Termino de um Amor Proibido
O dia em que te conheci
Vim aqui para me declarar,
Pois eu nunca me esqueci
Aquele dia que cruzamos nosso olhar,
Foi o dia em que te conheci
Foi tão mágica te conhecer,
Você é tão linda,
Um sentimento mágico começou a nascer
E está vivo aqui ainda
Ele está vivo, mas sofre por viver
Pois depois desse dia só te vejo de longe
E eu preciso muito te dizer
Desse sentimento que aqui dentro se esconde
O dia que te conheci não sai da memória
Eu te olho todos os dias e sei que você repara
Não sei onde vai acabar essa história
Sendo que só de te ver meu coração já dispara
É como se seus olhos não saíssem de minha mente
Sua voz continua a soar em meu ouvido
E eu pudesse sentir sua presença ardente
Que me deixa forte, mas sacudido
Até em meus sonhos me lembro desse dia
Vejo você deslumbrante passando
Sempre linda, formosa, cheia de alegria
E eu de longe sempre te admirando
Mesmo sabendo que poderia ser destruído em mil pedaços
Valeria a pena arriscar para te ver
Para te ter sempre em meu abraço
E nunca mais te perder
Seria capaz de ir até o infinito
E me perder numa constelação
Tudo por um sentimento tão bonito
Que guardo aqui no coração
Pois amar é fácil por demais,
Difícil é achar alguém digno desse amor
Por você não desistiria jamais
Pois sou e sempre serei seu eterno admirador
Queria voltar no tempo e te apreciar de perto mais uma vez
Naquela primeira vez q
ue te vi
Conseguir de volta minha lucidez
No dia que te conheci
É engraçado como me sinto, o corpo vai ganhando formas diferentes, a mente viaja com a menina levada que não partiu, junto as descobertas de um lado sério da vida. Os sonhos ainda permanecem aqui bem vivos e certos de que sempre estarão falando alto ou baixinho, eu sei, eles não irão calar. É engraçado o que sinto, já não vejo as coisas do mesmo jeito, encontro soluções, olho para os problemas e acredito que são pequenos, busco solução e as encontro. É diferente, é ousado, é envolvente, das delícias que sempre gostei, hoje tenho impressão de sentir outros sabores, embora sejam feitas da mesma maneira, sinto tudo diferente, mesmo sendo iguais... Estou gostando disso.
A verdade esta dentro de voce, eu nao posso ajudar a acha-la. Ache-a voce mesmo, creio que sera uma grnade vitoria.
Umbanda uma religião que abre as portas para todas as pessoas de todas as crenças, sem julgar, apenas acolher.
O depressivo é alguém que namora a desistência e tem sonhos eróticos com a morte.Todavia, deseja de forma desesperada ser amante perpétuo da vida.
Não diga “o romance mais extraordinário da minha vida”. Sempre há de ser amado e sempre estará apaixonado pelo amor. A “grande paixão” é o privilégio dos que não têm o que fazer.
Bom dia, amiga, que a paz esteja contigo! Eu vim somente dizer que a amizade é como você, simples, pura e verdadeira. Sabemos que o tempo passa, mas que a amizade sempre permaneça, assim como você, pureza em sentimentos, presente em todos os momentos e amiga para todo o tempo. Feliz dia dos amigos!
Não sou melhor do que ninguém, mas tenho a obrigação de ser melhor do que sou (sempre)! A imagem de si mesmo nunca será igual as que os outros têm!
Podemos ficar zangados com as situações, podemos reclamar ou amaldiçoar o destino. Mas quando chega o fim, temos que aceitar!
