Termino de um Amor Proibido
Ao encontrar um amor, a gente não encontra a parte que nos faltava até então. A gente encontra a metade que fará falta a partir dali.
Posso sempre morrer por amor, mas jamais poderei permitirei morrer um dia pela ausência dele.
Ricardo Dih Ribeiro
As melhores coisas da vida são de graça... Amor, saúde, fé, um olhar,um afago... Aproveitar o momento amando quem te ama,é maravilhoso, senão vem outro alguém e pega o que tu tens.Quem não dar valor, perde espaço.
Nao desejo a dor de um amor nao correspondido nem ao meu pior inimigo
Pois quem ja sentiu sabe de que eu estou falando
Serendipidade
Acredito ser um dos últimos românticos em busca de um grande amor.
O amor chegará. Será o encontro com algo de imensurável valor.
Sigo em busca desse teu olhar meu futuro amor, sigo na esperança de te reencontrar.
E ao encontro desse olhar, saberemos que valeu a pena esperar ou até mesmo ter vivido cada decepção e desilusão sofrida ocasionada pela nossa pressa em chegar um ao outro.
Te espero.
Amor, hoje é o seu aniversário! Um dia muito especial para você e para mim também, porque é o dia em que meu anjinho nasceu.
Você chegou para mudar tudo na minha vida. Mas também provou que o amor verdadeiro não existe só nos filmes. O aniversário é seu, mas, se eu puder fazer um pedido, desejo que você fique na minha vida para sempre. Te amo muito! ❤️
Ah como eu anseio dançar a valsa do amor embalada pelo toque do amor de DEUS !
Um amor que seja verdadeiro que seja por inteiro que seja meu presente de DEUS!
Que Seja Para mim , que seja somente MEU
Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você vai dormir comigo e sonhar com os anjos.
Nunca tenha medo de VIVER um GRANDE AMOR. Arrisque-se! Se não deu certo, pelo menos você foi CORAJOSO e aprenderá alguma coisa com a experiência vivida. Não seja COVARDE e não fique se PRIVANDO dos tombos e arranhões, somente com eles você será feliz de verdade e encontrará o amor que tanto sonha...
Nunca se envolva em uma paixão, com um amor no
coração,mas tarde não sabemos quem vai se machucar, pode ser até mesmo nós.
A palavra pai é sinônimo de amor, um amor sem limites! P de perfeito, A de amoroso e I de insubstituível, tudo o que você é e muito mais. Pai eu não tenho palavras para explicar e dizer o quanto te amo. Hoje é o seu dia, o dia de todos os pais, mas você para mim é o melhor de todos, você pode falar errado, andar de calça rasgada e galocha e com as mãos sujas, o que importa mesmo é que seu coração é limpo e cheio de amor! Bom pai, eu só tenho a te agradecer por tudo, tudo mesmo, por cuidar de mim, por me fazer rir, por me mostrar que não são as belas palavra que dizemos que nos define e por ser esse pai maravilhoso que você é. Tiveram momentos da minha vida em que você não esteve presente, como um dos meus aniversários, mas em compensação hoje você me dá todo o amor e carinho que às vezes pela distância não conseguia dar. Bom vou parando por aqui senão vou ficar até, amanha lhe dizendo o quão importante e especial você é para mim! Pai, parabéns pelo seu dia, te amo muito, que possamos passar muitos dias como esse, juntos!
