração é meu

⁠Hoje não vai ser igual ao dia de ontem, muito menos ao de amanhã, porque cada dia tem seu nome, seu número, seus acontecimentos e sua magia, cabe à nós lhe dar com cada dia. Nada melhor do que um dia, após o outro!⁠

⁠quem chegar depois de você
vai me lembrar que o amor
precisa ser suave

ele vai ter
o gosto da poesia
que eu queria saber escrever

Sabe quando o dia vai ser lindo ? quando o sol pega a manhã pelo braço,e nos convida a tomar aquele café cheiroso e gostoso,e nos diz que o dia vai ser perfeito.

E se um dia eu desistir, não vai ser por falta de forças, e sim por falta de motivos para continuar.

Ou você mete sua cara e acaba com o que te incomoda ou você vai ser um eterno acomodado e incomodado.

Será que o meu amor virá em uma taça de fogo? Será que vai ser preenchido de esperança e desejo? Será que o meu amor virá pela chuva? Estou pronta para o amor?

A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Daí eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.

Um dia o ser humano vai ter o prazer de descobrir sozinho que um pedido de desculpas não faz a menor diferença se você não muda junto com ele.

Se eu cair vai ser rimando, se eu me levantar vai ser rimando, no comando, nunca a mando de ninguém.

Depender de mim vai morrer tentando ser igual a mim. Vai viver querendo ter o que é meu e vai terminar pegando só o que sobra do que pra mim já não tem mais utilidade.

Quem nasceu pra Felipe Massa nunca vai ser Ayrton Senna!!

O mundo da muitas voltas e um dia vai ser você quem vai correr atras de mim, eu quem vou te esnobar!

E Quando você perceber que eu sou importante pra você, ai meu amigo já vai ser tarde demais vou estar longe linda, feliz e muito bem acompanhada.

O Brasil só vai deixar de ser um país tão atrasado quando a educação for valorizada. O professor é uma das classes que menos ganha e é a mais importante. O Brasil cria gerações de pessoas ignorantes porque não valoriza a educação. E seus professores. Não há interesse de que a população brasileira deixe de ser ignorante. Há quem se beneficie disso. As pessoas que comandam o país precisam passar a enxergar isso. A saúde é importante? Lógico que é. Mas a educação de um povo é muito mais.

Romário

Nota: Trecho de entrevista ao repórter Cosme Rimoli.

Aprende menina, o que é pra ser seu fica , não se vai com o vento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp