Termino de um Amor Proibido

Cerca de 608178 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

A Plenitude da imaturidade!

Quando nos casamos, éramos ambos apaixonados e românticos. Não conseguíamos ficar no mesmo ambiente sem trocar olhares, abraços, toques. Dormir ou sair do mesmo ambiente significava uma despedida que exigia um beijo ou abraço. Acordar ou voltar ao ambiente representava um reencontro que também exigia o mesmo. O sentimento era: “Que alívio que vc está de volta”! Isso transmitia amor, saudades, alegria e uma imensa sorte por termos encontrado um ao outro. Com o passar do tempo, pouco a pouco isso foi se perdendo. Pouco a pouco um coração dizia ao outro: “Você não é mais tão importante. Não sou tão sortudo ou sortuda por ter você ao meu lado. Não sinto sua falta quando você sai nem quando vc viaja” Com isso um coração ouvia: “ Não sou mais amado!” Dura convicção imatura. Imensa dor infantil que só uma criança sabe como dói. Os adultos sabem apenas que é bobagem. Mas a dor da criança, neste caso um adulto, é real. Ao refletir, o adulto reconhece que o que foi perdido não significa que o amor se foi, mas sim que surgiu uma nova forma de amar. Uma forma mais fria, mais distante, menos intensa, com menos desejo, menos carinho, menos emoção, porém mais madura. A adaptação a essa nova forma é sofrida e dolorosa. O coração se questiona: “Será que vou me adaptar? Será que quero me adaptar? Essa nova forma é capaz de trazer plenitude? “ Não sei a resposta. Só sei que nesse momento almejo um amor maior! Gostaria de ter permanecido na imaturidade!

Eu Amo!
Olhar você e me perder na tua imensidão.
Estar só e mesmo assim não sentir solidão...
Mergulhar em você ainda que sinta medo,
E correr o risco de você me roubar deste mundo.
Tua força me fascina.
Tua beleza me seduz.
Fecho meus olhos e a paz invade minha alma.
Tua música me acalma.
Fico imaginando o que se esconde nas tuas profundezas e esse mistério me encanta.
Tens o poder de fazer eu sentir um turbilhão de sentimentos, as vezes totalmente contraditórios...
E ainda assim amo você.
De um jeito doido e intenso...
Exatamente como você.

Quem disse que uma pessoa que não se socializa não é feliz?

Palavras cortam não só o coração a alma
As palavras e capaz de decidir a vida de uma pessoa
As palavras e capaz de mudar uma pessoa
As palavras . . .
As palavras machucam
As palavras nos tornam invisíveis
As palavras acabam nos matando

No escuro do quarto,
Olhos fechados,
Te imaginando,
Te sentindo,
Te buscando,
Nesse instante,
O mundo parou para nós dois...
Te amo, te chamo,
Nossas línguas se encontrando,
Nossas mãos,
Num frenesi urgente,
Nada mais importa,
Congelamos nosso instante,
Se o mundo acabar agora,
O que importa ?

Eu cresci aprendendo que a vida tem fases e os anos, estações.
Só esqueceram de me ensinar que, numa dessas tardes loucas da vida, você me apareceria, linda e radiante, pra me mostrar uma fase de intermináveis dias bons.
Os invernos passaram a ser os verões dos nossos lençóis e, o outono, cenário intenso para as nossas primaveras perfeitas.

Ninguém explica essa felicidade até quando a gente briga - e fica aquele clima frio.

É que só a gente sabe que as pazes, quando forem feitas, serão sob o forte calor dos verões mais quentes.
Nem a meteorologia explica essa constante primavera em minha vida depois que você apareceu.

Respeitar as diferenças é, além de tudo, uma pequena amostra de amadurecimento para com o próximo.

Meu desejo para você hoje, é que observe mais o mundo ao seu redor, e aquilo que tentam te vender como poesia.
Não se prenda a frases inúteis e sem conteúdo, vendidas em livros de auto ajuda, lembre se: tem gente que ganha dinheiro com emoções fúteis!
Frases "bonitinhas" não irão mudar a sua vida, só você pode fazer isso, experimentando sua própria realidade!
Não fique preso ao estereótipo de outro alguém, com desejo de ser igual ou tão bom quanto essa pessoa é (ou aparenta ser), você tem muito mais a oferecer sendo você mesma!
Observe as informações que prendem os seus pensamentos, grande parte delas, ou te fazem alienado ou te massacram em derrotas. O mundo real é sempre mais desafiador, entretanto te faz viver e sentir
sem engano, nem máscaras.

Por fim, seja criterioso em tudo, ter critérios não é chatice, é ter respeito a si próprio.

Quem sabe em outra vida, em outra galaxia a gente daria certo junto.

Hoje o dia é dela!
Minha linda e amada irmã.
Aquela que está sempre de mãos abertas a ajudar.
A que se preocupa com todos e muitas vezes esquece de si.
A que inverte o papel de mãe e filha.
A que se esforça todos os dias pela família.
A mulher heroína que mora dentro de uma menina; linda, sensível, forte, sábia, protetora, simples, gigante de adjetivos qualitativos.
Parabéns pelo seu dia!!! Parabéns por ser este ser humano incrível que a todos irradia.
Obrigada pela amizade, pelo amor, pela união, pelo companheirismo e por existir você.
Feliz aniversário! Desejo que todo bem, paz, saúde, amor e felicidade se façam em seu ser valer.
Te amo.

"Não acredito em almas gêmeas, mas acredito em pessoas que se encontram, se identificam, se gostam e percebem que ficar longe não é mais uma possibilidade."

Não sou perfeita o tempo todo, mas posso te
garantir que tenho tudo que é necessário
pra enlouquecer um homem.

Eu não quero que seja meu, eu só quero ser sua. Quero que me tome e aperte meu coração que ameaça explodir toda vez que ouve seus passos. Ambos sabemos que isso não é pra dar certo, mas eu quero errado.

No mundo de "superficiais", na dúvida é melhor não usar o coração.

"Infelizmente não sinto mais o que sentia por você 😔, aquela confiança, quando não se tem medo de perder, quando você fica feliz apenas com um "Oi", hoje em dia já não sei mais o que é isso, você libertou algo em mim, que nunca desejaria a ninguém, algo que veio do fundo de minha alma, uma escuridão que nunca parece sumir e não importa quando luz aja por perto, ela sempre estara ali me fazendo companhia todas as noites!!"

Entre as rosas
Tu és, a mais linda
Cheiro de jasmim
Olhar de menina
Caminho sem fim
Entre as rosas
Tu és, a mais bela
Doce mulher
Sonho e magia
Um conto, um sonho, uma Cinderela
Entre as rosas
Tu és, a mais charmosa
Tenho o jardim mais belo
Pois tenho você minha flor
A mais linda do meu castelo.

Eu acordo pensando em você
Eu passo o dia inteiro pensando em você
Eu não paro de pensar em você

Quando não te vejo
Em meu coração sinto
Uma dor
Isso não é loucura

É amor!

⁠Me ame a ponto de querer destruir o mundo por mim.

Estou fazendo o que posso,
Quero provar o quanto você é importante para mim.
Me deixe entrar,
Me deixe estar por perto,
Permita-se sentir o que quero para nós.
Uma vida de companheirismo, amor, sinceridade, respeito, fidelidade e compreensão.
Meu amor!

E se o jeito Dele me amar foi dando a vida Dele por mim, eu dei a minha vida pra ele.