Termino de um Amor Proibido

Cerca de 608369 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

A inteligência me fascina, a falta dela também.

Inserida por rafaeloleme

Dar uma volta ao mundo em segundos e desejar repetir para sempre é o mesmo que poder te abraçar, tu é o meu mundo.

Inserida por umpoetademerda

O CHAMADO


Se olhares para a floresta
E ouvires o farfalhar das folhas
Repleta de trejeitos

Se olhares para o mar
E vires a onda a dançar
Cheia de emoção

Se olhares para o céu
E vires a beleza do luar
Seduzindo-te sem falar

E o teu coração palpitar
E o teu coração tremular
Não se deixe enganar...

Com ou sem norma
Nesta senda
Ingressos à venda.

Difícil escolha!
Porque muitas apostas
E múltiplas propostas...

Aprecie, suspire, respire...
A flor do bonsai
Porque a voz do amor sobressai.

Se o teu coração palpitar
E o teu coração tremular
Não se deixe enganar...

Com os tons do mundo
Acredite que há um amanhã
Florido e cheio de artimanha

Com ações, gestos e atitudes
Repleto de gotículas de otimismo
E caldo cultural de iluminismo

Neste emaranhado de dica
Ainda é o amor que indica
Que o caminho é Jesus.

Inserida por Genuzi

No silêncio do meu mais profundo íntimo eu passo horas a te observar, contemplando sua companhia em meu pequeno e fechado mundo.
Lá é como aqui, onde vivemos, mas sem precisar me despedir e vê-la partir.

Inserida por umpoetademerda

Os carentes de afeto são fortalecidos pelos atenciosos, não pelos críticos.

Inserida por Odairalves

Se todos bons pensamentos e condutas éticas fossem aceitas pela sociedade de maneira flexível (sem ignorância) , as pessoas olhariam para outras com olhares peculiares.

Inserida por Elder_de_Jesus

Você deixou gravado o seu cheiro
E agora ele não sai do travesseiro
E o que é que eu vou fazer com essa saudade?

Inserida por pensador

Deus!
Que a tua paz recaia sobre nós,
Que o desequilibrio não encontre abrigo em nossos corações.
Que a tua paz prevaleça em todos os lugares.

Deus :
Que a nossa fé seja firme
Que a esperança seja como o Sol que renasce fulgurante todos os dias.

Deus :

Abrandai nossos corações,
Acalma nossos passos, afim de que sejamos um contigo na figura dos que cruzam o nosso caminho, dissipando mágoas ,recontruindo onde destruímos, reconciliado sempre...

Deus de amor de
, justiça e bondade
Velai por nós.

Assim seja!

Toque de luz

Inserida por toquedeluz

A gosto

É tão triste saber que você não vai mais voltar pra mim
Quando você se foi, levou todo o ardor que restava em meu peito
E hoje, o que me resta é o vento impetuoso que sua ausência me traz

Não omita a sua paixão
Tome o seu caminho e cruze meu destino
Não me oculte de seu coração
Como pássaro voe de ninho em ninho e pouse nessa canção

Não subestime a vontade que estou de te ver
Refaço meu destino e aniquilo meu pesar
Toda a sina se transforma em motivos pra te amar.

Inserida por BrendaOliveira52

Vida Eterna

O nosso diálogo tem o costume de fluir sem esforços, as nossas risadas sempre se comportaram como combustível para a nossa fogueira. Nunca foi um segredo o ritmo e a dedicação do amor que sentimos um pelo outro. Você esta presente na minha melhor pintura, nas minhas melhores frases, nos meus melhores momentos, enfim no que á de melhor em mim. Amor, to de malas prontas para viver uma vida eterna, espontânea e plena de felicidade ao teu lado.

Inserida por ricardo_souza_5

Extra Terrestre
O meu mundo é habitado por questionamentos, começos, adaptações e por criações,
Nele existem, atrações, facilidades, reencontros e uma guerra interna de pensamentos por território,
O meu mundo foi bombardeado por lembranças, ele sofreu um terrível ataque que atingiu a sua alma e o seu coração gravemente, quase entrou em colapso, mas uma força Extra Terrestre muito delicada, compreensiva e bonita, usou o seu maior poder para salvá-lo,
Logo, o que me fazia mal foi expulso e colocado em uma nave rumo ao infinito de um buraco negro qualquer e assim caiu no esquecimento.
O meu mundo graças a essa linda Extra Terrestre, foi preenchido de amor e ganhou vida.

Inserida por ricardo_souza_5

"O Tempo não Venci"

A tua chegada me faz levantar voo, o que havia de raro para acontecer na minha vida, já aconteceu, "eu te encontrei de novo", não sei á quanto tempo estamos distantes 100, 150 ou talvez mais de 200 anos. Não há porcentagens ou medidas para comparar ou mensurar o amor que sinto por você. Eu me lembro de todas as vezes quando acordei, o quanto e como fui amado por você. O tempo nunca será suficiente para nós.

