Termino de um Amor Proibido
SEMANA SANTA
Que a nossa Páscoa seja de
paz
amor
gratidão e
muita fé!
Que não esqueçamos Jamais
que Jesus deu a sua vida por nós
e precisamos retribuí-lo com boas ações ...
Mais amor
Mais gentileza
Mais doação
Mais irmandade
Mais respeito
Mais união com o nosso próximo...
Jesus foi o nosso melhor presente !
Sejamos eternamente gratos
a Deus por ter enviado
seu filho único como prova do
seu Infindo Amor por nós !
AMÉM !
Bom dia!
Que o seu domingo seja repleto de sorrisos, amor e tranquilidade.
Que o aconchego de Deus renove a sua fé e esperança, lhe concedendo um dia de muitas bençãos.
Que seu domingo seja iluminado!
Oi, tudo bem? Espero que sim. Lembra de mim? Você costumava me chamar de amor, vida, minha.. Mas creio que já esqueceu não é? Esqueceu de tudo o que a gente passou, de tudo o que a gente viveu. Mas eu nunca me esqueci. Sabe porque? Porque você era exatamente tudo pra mim, uma coisa fora da realidade. Você me fez criar uma ilusão tão grande, me fez criar expectativas impossíveis que só existia na minha mente. É difícil você ter que esquecer algo que não queira, mas que é necessário para seguir em frente. Quem diria que um dia e teria que esquecer os melhores momentos da minha vida? Acho que não era bem assim.. Você me fez mal, muito mal. Mas obrigada pelas dores, pelas lágrimas, por tudo! Foi isso que me manteve forte e me deu forças pra seguir em frente. Seja feliz.
O amor é uma emoção muito complexa. Não há lógica nas emoções. Sem pensamento racional pode haver muito romance, mas também muito sofrimento.
Nem todo amor é em vão
Nem toda crença, ilusão
Nem todo Deus, comunhão
Nem todo pecado, perdão
Nem tudo que se dança é baião
Nem tudo que sobra é lixão
Nem toda poesia é refrão
Nem tudo que se dança é baião
(Seção 32)
Amor não se implora, não se pede, não se espera...
Amor se vive ou não.
Nota: Trecho de um texto da autora, erroneamente atribuído a Artur da Távola.
Flamengo é Flamengo
Que amor é esse que chegou e dominou meu coração sem bater na porta e sem se apresentar? É o amor que vem de fora pra dentro, que faz brilhar os olhos quando milhões de vozes gritam ao seu favor. Amor que não sabe o que é saudade. Responsável pela auto-estima e jamais pensou em infidelidade. Dizem os incomodados e os invejosos, que os possuidores desse amor são indivíduos decadentes e de caráter fraco. Eu nuca vi um decadente incomodar! E me diz quem é a inveja pra falar de caráter? Na verdade, eles querem ser como nos. Mais aqui nos chamamos a nossa camisa de manto sagrado. Aqui não passa na cabeça de ninguém que esse sentimento vai parar. Aqui a estrela não vive em uma prisão solitária. Aqui a bênção não vem de João, vem diretamente de DEUS. Somos o maior do mundo com o melhor do mundo. A superioridade é tanta que fica difícil não se convencer que flamengo é flamengo. Estamos sem freio, só que de morro acima, pois o flamenguista não decai. ( rsrsrs ).
O Amor é Como a Água, E a Vida Como o Cacto, Às Vezes Você Procura Pelo Deserto Inteiro, Quando Na Verdade
Estava a Distância de Um Passo de Você, O Amor Não é Lindo, Ele Possui Espinhos, É Como o Cacto, Por Fora é Horrendo, Mas é Tão Lindo Por Dentro
"Oi crápula do anti-amor! Será que dá pra me ver? Pois eu preciso apenas de uma tentativa de ajuste comigo mesmo.
Oi carrasca da não compreensão! Será que dá pra me ouvir? Pois eu preciso apenas de algumas palavras de certeza e conforto.
Não percebe que estou aqui inflamado com sua indiferença?
Não vê que te desejei com tanto fogo que queimei até a mim mesmo?
Será que não consegue acender o pavio que colocou em mim?
Não vê que estou tão cheio de urgência que você apenas mude ritmo do meu coração e infle o meu sorriso de novo?
Eu preciso de você todo os dias, mesmo sabendo que tenho só o seu "vez em quando." Eu preciso de você com um coração..." (...)
Quando me perdi, me encontrei em você. Teu amor me salvou da angústia que tinha em meu coração. Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Obrigada, por me fazer viver novamente!
Se ao sol do Amor abrires a tua alma,
E afastares do egoísmo a sombra escura,
Vivendo em alegria, paz e calma,
alcançarás a Suprema Ventura.
Já fiz de tudo por amor. Até loucuras inusitadas eu fiz! Ainda bem que hoje em dia minha visão mudou. Percebi que quando o amor é de verdade, não precisa de toda essa complexidade!
CHAMO-ME AMOR...
Quando, nas horas de íntimo desgosto, o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem aos olhos busca-me: eu sou aquele que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas;
Quando te julgares incompreendido e vires em torno a indiferença, acerca-te de mim: eu sou a luz;
Quando se te extinguir o ânimo e te achares na eminência de desfalecer, chama-me: eu sou a força;
Quando, inclementes, te açoitarem os vendavais da sorte e já não souberes onde reclinar a cabeça, corre para junto de mim: eu sou o refúgio;
Quando te faltar a calma, nos momentos de maior aflição, e te julgares incapaz de conservar a serenidade de espírito, invoca-me: eu sou a paciência;
Quando te abateres na dore tiveres a alma ulcerada grita por mim: eu sou o bálsamo, que te cicatriza as chagas e te minora os padecimentos;
Quando a tristeza e a melancolia te povoarem o coração, clama por mim: eu sou a alegria;
Quando, um a um, te fenecerem os ideais mais belos e te sentires no auge do desespero, apela para mim: eu sou a esperança;
Quando a impiedade se recusar a relevar-te as faltas e experimentares a dureza do coração humano, procura-me: eu sou o perdão;
Quando duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções, e o ceticismo te avassalar a alma, recorre a mim: eu sou a crença;
Quando já não provares uma afeição sincera e te desiludires do sentimento de seu semelhante, aproxima-te de mim: eu sou a renúncia;
Quando, enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda.
Chamo-me AMOR
o remédio para todos os males que te atormentam o espírito.
Amor, você é tão importante quanto o ar que eu respiro, quanto a água que eu bebo. Pois se eu ficar sem algum desses três, eu não sei se sobrevivo.
O amor é uma faca de dois gumes, se você não souber controlar pode se cortar e se afogar em mentiras e traições.
