Termino de um Amor Proibido

Cerca de 622879 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

⁠Semelhantemente

O fogo arde transforma
melhor mantê-lo constante
necessita cuidado manutenção
fácil é na distração
deixar que ele se apague.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠"As únicas coisas que tenho para te oferecer, são migalhas, e como pode isso ser o suficientepara ti?"
Lms

Inserida por Lucianamoraisstar

O mundo não espera
Mas eu espero você,
Respeito a dúvida sincera
Até que ela possa desaparecer.
E quando estiver certo
Estarei aqui por perto.

Inserida por GabrieldaLuz

Ao desejar mal a alguém, evidenciam-se incontáveis maldades que o seu coração retém.

Inserida por ALISON2

⁠Enxergar o colorido do mundo através da gratidão.

Inserida por NayaneQueiroz

⁠Ele mergulhou até o fundo e ela só molhou os pés. Não perca a fé. Garoto. Mulher é curiosa, ela vai querer ver o que tem no profundo desse amor.

Inserida por AndersonS

⁠O tempo é imprevisível aos olhos do ser humano. Só Deus tem o poder de agir sobre o tempo e de decifrá-lo.

Inserida por Wallace78

⁠Dedique-se sempre à filantropia.

Inserida por gabrieldapaz

⁠Desejar o mundo e tudo que ele possui não é errado. Talvez a maior ignorância do homem, é lutar pelo que já tem, procurar o que nunca lhe pertenceu e perder alguém que vos ama pelo egoísmo da sua própria existência.

Inserida por Aquila

" Reciprocidade é fundamental para qualquer relação ter chances de dar certo."

Inserida por ProfessorEdson

Que o fato de ter de nos tornar pequenos para caber em algum lugar não interfira na consciência da nossa grandeza.

Inserida por juniorkjuru

Dar valor a quem agrega valor,
⁠ser recíproco com quem entende o que é ser recíproco,
e toda nossa indiferença para quem merece indiferença.

Inserida por deborahgb

⁠O problema não é o quanto você amou o outro, mas o quanto você deixou de se amar. Você só vai entender o amor quando precisar abrir mão do outro em prol de si mesmo.

Inserida por reconceituando

E se eles enxergassem você como eu a enxergo?
E se eles enxergassem o que eu enxergo dentro dos teus olhos?
E se eles se perdessem em teus sorrisos como eu me perco?

E se todos eles te conhecessem como eu há conheço?
E se todos eles tivessem provado dos teus beijos como eu provei?

Ufa...
Que sorte a minha não é?

Inserida por Lefralpgeminiano1

Eu sou o que sou ,e essa é minha maneira de ser , sou sincera ,humilde e autentica e sem meias palavras ,se me achareis ontem ,hoje ou amanha ,sou assim aqui , em casa e na rua .Fui programada para sorrir, mesmo sendo um sorriso triste,vim ao mundo para amar não para ferir ou maltratar...Porem ,dias escuros todos o têm, e se acaso me encontrares num desses dias ,saiba que é o dia que mais precisarei de ti, caso meu sorriso não tem alcance ,tente ser o primeiro e envie um sorriso para mim.Dentro de mim moram sentimentos que dariam para abraçar um mundo e por isso sofro,sofro com a incompreensão humana e com a descabida maneira que alguns tem de ser mais que outro...pois para mim todos são filhos do mesmo Deus,mesmo tendo nossas limitações, temos que nos esforçar para viver em harmonia.O mesmo Pai que me criou ,criou a ti , criou a nós, portante somos irmãos!! Não deixemos a ira ,a revolta e o desamor fazer moradia em nossos corações. Se ficou triste,chore ,fale ,desabafe ,mas não trate mal seu irmão....pois você não sabe exatamente o que ele também esta passando..seja você na essência mais pura que seu criador criou ,somente assim aceitara e conseguira ver , as inúmeras dificuldades que o próximo as vezes tem para ser um alguém nessa vida!!! Amor com amor ,multiplica e deixa o mundo mais belo !!

