Termino de um Amor Proibido

Cerca de 620467 frases e pensamentos: Termino de um Amor Proibido

Se nem a humanidade é Pra sempre porque seu amor seria ?

Inserida por NathaliaDiias

Que o meu amor Morra com você .

Inserida por NathaliaDiias

O céu é o limite para o amor.

Inserida por sobrati

O mágico do amor é sua interrogação!

Inserida por georgiakoepsel

Nesse jogo de amor a gente sempre perde.
Perde o sono, o juízo e a razão.
Perde a cabeça, o tempo e o dinheiro.
Perde a paciência e as vezes até a respiração.
Só não perdemos a fé com a esperança de no fim do jogo jogarmos nossa última ficha, quebrar a banca e ganhar a felicidade.

Inserida por felipeguilherme

"O verdadeiro amor, não é aquele que perde e quer de volta, mais sim que luta para que não chegue a perder."

Inserida por DanielBispo

Desejo amar e o amor de quem amo, acho que o cara começa a pensa assim quando sabe que aquela menina bonita não é unica garota do mundo mais é a única que ele quer.

Inserida por Nicholaserick

Amor puro e verdadeiro, alguém tem ?

Inserida por naylamendes

Eu sinto uma tristeza quando vejo meninas chorando por causa das falsidades do amor moderno...
Ate aonde devemos fazer tantas coisas para magoar alguém sem ter a noção da dor que podemos causar.
Fico com medo de deixar meu coração exposto a isso... Mas é um risco que devo passar.
Não posso esta ao seu lado nesse momento, mas lembre, nunca desista de amar, nunca perca a fé.
Por mais que andemos em caminhos diferentes, existe apena um proposito, sermos felizes.

Inserida por valberto

Meu amor não se compra, se ganha. E lembre-se de guadar bem e com carinho para não perder. Porque se alguem roubar de voca ou voce perder pode apostar que vc nunca mais o terá.

Inserida por PedroPio

Eu me aventuro...
Ate eu te conhecer meu AMOR ♥

Inserida por DouglasKamiya

O Amor é O Que Alimenta Meu Espírito,Corpo e Alma.

Inserida por LINARTT

Mesmo que a tempestade cegue os meus olhos
e os trovões calem a minha voz, o amor permanecerá
como fonte de luz.
Para que o coração possa dizer mais uma vez
eu te amo.

Inserida por GVM

Eu tenho esse sorriso,tenho motivos tenho amor dentro de mim tenho tudo que preciso menos você.

Inserida por DudaXimenes

O Meu Amor é Semelhante ao Amor.

Inserida por LINARTT

Imagina então quão forte é o meu amor por você, te amo em silêncio, o máximo que ganhei de você até hoje foi aquele abraço, que como tatuagem ficou em mim. Sonho, desejo o teu beijo. Quando meu olhar cruza o seu, o meu mundo para, meus ouvidos são capazes de reconhecer seu timbre de longe, e este seu timbre consegue fazer meu coração palpitar, desde que te vi, com o tempo lhe conheci por completo, sonho, sonho com o dia que vou te dar meu amor e viver para te amar.

Inserida por RogerStnkvcz

Quem nunca se desapaixonou que atire a primeira pedra.
É engraçado,a gente jura que aquele amor é pra ser eterno,faz planos,tem ataques de ciúmes,brigam,voltam,ai então a pessoa começa a pisar na bola e você não sabe se dá crises de ciúmes ou manda matar todas amiguinhas,chora "eternamente" e parte o coração,mas mesmo assim perdoa e volta para seu grande amor o homem da sua vida e ele continua fazendo as mesmas coisas.Só que um dia você abre a janela do seu quarto e o céu tá mais bonito,você anda nas ruas e encontra melhores sorrisos,então você se pergunta: porque eu não posso ser a decepção de alguém? E é ai que você se permite a encontrar novas pessoas,novas experiencias,novas pegadas ,novos amores e descobre que ainda virá grandes amores na sua vida com decepções ou sem decepções.Aliás a vida passa,amores passam e eterno mesmo é só aquela história bonita que aconteceu isso não significa que seja pra vida toda!

Inserida por andressafeitosa

Nada melhor do que tratar com amor, aquele que com ódio te ataca.

Inserida por KarinaSiilva

Me desculpe, mas sou dou prazeer, não dou amor.

Inserida por rayllonne