Terminou vai ser Melhor assim
Guerreiro Perfeito
Você não precisa ser perfeito,
Não precisa ser o soldado
Perfeito.
Só precisa ser feliz à maneira
Que lhe couber.
Lembre-se,
As imperfeições fazem parte de
Quem nós somos.
Ser aventureiro não é apenas subir uma montanha, praticar um esporte radical, conhecer todos os países. Ser aventureiro é ser livre a todo momento. Tomar atitude, realizar contas, planejar sonhos. Seja um aventureiro.
O ser humano nasce bom e puro, mas infelizmente o mundo o corrompe, privilegiados são aqueles que conseguem despertar desse ciclo vicioso e retornam a sua essência inicial de berço.
Porém, estes mesmos irão passar por situações absurdas por serem diferentes e terem optado por serem pessoas boas.
Tudo é um processo, tudo é passageiro e no final acaba bem.
Para todo aquele que deseja crescer, prosperar e ser reconhecido na sociedade, deve conquistar com dificuldades o que a maioria não consegue pagar com o valor da disciplina.
"PATRIMÔNIO INTANGÍVEL (aquele que existe no ser humano, mas não é palpável): a moral, a honestidade, o interesse pelo trabalho e estudo, o respeito ao semelhança, a caridade e outros que formam o arcabouço do ser humano. Se não os tem, procure agrega-los, para na hora da despedida poder dizer: fiz o melhor e valeu a pena"
Ser grato é reconhecer que a vida é um milagre, que indistintamente somos presenteados todos os dias com incontáveis bênçãos.
O ser humano é o único ser que precipitadamente já julga, pré-julga e se for possível, condena e manda matar seu semelhante. Mais não se coloca no lugar do outro e não quer prá si a mesma pena e condenação. Diferentemente, nosso criador é compassivo e paciente. Acredita na nossa conversão e dos irmãos que estão perdidos. "Eis àquele que não quebra um caniço que está rachado e nem apaga o pavio que ainda fumega." Isaías 42:3 - Éh! - Ainda bem que não somos Deus. Pobre da humanidade se fôssemos. Estaríamos todos no inferno. Por isso, antes de julgar e condenar o outro, tire primeiro o cisco do seu próprio olho. Não queira que Deus extirpe todo mau da terra, porque talvez não sobre nem nossas orelhas.
Nunca foi uma questão de ser de esquerda, direita ou centro; nunca foi uma orientação de rota, mas sim em procurar ser reto
"Tem portas que a gente arromba em momentos de desespero que não deveriam ser arrombadas"
Haredita Angel
27.09.2018
Prometo te amar
mesmo que estejamos com raiva ou com problemas, você nunca deixará de ser
O amor da minha vida.
♡
Perdoar a Marte é uma habilidade fundamental para alcançar a paz interior. É necessário ser capaz de esquecer e deixar para trás os erros e as más decisões que todos cometemos. Perdoar a si mesmo e aos outros é essencial para nos libertarmos do passado e seguirmos em frente. É preciso ter compaixão, entender que ninguém é perfeito e oferecer perdão. Quando somos capazes de perdoar, abrimos as portas para a cura e a aceitação mútua, e isso pode ajudar a criar relações saudáveis e duradouras.
Marcos escritor do Brasil
não sei oque irei ser daqui uns trinta anos, sou um adolecente de 17 anos vivendo em um mundo de perdiçoes e confeso que sou perdido, minha familia reclama que fumo demias, que saio demais, falam pra mim que isso me deixa doido mais e lorota, de certa forma não quero ser normal prefiro ser um pouco doido, estranho de humor duvidoso mais eu gosto sabe
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias