Termino de um Amor Proibido
O amor é como a água. Escorre, se infiltra, contorna, é transparente, límpido, quebra quaisquer barreiras e se mantém puro e cristalino.
Às vezes, os dois passavam o dia inteiro na cama, abraçando-se e fazendo o tipo de amor que satisfazia plenamente a ambos.
Sempre te escrevo cartas de amor todos os dias. Tudo isso só para lhe demonstrar que eu te amo, mas estou aprendendo que não basta escrever ou dizer, tenho que fazer, demonstrar, por isso se você deixar ou permitir que eu confesse pra você e pra todo o mundo que é só você que me faz feliz e que ilumina o meu dia mais que o sol (o sol perto de você é apenas uma estrelinha) e as noites ilumina mais que a lua e as estrelas e é só você que significa pra mim, você é a minha vida o meu sorriso a minha felicidade a minha razão de viver, você é tudo pra mim, te amo tanto que nem sei te dizer mais posso demonstrar pra você e o mundo que EU TE AMO!!!
Onde errei?
Será se errei por não errar?
Errei ao encontrar: encontrar o amor que tanto procurei, que tanto desacreditei, e ao mesmo tempo esperei?
Errei sim!
Talvez deveria ter mostrado mais carinho
Talvez não deveria ter mostrado tanto sentimento
Então errei!
Errei por ter fotografado todos os meus sentimentos
Errei por não saber esperar um sentimento, ou o manifesto dela
Mas onde mais errei?
Às vezes ser tão sensato, nem tão realista, ou tão convincente o leva a certeza
Então errei, mas onde errei?
Talvez uma dose de morfina era tudo q eu precisasse ao cometer tantos erros assim, que nem erros podem ser compreendidos
Então não acho que errei:
Só estava na hora errada no lugar errado
Pessoa errada?
Talvez eu era a pessoa errada...
" Fácil falar sobre o amor
Todos falam
Agora eu vou falar por mim
É tão gigante
Não pede, não cabe
Não decide aonde ir"
Ele não se transforma de hora em hora
Ele se firma pela eternidade!!"
O amor é a celeste atração das almas e dos mundos, a potência divina que liga os Universos, os governa e fecunda; o amor é o olhar de Deus! Não se designe com tal nome a ardente paixão que atiça os desejos carnais. Esta não passa de uma imagem. de um grosseiro simulacro do amor. O amor é o sentimento superior em que se fundem e se harmonizam todas as qualidades do coração; é o coroamento das virtudes humanas, da doçura, da caridade, da bondade; é a manifestação na alma de uma força que nos eleva acima da matéria, até alturas divinas, unindo todos os seres e despertando em nós felicidades íntimas que se afastam extraordinariamente de todas as volúpias terrestres.
O amor é como o diamante bruto
Quem o encontra sempre atraí os invejosos e os ciumentos
Se for quebrado é porque era falso
Se for lapidado...
É porque é eterno!
Amor você é uma pessoa que sei que posso contar.
Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio.
Sabe a importância de segurar na mão.
Sabe o que e quando deve falar.
Sabe o que eu sinto.
É ótima companhia para apreciar um por do sol em silêncio.
Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera comigo.
Se dá por inteira.
Com quem é muito bom dividir uma pizza,
Um sorvete ou um saco de pipocas.
É muito bom de se abraçar.
Sabe o que se passa no meu coração.
Divide confidências como ninguém.
Acima de tudo posso chamar de amiga!
E sei que significo tudo isso para você também.
Por essas e outras, você é muito especial para mim.
Você pode decidir pelo amor. Escolher o amor. Mas não dá pra fazer isso por duas pessoas. É pesado de mais. o único amor que a gente pode carregar sozinha por pura responsabilidade nossa é o amor-próprio. E esse precisa ficar quando todo mundo se for. - Livro: O amor não é obvio
Se não sabes Amar ...
Não insista
Não magoe
Não toque na ferida .
Porque o Amor é muito mais do
que satisfazer o próprio ego
É muito mais do que um
simples desejar .
O amor não é cego
Ele sabe muito bem
onde entra e em quem
deve abrigar.
"Certeza, ELE me ama. Hey, se você soubesse o quanto ELE te ama, não ficaria mendigando amor por aí..."
