Termino de um Amor Proibido

Cerca de 609696 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

A gente sempre sabia onde o outro estava, não tinha nenhum jogo de angústia. A gente cuidava um do outro, não havia dor.

Para um amigo:
Superdotado de alma, imprevisível nas palavras e audacioso nas atitudes. De coração verdadeiro e mente perspicaz, tem o dom de aprender e o talento de ensinar, tem coragem de viver e medo de perder: coragem de conquistar, de fazer, de amar e se entregar; e medo? Medo de perder o que conquistou, medo de não ser compreendido pelo que fez, medo de perder quem ama. Mas não tem medo de ariscar e sonha alto, pois sabe que o combustível da vida é sonhar, mentalizar e realizar.E pode ter uma certeza, Que sempre terá do seu lado pessoas que acreditam em todos os seus sonhos e em sua capacidade. E se precisar chorar, chore, pois dará um sorriso depois; Se tiver que cair, caia, pois não te estenderão a mão sabe por quê? Porque amigos de verdade caiem juntos, afinal, juntos é muito mais fácil terem força para levantar e recomeçar. (Mayke Franz)

[...]
e, por um momento, eu quase me esqueci de onde vim,
deixando-me influenciar por um mundo que não é, nunca foi, e nunca será o meu.

Não preciso de nenhum livro da sabedoria pra entender que tudo tem um fim.
Aprendi que nada realmente dura para sempre. Mas a vida me conforta me mostrando que tudo começa onde termina...

As pessoas podem até falar mal de mim, mas o que elas não sabem é que fazem um bem. Fazem eu ser uma pessoa do bem.

Denomino-me um amante inveterado do bom e velho jazz e blues. Gosto dos solos, dos clássicos, dos básicos, dois polos.

Afilhados, quem tem, não vive sem. E quem não tem, sonha um dia ter. Eles nos fazem gastar nosso tempo, dinheiro, “paciência”, nos pentelham dia e noite. Eles nos divertem, alegram, fazem a gente rir, nos idolatram muitas vezes, são grandes amigos, nos ensinam a ver a vida com o olhar de uma criança!
Crescem diante dos nossos olhos e nos fazem perceber que ao entrarem em nossas vidas nos transformam em pais de coração.

Nunca faça nada por acaso. Não mate pelo alimento, mas por um propósito.

não é a posição oficial que mede a grandeza de um homem,porém a qualidade de seu propósito.

[A série “Friends”] tornou-se um motivo para eu acordar todos os dias porque eu sentia que tinha amigos comigo.

A indecência pode perverter um inocente, assim como a inocência pode chocar um pervertido.

Relaxar é preciso para um ato impecável de reflexão.

Para um bom empreendedor basta olhar a necessidade dos consumidores.

Sempre se obtém sucesso ao produzir um resultado.

Fiz da decepção um hobby, da ilusão uma fantasia, do sonho uma conquista, do ódio uma mentira, da felicidade um reino, do sorriso uma conselheira, do pensamento uma dádiva, da solidão a minha melhor amiga, do amor o meu pior defeito e de ti uma lembrança.

O ser humano é um templo de insatisfação. Quando nada lhe falta, é tomado por um vazio inexplicável daquilo que é lhe é como combustível: o caos.

"A grande escolha de um homem e aquela em que ele se transcende é criar ou destruir, amar ou odiar."

MOVA-SE.NÃO RECLAME !
"PROVÉRBIO AFRICANO"
"Toda manhã, na África, um Antílope se levanta. Ele sabe que terá que correr mais rápido que o mais rápido dos Leopardos, ou será morto.
Do mesmo modo, toda manhã, na África, um Leopardo se levanta. Ele sabe que terá que correr mais rápido que o mais lento dos Antilopes, ou morrerá de fome.
Portanto, não importa se VOCÊ é o Leopardo ou o Antílope.
Quando acordar, de manhã, trata de correr."
===CONCLUSÃO =======================
Márcio Souza
Por isso, não importa onde você esteja, trate de sair correndo em busca dos seus sonhos e dos seus objetivos, porque eles são exclusivamente seus. A cada minuto que você perde, poderá corresponder a um ano de atraso na sua vida.
MMárcio Souza

Nem toda luta perdida significa derrota. Mais na frente vai perceber que foi um livramento. A vida é feita de lutas e batalhas, cabe a nós sabermos pelo que vale a pena lutar.

Numa noite de luar
Estrelas estavam a brilhar
Sobre o som do pensamento
Mas só um contentamento

Vi os olhos inesquecíveis
Simplesmente compreensíveis
De um ser único e confiante
Contribuinte e deslumbrante

Naquela noite ao chorar
Percebi sua magnitude
O suficiente para te adorar

Mulher! Ser sincero, ser atuante
Vi em seus o olho o amparo, naquela noite de luar
Chorar e não lamentar e seguir adiante.