Termino de um Amor Proibido
Quando estou contigo me dá vontade de dizer o que não posso dizer, sentir o que me é proibido sentir, porque sei que si eu disser o que eu sinto brigaremos....
O proibido ativa pensamentos do subconsciente; ações inconsequentes e muitas vezes, arrependimentos frequentes.
[Verse]
Como é possível o desejo arder
Em nossa alma em busca de prazer
Proibido e tentador
Vivendo no pecado sem temor
[Verse 2]
Corpo a corpo nessa vida
Nosso desejo nunca se abriga
O coração pulsante e aflito
Por um amor tão bonito
[Chorus]
Vida louca essa nossa
De amores proibidos a gente gosta
Amando o pecado sem medo
Vivendo o sonho mais cedo
[Verse 3]
Perdidos em um beijo quente
Nada mais faz a gente ausente
Nessas noites de paixão
Onde reina a sedução
[Bridge]
Somos dois loucos sem razão
Presos por essa emoção
Desejando um ao outro sempre
No pecado a gente se rende
[Chorus]
Vida louca essa nossa
De amores proibidos a gente gosta
Amando o pecado sem medo
Vivendo o sonho mais cedo
Composição Valter Martins
Viver, é uma via de mão dupla. Ultrapassar, é proibido. Seguir em frente, é necessário. Porém, praticar a paciência, a atenção e o discernimento, são os três pilares importantes para o sucesso nossa viagem.
Não é proibido conhecer o erro; mas é perigoso fazê-lo sem estar firmemente estabelecido na verdade.
É proibido ser diferente, é proibido chorar, é proibido sentir saudade, é proibido aprender, é proibido cantar, é um escândalo, "más", é proibido amar!
Seguimos atônicos sem saber o que fazer.
O medo escraviza nossas vidas, vivemos de lembranças...muitas vezes sem esperança!
Levantamos em meio aos problemas, lutamos sem querer.
Gostaríamos de contarmos com a sorte , poderíamos abandonar tudo pelo medo.
Todavia Seguimos, refletimos em nós uma transformação surreal, de sonhos e realidades.
É quando nossos corações se entregam nos devaneios, demonstrando as facetas do amor.
Oxalá que tenhamos a sabedoria dos grandes pensadores, compreendendo o proibido, fingindo que sem isso ou àquilo não vivemos, que não nos importamos.
Obrigado criador por sua gentileza, estamos aqui na terra para nos lembrar de você, para mostramos que somos : Sua imagem e semelhança.
Fora medo! Vida que segue, estamos longe do último suspiro.
Vamos inventar sorrisos, vamos seguir nossos caminhos, vamos acreditar que lá na frente mora infinito... Cheio de alegrias!
COMO A SERPENTE CONVENCEU EVA A COMER DO FRUTO PROIBIDO
Com base na narrativa bíblica, os seguintes sentimentos podem ter sido despertados em Eva diante dos argumentos da serpente:
1.Curiosidade: Eva pode ter sentido curiosidade sobre o conhecimento proibido que a serpente oferecia, levando-a a questionar o que Deus estava escondendo.
2.Dúvida: As palavras da serpente podem ter plantado dúvidas em sua mente sobre a veracidade das instruções divinas, levando-a a questionar se Deus realmente sabia o que estava falando.
3.Ambição: A tentação de se tornar como Deus, conhecendo o bem e o mal, pode ter despertado uma ambição em Eva por alcançar um nível de conhecimento e poder que estava além de suas limitações humanas.
4.Tentação pelo proibido: O fato de a árvore ser proibida pode ter intensificado o desejo de Eva de provar o fruto e experimentar o conhecimento que estava fora de seu alcance.
5.Anseio por igualdade com Deus: A proposta da serpente pode ter estimulado em Eva um desejo de igualar-se a Deus em sabedoria e compreensão, buscando alcançar um nível divino de conhecimento.
6.Desconfiança em relação a Deus: As palavras da serpente podem ter levado Eva a duvidar das intenções de Deus e a desconfiar de Suas ordens, alimentando uma sensação de descontentamento com as restrições impostas.
E a serpente, o espírito enganador, continua, hoje, usando estratégias semelhantes a essas e igualmente astutas e praticamente infalíveis!
É proibido deixar que a mágoa envenene o coração. É proibido falar quando a raiva turva a visão. É proibido pensar em dar o troco. Acalme a alma e você já ganhou.
sozinho, sem forma e sem semelhança com coisa alguma… por essa razão, é proibido atribuir-Lhe qualquer forma ou mesmo chamá-Lo por Seu nome sagrado
É expressamente proibido falar mal dos outros em locais onde há ouvidos espirituais: anjos podem ouvir e anotar no seu Livro dos Vivos para sua alma ser julgada no Dia do Juízo Final, já que continua desobedecendo leis superiores.
O seu diário proibido conta as tuas intimidades intermináveis
Omiti os teus segredos mais indecentes que a faça mulher
E esconde o teu caminho de uma forma indesejável
Mas contém lembranças maravilhosas e valiosas;
Em um tanto que a faça tocar o seu corpo
De uma forma muito natural e sedutora
Me enlouquecendo e me fazendo te querer;
