Termino de um Amor Proibido
Tudo pode não ser suficiente
Decepção não mata
Amor não cura tudo
Dedicação não garante reconhecimento
Informação não é sabedoria
Paciência não é eterna
Trabalho não enriquece todo mundo
A esperança nem sempre resiste a realidade
O ser humano não é humano em tempo integral
Tentativas não são conquistas
Perdão não significa esquecimento
Desistência não é sinal de fraqueza sempre
Crescer não é muito fácil pra quem já é grande
Confiança não impede a traição
Viver não significa estar vivo
A morte não é o fim
Tudo é relativo quando, no contexto de expectativa, existe o outro.
Amor & Interesse...
"Quando o interesse conquista o direito de entrar pela porta da frente; o amor sai triste e derrotado pela porta dos fundos".
pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Todo tipo de Amor , vem do conhecimento, para Deus nos conhecer é necessário vencer a escuridão do pecado , se vencermos Deus irá nos conhecer , quando Deus nos ama nunca morreremos , seremos eternizados pelo amor de Deus...
Oh meu amor quando vc dorme você sente que mente para mim?Toda aquela preocupação que gera todo aquele perigo Espero que sua mentira mantenha você acordado esta noite.. mas tudo bem ficarei na minha e ouvir chorar mas tudo bem porque eu da maneira como dói estás suas mentiras Eu amo o jeito quando você mente..
Você pode não ter sido o meu primeiro amor, mas foi o primeiro que fez eu acreditar que ele é real.
Amanhã eu vou escrever uma carta de amor
irei contar do meu amor por você, e no ano que vem
pretendo viajar para ver você... De repente talvez
esse futuro nunca aconteça, portanto seja o agora,
não espere mais um minuto para ser feliz, nesse
precioso instante, viva com intensidade.
Desistência...
"Quando o amor se esvai como sopro, para o desistente não faltam argumentos; mas, a verdade jamais vai dizer; prefere enganar sempre".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Quando uma pessoa me diz
Que o amor é algo bom, eu fico pensando e tentando entender se realmente é, e acredito que o amor só é bom quando duas pessoas se amam porque na realidade sempre tem um apaixonado e outro desapegado, e é como uma corda sempre estoura para um lado, ter sentimentos nos dias atuais tem afetado a nossa vida e não tem sido algo bom e ao invés de trazer alegria, tem trazido pânico, ansiedade , insônia, insegurança,
Será que amar é bom? Ou é uma ilusão algo somente para torturar o coração?
Oi amor
Oi amor! Acordei pensando em você de novo, acredita para falar a verdade hoje foi o único dia que conseguir dormir pois nos últimos dois não encontrei o sono a meio tanto amor, faça frio ou calor estou sempre na mesma temperatura do seu amor
Sonhei que estávamos em um campo florido de rosas e margaridas o vento vinha e batia sobre sua face seu cabelo se moviam em câmera lenta, aquele seu olhar e que olhar encantador se for para sonhar assim eu quero dormir para sempre bom dia! Seu amor aqui.
a vida te ensina com amor e dor, cabe a você como quer ser ensinado.
Amor é doce como mel ,a dor amarga como fel , mas nenhum vive sem a outra.procure cada dia seu eu ou você o encontra ou sucumbe ao talvez, talvez tenha amor ,talvez tenha dor.
Lembrar do abraço é lembrar, de amizade, lembrar de amor; lembrar de abraço também é sentimento sentido por ter ofertado ou recebido uma flor; abraço, jeito tão puro e sincero que tantas emoções transmite; saudades dos abraços recebidos por tantos amigos e que agora não posso mais abraçar.
Definido o amor...
Me faltam palavra para definir a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do amor que sinto. Incansáveis e inúteis seriam todas as formas de medir; porque o amor ultrapassa todas as medidas; e vai além da vida. O amor é eterno por natureza.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
A essência...
A essência do amor é composta de dois ingredientes básicos:
Eu e você; você e eu.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
