Termino de um Amor Proibido

Cerca de 606823 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

ACASO

Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso.

Desconhecido

Nota: A autoria do texto é muitas vezes atribuída a Charles Chaplin e a Antoine de Saint-Exupéry, sem que tal se confirme.

...Mais
Inserida por diogoribeiro

Na primeira vez que te vi
Senti o coração engasgar

Tão diferente de tudo que ja achei que queria (porque na verdade a gente quase nuca sabe se quer de verdade)
Tão seu, tão independente

É fácil falar de você
E como falar do sol, brilha, aquece, ilumina

Não sou a lua, sou meu próprio sol também
Não invejo sua luz, a admiro
Não busco te entender, apenas te sentir

O seu caminho é seu, eu tenho o meu
Faz mal torcer pra eles se encontrarem?
Querer você nos meus braços enquanto te conto sobre a ocasião fantástica em que descobri que estava apaixonado por você

Tenho lindas esperanças
De que o mundo seja melhor
Que eu me encontre mais comigo mesmo
Que eu possa ver o por do sol em um outro país
Que um dia possa te chamar de amor

MEDITAÇÃO DO DUQUE DE GANDIA
SOBRE A MORTE DE ISABEL DE PORTUGAL

Nunca mais
a tua face será pura limpa e viva,
nem teu andar como onda fugitiva
se poderá nos passos do tempo tecer.
E nunca mais darei ao tempo a minha vida.

Nunca mais servirei senhor que possa morrer.
A luz da tarde mostra-me os destroços
do teu ser. Em breve a podridão
beberá os teus olhos e os teus ossos
tomando a tua mão na sua mão.

Nunca mais amarei quem não possa viver
sempre,
porque eu amei como se fossem eternos
a glória, a luz e o brilho do teu ser,
amei-te em verdade e transparência
e nem sequer me resta a tua ausência,
és um rosto de nojo e negação
e eu fecho os olhos para não te ver.

Nunca mais servirei senhor que possa morrer.

Nunca mais te darei o tempo puro
Que em dias demorados eu teci
Pois o tempo já não regressa a ti
E assim eu não regresso e não procuro
O deus que sem esperança te pedi.

Sophia de Mello Breyner Andresen

O que aprendi até hoje...
Pare de reclamar e vá viver...
Cuide menos da vida dos outros e mais da sua;
Pare de tentar achar um jeito de prejudicar alguém, e procure uma maneira de se promover, de melhorar a sua vida;
Se presentei, antes de presentear o mundo;
E principalmente se ame, se ame uma, duas, três...milhões vezes se necessário, antes de amar alguém;
Acorde e viva por você e para você, não por alguém ou para alguém;
Comece organizando a sua vida, e coloque a sua felicidade no topo das suas prioridades.
Goste da sua cia, você é a pessoa que mais se parece com você;
Seja paciente consigo mesmo, até Deus que é perfeito, demorou 7 dias para construir o mundo;
Se alguém te ensinou algo de bom na vida, passe para frente, se aprendeu "sozinho" passe para frente também;
Desejar mal a alguém, não é bom, e o mal volta para você em dobro, acredite...;
"Não existe ninguém santo" Mas você também não precisa ser diabólico;
A medida certa do bem e do mal? A consciência! e sim, acredito que todo mundo ainda tem uma, apesar de muitos não a ouvir! Ouça-a mais;
"Faça o bem, sem olhar a quem" você pode estar por cima hoje, mas o amanhã a Deus pertence;
Dos falsos, apenas se afaste, dos verdadeiros, se aproxime!
No mais... Ame, beije, festeje o dia, a noite, a madrugada, esta hora, este minuto e agradeça sempre e por tudo. Viva o momento da melhor maneira possível. Aprenda... Conhecimento nunca é demais. Diga as pessoas queridas, o quanto elas são importantes para você, toda vez que tiver oportunidade, pode ser a ultima vez que você a vê, pode ser sua ultima oportunidade!

Linda é ela
Com seu cabelo cacheado
Lá vai ela
Andando em corredores
Inundando o coração
Espantando minhas dores
Acendendo a paixão
Então vem ela
Andando igual Cinderela
A rainha do meu coração
Com o seu sorriso me cumprimenta
O amor aumenta
A menina do cabelo cacheado.

De corpo, alma, mente

Sentindo teu coração pulsar,
Batendo bem forte,
Percebo a sorte
Que foi te encontrar.

Meu sangue ferve.
Nesse quarto a gente se ama,
Nos deliciamos nessa cama,
Minha alma fica leve.

Não vejo a hora passar,
Em teus braços
Sinto o tempo parar.

Nos encaixamos perfeitamente.
Eu te amo
De corpo, alma, mente.

A mente humana é semelhante à mente divina. A mente humana através do se reconhecer limitada pode descobrir a verdadeira face de Deus. Se olharmos Deus com amor veremos que ele nos olha amorosamente, se olharmos Deus com ira veremos que ele também nos olha irado, se olharmos alegremente para Deus ele também nos mostrará seu rosto alegre. A nossa mente é uma lente que dá cor às coisas que observamos.

Minha mãe
Senhora das senhora merecedora de glórias... não sendo Marieles...mais sendo Carmens...irmã de Cleuzas filha de Tereza...guerreira mãe
Avó
Bisavó...sacerdotisa...feiticeira... mulher que faz....faça chuva ou faça sol...com lágrimas ou alegria ela não desiste....Oxum é a dona do seu Ori...exú dono de seus caminhos...Ogun do seu destino... não sei apenas gostar... eu sou de amar e me declara... por isso este poema eu vim falar e lhe mostrar...que eu sempre irei te venerar.
Te amo nossa grande mãe!

Que tudo sejam flores, amores e cores, e para dias sem cor, guarda-chuva de flor. Viva a sua essência evoluindo a cada experiência.

"Ame sem limites, com entrega, fervor, sem esperar nada em troca. O resultado mais importante de um amor, deve ser sempre a paz interior. Pois quem está em paz consegue manter o equilíbrio da vida e emanar coisas boas. O amor de quem espera algo em troca não é amor, é preenchimento de carência".

Nunca pensei de me haver amando alguém sem poder amar, mas o destino é traiçoeiro e esse caminho me fez trilhar.
Te amo e não posso negar, te olhei, te senti, mas a culpa me consome sem fraquejar.
Chorei, sofri e nunca ei de esquecer, pois o ar que respiro e a dor que há em meu peito sempre faz lembrar você. Não posso te amar e em silêncio fiquei, embora não possa te dar meu amor, felicidades te desejei.
O amor pra mim é isso, independente de ser proibido ou não, desejar felicidades a pessoa amada estando ao seu lado ou não.

Gostaria de poder acordar ao seu lado, abraça-lo pela manhã e passar a minha vida com você.

Nos últimos anos vinha dizendo que não sabia mais escrever sobre sentimentos, que não suportava ler uma palavra que se relacionasse a paixão e que dispensava todas as dicas de leitura que constassem histórias de casais apaixonados. Mas me deparei com uma situação que não tenho outra escolha a não ser escrever; ou ir me matando aos poucos.

Aprendi a guardar meus segredos, porém estão escondidos tão superficialmente, que revelo pelo olhar e pelo sorriso quando enxergo aquele homem. Queria que estivesse guardado a sete chaves.

É uma paixão nova, regada de admiração, respeito e acima de tudo uma vontade de tê-lo por perto sempre. Sabe quando uma pessoa te conquista sem querer, e você esquece os mil e um problemas que isso poderia vir a ter? Eu sei.

Ser independente de qualquer pessoa e sentimento são características fortes em mim, mas ele chegou, e sem nem saber, transformou-me em uma completa dependente de tudo que havia nele. Pela manhã, tarde, noite e madrugada fico involuntariamente refletindo cada palavra que me disse, por mais sem sentido que pareça. E quando deito a cabeça no travesseiro, sorrisos surgem.

