Termino de um Amor Proibido
Eu não preciso de alguém que não precise de mim. Eu não preciso de um amor falso. Eu preciso viver e, sem você.
Nosso amor
nosso amor
é música, arte...
cena dum filme
livros e versos...
um perfume
um cheiro
gole de vinho
e flores...
troca de olhares
toque suave
deitar no colo
Falar bobagem
pro outro rir
fazer mistério
pra instigar...
te levar pra casa
beijo de boa noite
voltar correndo
coração batendo
deixa a chuva
molhar
vc batendo no portão
me ensinando a ouvir
atentar na letra
e relaxar mais...
uma camisa folgada
um banho quente
sopa e gelatina
olhar o céu
seguindo estrelas
se esquentar
com abraço...
lembrar com carinho
guardar com cuidado
proteger, amparar
nosso amor
é amar
Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você vai dormir comigo e sonhar com os anjos.
Até que ponto vai a rejeição de um amor? Até que ponto vai o rejeitado? Até que ponto vai alguém com os sentimentos feridos? Alguém com uma alma morta? Alguém vazio? Alguém sem chão? Alguém solitário? Á procura de sua alma? Até quando alguém assim aguenta? Eu não sei... Mas creio que já cheguei ao meu limite.
"Sobre Amor e Paixão”...
“A Paixão é Um Sentimento que tem um Momentâneo Gosto de Amor...
Já o Amor Verdadeiro, Carrega esse “Sabor” por Toda uma Eternidade...!”
Para encontrar o verdadeiro amor é preciso possuir um coração puro, o perigo é gravissimo, mas o premio, sublime.
Eu nunca soube realmente o que significa o amor, um beijo verdadeiro, um olhar profundo que me falasse algo subjetivo, mãos sinceras que acariciaram os meus cabelos, abraços quentes de saudades e sorrisos que remetessem aos desejos. Os meus ouvidos nunca escutaram um "eu te amo" que viesse na mesma frequência do coração, um toque no corpo que me deixasse arrepiado ou um simples nada que me indicasse esse tal sentimento. Talvez é muita pretensão minha ter tudo isso nesta experiência de vida ou também podem ser que essas coisas tomadas como referências de um sentimento único e real não traduzam de perto o sentido que busco, mas até o momento o amor que ainda não tive é algo que se passa lá fora e não aqui dentro.
Quando o amor toca o coração, traz um sentimento maior que a paixão, o tempo para, a vida vira uma canção.
um poema na noite é boêmio,
um boêmio na esquina é um predador,
a lua é dos lobos,
o amor é dos bobos
e ninguém é de ninguém...
Quando você achar que um simples “bom dia” não muda meu sorriso, entenda que o amor perdeu o sentindo, o simples faz tudo parecer verdadeiro!
AMAR MACHUCA
Como pode um sentimento tão puro, verdadeiro e nobre causar tantas dores?
O amor traz com ele a excelência da dor, traz com ele também o rancor,
O amor nos carrega de sentimentos que não são verdadeiros, traz a ilusão,
O amor traz muitas vezes a amargura e não nos deixa o perdão.
Amar...machuca
Machuca a alma, machuca o coração...
Quando o amor invade a nossa vida, nos causa intriga, causando muitas brigas,
As pessoas querem amar, imploram por amor e quando os tem não os dão valor.
Para que amar? Para que o amor?
Esse sentimento só causa dor!
” A alma de um guerreiro, nunca trilha um caminho somente, sua alma é sem limites. O amor do guerreiro, não tem nada a ver com a compaixão, ele é apenas baseado no respeito. Ele aprendeu que é melhor ter respeito, do que ter compaixão, porque a compaixão pode ferir certos momentos. Um guerreiro, precisa acreditar em um poder superior, sua maior força surge da invisibilidade que está dentro do seu coração. Um guerreiro parece ser legal, mas está sempre acordado aprendeu a dormir de olhos abertos. Um guerreiro se torna realmente forte, quando ele desiste de viver somente de esperança, a fé o amor deve ser suas maiores qualidades. Um guerreiro caminha lentamente, pelas linhas do destino, escolheu a paciência para guiá-lo e assim, consegue manter suas raízes através da força de sua humildade.
Por onde passares deixa um sorriso, uma palavra amiga e um bom sentimento. Deixa leveza, amor e alegria.
Te amarei eternamente
Desde o dia que te conheci eu te amei,
Um amor de outras vidas,
Conheci-te criança e o amor cresceu comigo,
Fez com que eu me apaixonasse todos os dias,
Cada dia um pouco mais, teu jeito, tua maneira de ser,
Teu coração, tua alma, teu caráter, sinceridade, integridade,
Tudo em ti só fez com que eu te amasse, amor e admiração.
Defeito, todos temos, mas o amor supera todos...
Nos desculpamos e perdoamos nossos erros;
Sem que fosse preciso dizer uma palavra...
Aprendemos a conviver com eles, Encaixando os seus e os meus,
Cada um respeitando seu espaço e limitações...
Tu é a luz dos meus dias o sol das minhas tardes,
E a lua das minhas noites, alegria do meu viver
Tu é minha vida e a razão de eu existir
Por ti vivi e por ti hoje sobrevivo.
Deus concedeu-te a benção da liberdade espiritual
Sejas feliz meu amor, estude, evolua, aprenda, aventure-se
Mas acima de tudo Ame, Trabalhe, Espere e Perdoe..
Resignação, humildade e fé sejam as palavras de ordem
A separação é muito breve, pois teremos a eternidade juntos.
Desejo um feliz Natal e um próspero ano-novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.