Inserida por ricardo_souza_5

Você pode quebrar todas as leis, desde que não sejam as suas.

Inserida por gabriel_fontoura

Se eu tivesse alguém por quem me apaixonar
Eu iria, sem pestanejar
Escreveria poemas ao luar
E nela não iria parar de pensar

Todos ao meu redor diriam para parar
"Ela não é tanto de se admirar
Você é muito intenso e irá se magoar"
Ora, pois eu sei o que é amar
E eu faria sem fraquejar

Se eu tivesse alguém por quem me apaixonar
Escreveria canções pra ela
Tão belas quanto minha doce Cinderella
É como eu iria chamar
Quem eu estivesse a me apaixonar

E ela me diria pra parar
"Desculpe, mas é outro que eu estou buscando conquistar"
E todos ao meu redor diriam
"Não era você quem sabia o que é amar?"

Então, se eu tivesse alguém por quem me apaixonar
Eu deixaria pra lá

Inserida por gabriel_fontoura

Pecado Fascinante

O teu belo rosto continua cativante e rigoroso, ele esta impregnado nos meus olhos quando fechados, tu me causa fervuras no meu coração e na minha alma se instalou o teu reino, pois sinto a força do teu domínio, o teu amor é soberano. A minha inocência foi revelada através das minhas pulsações, com a tua chegada os meus sonhos se encontraram com o mundo real, agora estou transformado, me sinto completo, ganhei inúmeros motivos para viver sorrindo. O teu cheiro tem feitiço, a tua voz é um cântico que eu não consigo parar de ouvir, os teus segredos eu quero ter o direito de todos os dias descobrir. A minha
consciência se rendeu ao fascinante pecado de não poder viver mais longe de ti.

Inserida por ricardo_souza_5

Simplesmente, diferenciado!

Na verdade, me tornei dependente das tuas carícias, não me vejo mais abrindo os olhos pela manhã sem poder apreciar a minha bela adormecida,
O nosso relacionamento me proporciona, liberdade, limitações e até mesmo uma delicada prisão, pode ser confuso, mas é verdadeiro, rico e intenso,
O teu jeito de demonstrar amor, a tua leveza na condução do que nos faz bem e a tua espontaneidade no quesito ser especial, tem propriedade para deixar o meu coração desarmado,
Caminhar pelo mundo sem a tua companhia, me daria a mesma sensação de ser o astro principal de um espetáculo sem platéia, aonde apenas da solidão eu receberia os aplausos,
Acordar de manhã e te ver deitada ao meu lado todos os dias, simplesmente me da o status de ser um homem abençoado, realizado, e muito diferenciado.

Inserida por ricardo_souza_5

Sinto Falta

Os teus passos eram alinhados aos meus, quantas primaveras passamos juntos,
Eu, você e a Lua eramos íntimos, nossas noites pareciam não ter fim,
Quantas trilhas, quantas montanhas e quantos invernos superamos juntos,
Depois de um tempo, nos perdemos, as estrelas se apagaram, o Sol se recusou a responder porque se escondeu,
É impossível tentar se afastar do que faz bem, morro todos os dias lentamente, por falta de você.
Preciso escrever, quero renascer, quero você de volta, só vivo por amor e de amor.

Inserida por ricardo_souza_5

Benefícios

O órgão mais essencial do corpo humano deve ser tratado sem desordem. O mais importante é tomar cuidado para não deixá-lo se afogar no raso e também não permitir o seu transbordamento no que lhe causa desperdício.
Desde o cume das emoções ao que á de mais profundo no oceano dos sentimentos, a ponderação é um espelho refletivo do coração, gera pensamentos e decisões que vão do peso dos exageros aos efeitos de um desastre.
Nocivo aos olhos dos que não querem ver, porém avassalador a máquina pulsante, o amor tem propriedades, tem acolhimentos e possui a mais nobre forma de demonstrar empatia, sejam nos momentos das fraquezas ou nos tempos de vulnerabilidade, o amor marcha independente, carregando a sua bandeira e finca ela no coração marcando seu território, marcando a sua existência.

Inserida por ricardo_souza_5

Não há distâncias

Não há distancias para quem ama de verdade, mesmo tendo que encarar dias de tédio, provocações e situações desafiadoras. A determinação impede os avanços do orgulho, a vontade do reencontro dão forças para a distancia de um amor sobreviver a tudo. O amor é a raiz de um sentimento verdadeiro, ele cresce no coração e se espalha rapidamente, tomando posse do corpo inteiro. O amor é grandioso, ele da prioridade, ele da importância a quem tem o seu devido merecimento e pertencimento.

Inserida por ricardo_souza_5

De bem com a vida
Acolhido pelo costume, abraçado pelas impressões,
Privilegiado pelo sentir, bem guardado pelo saber,
Feliz com o reconhecer, premiado por viver,
Presenteado pela tua companhia, entrelaçado com o teu amor.

Inserida por ricardo_souza_5