Mas ele não pode saber... Ninguém pode. Há diversos fatores que nos impedem de sermos - nós -. Eu não sei onde quero chegar, mas quero. Ele é diferente de todos que já conheci, é como se qualquer coisa que eu fizesse, e se ele estivesse junto, valeria profundamente à pena. Como diria o brilhantíssimo Bukowski: Sentia-me como se estivesse apaixonado por algo que fosse muito bom, mas não sabia exatamente o quê, exceto que estava ali, bem perto.

Estou ciente que isso não vai ser para sempre, provavelmente daqui alguns anos não iremos nem mais nos veremos, mas eu vivo o momento e me entrego a ele. Esse homem é como uma onda de calor com tempo indeterminado para passar, que me aquece e me faz ter vontade de me apaixonar a cada dia.

Portanto, por mais que não pareça, estou sofrendo. Mas é um sofrimento bom... É uma mistura de – faz parte – com - caramba, estou me apaixonado -, e isso já é ótimo. Como novamente diria Charles, “O amor quebra meus ossos e eu rio”. E uma vez aprendi que se te arranca sorrisos, vale a pena.

Sinto falta, mas nem penso em voltar, ele é problema pra mim e eu sou problema pra ele.

Inserida por AyshaBarbier

Tudo passa:

Não, não passa não vocês só estão mal acostumadas voces ja tem oque quer, vocês ja tem o que todo mundo quer, vocês se dão ao luxo de não da valor mas se vocês não tivesse se não podesse ficar com a pessoa que amam eu ligaranto que ouvi ele prometer que ele vai ama você, honrra você, cuida de você, a cima de tudo você não ia ter tempo pra fica pensando besteiras.

Inserida por MORFEUUCHIHA

Minha escrita não é cronológica,
Muitas vezes não tem lógica,
Estou constantemente apaixonada,
Por pessoas,
Sem conhecê-las,
Sem tocá-las,
Pode ser em sonhos,
Dormentes,
Ou,
Acordados de olhos abertos,
Estou constantemente apaixonada,
Pelas situações amáveis,
Pelas pessoas que se amam,
Pela gentileza,
Pela natureza,
Minha arte,
É te fazer sentir,
A paixão que existe em mim,
Tomar conta da paixão que existe em ti.
Afeto.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Queria eu com meu par de olhos poder presenteá-lo
Para que tu se percebesses através do meu olhar
Venusto e formoso de todo e qualquer ângulo
Se pudesse expressaria o que por ti sente meu eu
Deixaria eu jorrar o amor do meu peito
Até o teu
Se eu pudesse te daria todas as estrelas do universo e do mar
Ah, se apenas eu pudesse o que eu sinto lhe falar
Oh, se fosse permitido meu desejo eu libertar
Te quero aqui, sem poder querer te ter
Te deixo ir, sem querer perder você
Se apenas eu pudesse te olhar nos olhos e dizer
O quão especial e único
É você.

Inserida por tevioralathar

Nunca cheguei a beija-lo, porém, nunca senti algo tão avassalador que era quando nossos olhos se cruzavam, porque tinha que ser assim, um toque proibido, um sorriso despercebido, um amor que não era e nem podia desabrochar, era injusto, mas o coração nunca entendia e quando seu nome ouvia, queria sair de dentro do peito, atrapalhava as demais funções, faltava até o ar, tremia as mãos, por que tinha que ser assim, por que quando eu corria de ti, como um imã eu voltava, nossos caminhos se cruzavam, nossos olhares, ai meu coração, não exploda ai dentro, ele não pode ser seu, não corresponda a esse sentimento proibido, fuja enquanto há tempo, por mais que doa, porque tinha que ser assim.....

Inserida por Lellyh

Te amo
de todas a maneiras,
de todos os jeitos,
cada hora, minuto, segundo
ao seu lado
me faz feliz.....
fico triste logo depois
pois sei,
que nosso amor
é proibido

Inserida por Elishebba_Azami

Por quê ?Por quê ?Por quê ?os dias se e você não sai da minha cabeça.de meus pensamentos,de meus sonhos...Por quê tenho que sofrer assim?por quê você não liga pra mim?por quê não fala comigo,qual foi meu crime para que eu peça clemência e tenha o direito de ser feliz... e ficarmos juntinhos..

Inserida por berrytorento