Inserida por elisbianchi

⁠Love-se
Quem
Puder

Inserida por tonioloneto

⁠Qualquer tipo de agressão seja ela, físico ou verbal, machuca a alma. Logo a alma, que é responsável por unir os dois corações num sentimento verdadeiro e único que é o amor.

Inserida por elianaoliveira

⁠Constantemente, o que nos impede de ser feliz são os segredos que ocultamos, certos sentimentos, e muitas mágoas por não aceitar o que somos e, em que o outro pensa ou fala sobre nós.

Inserida por elianaoliveira

⁠“A verdade do espírito mora em você”.
Hoje parei e olhei para dentro de mim e fiz uma faxina mental e emocional. Tem coisas que nos escraviza, aprisiona, e tira a nossa liberdade de encontrar vida em nós mesmos e no mundo.
Às vezes a verdade que buscamos para ser feliz está dentro de nós mesmos.
Devemos nos libertar de certos sentimentos, e muitas mágoas por não aceitar o que somos e também, no que o outro pensa ou fala de nós.
Eu sempre busquei viver na verdade em relação aos meus sonhos, para que eles se tornem realidade.
Eu preciso caminhar pela verdade daquilo em que eu acredito e naquilo que o outro espera de mim.
É aí, que as coisas se complicam sempre... Porque o outro espera mais de nós, do que deles mesmos. Ou seja, somos responsáveis pela felicidade alheia, pelo seu sucesso, riqueza, e tudo o que o outro acredita que pode receber de nós.
Uma mentira manifestada dentro daquele que acha está certo diante deste tipo de comportamento e pensamento e, a verdade longe de ser manifestada porque para ele, a mentira é uma verdade; diante desta verdade que ele oculta dentro de si mesmo.
Quando você bate na porta de alguém, saiba que ela se abrirá. Mais nas suas mãos leve algo para ela, seja a gratidão, a amizade, lealdade, honestidade, e acima de tudo o amor em verdade.
Para que esta porta esteja sempre aberta para você.
A verdade tem o poder de colocar tudo no seu devido lugar, assim como o silêncio que nos faz refletir e enxergar onde estamos pisando e andando.
A vida é cheia de armadilhas, mas se você anda na verdade saiba que mesmo caindo você terá forças para se levantar e seguir em frente rumo a vitória.
Não importa quanto tempo leve para chegar lá, mas caminhe em verdade consigo mesmo trilhando no bem, fazendo o bem, vivendo o bem, acreditando no bem maior que existe e rege este universo sagrado criado por Deus.
Mesmo que o outro seja o seu algoz te prejudicando, perseguindo, enviando energias maléficas, espíritos, enfim, tudo de ruim para você. Mesmo assim, continue em frente, sem olhar para trás.
Não sou perfeita, todos os dias acordo pensando e buscando numa maneira justa de começar o meu dia fazendo o bem à mim mesma, e aos outros.
Tem dias que faço só ajudar, porque se hoje eu posso, amanhã eu talvez irei precisar desta ajuda também.
Viver é trocar tudo: afeto, alegria, amor, tristeza, sucesso, e todos os sentimentos possíveis que possamos sentir e viver.

Inserida por elianaoliveira

Eu juro que tentei...

Eu juro que tentei
Deixar você em paz
Como você pediu
E minha ultima palavra
Seria até nunca mais

Fiz de tudo
Pra isso acontecer
Mas algo aqui dentro
Não deixou o nosso amor morrer
Dei fim em tudo que era seu
As cartas, as mensagens, o caderno
E o emotion que você me deu

Como não lembrar mais
Se me lembra você a TV,
Os filme e os jornais,
Por isso aqui eu fico
Sei que fui canalha contigo.

Então fico te ligando e mandando
Mensagens meu amor
Me dê mais uma chance
E me perdoa por favor
Te prometo que dessa vez é pra valer
Eu vou parar de beber e me casa na igreja com você.
Se é cedo ou tarde eu não sei
Só sei que mudei
E me tornei aquele rapaz
Responsável que você tanto sonhou,
Mas você não acreditou.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta