Poemas de Término de Namoro

Cerca de 79 poemas de Término de Namoro

Depois que você termina um namoro longo,
você começa a selecionar demais,
não entrega seu coração
como um dia já entregou.
Procura erros em todo mundo.
ao invés de valorizar as qualidades.

Pablo Brasil
525 compartilhamentos

Pensei em centenas de coisas para te dizer quando me pediu pra voltar. Sim. Não. Talvez. Quem sabe. Podemos tentar. Mas, eis: minha resposta:
Partiu novo amor. Partiu novos planos. Partiu. Parti. Tchau!

- Ana Santos

Umavidaentreparenteses.blogspot.com.br
171 compartilhamentos

Tira de mim esta culpa

De te esquecer tão facilmente

E não precisar do teu sorriso

Gabriela Regina
3 compartilhamentos

O Poder de uma mulher

Engana-se o homem que pensa mulher como um ser diminuido

A mulher é uma estrada com dois caminhos

Ela faz um bruto virar intelectual
Ela faz uma rocha virar açúcar
Ela faz um dia chuvoso virar um dia de verão

Ela pode aquecer o coração do mais frio e de fazer sorrir de uma forma boba o mais triste

Mas contrariando os poetas do antigo romantismo, é uma faca de dois gumes

A mulher pode ser uma solução ou uma desgraça na sua vida

Ela pode empobrecer o mais rico
Ela pode abusar do mais inteligente
Ela pode iludir o mais lúcido

A mulher é uma estrada com dois caminhos, o da sua felicidade ou o da sua desgraça, basta ela proporcionar o caminho e você a decisão de caminhar nele.

- Pedro Vinicius

Pedro Vinícius
3 compartilhamentos

Terminar um namoro nunca é fácil, é como chegar no final de um livro que poderia ter uma continuação maravilhosa, mas não tem.

Gabriela Freitas
1.1 mil compartilhamentos

Quase paixão, quase amor, quase namoro, quase término, quase melhores amigos, quase para sempre, quase feliz. Cansei de quases.

Carolina Bensino
223 compartilhamentos

CONVERSE! Muitas amizades, namoros, casamentos terminam por falta de dialogo. Quando não existe o habito de conversar abertamente com quem se convive, passa a existir uma lacuna entre estas pessoas. Está lacuna poderá ser preenchida com a inveja, intriga ou mentira de outras pessoas. Poderá ser preenchida com a incompreensão entre você e quem se gosta. Então não deixe de usar a conversa. Não permita que as palavras não ditas se tornem em lágrimas de adeus, de um injusto adeus.

Roger Stankewski
3 compartilhamentos

Término de namoro é assim:
é choro
é saudade
é ausência
é carência
é tudo,
menos aquele que nos deixava feliz

Carina Coutinho
2 compartilhamentos

Termino do namoro para ele

”É, eu acho que ela ainda não parou pra ver o meu lado das coisas, eu até a entendo, é bem difícil pra uma menina ser trocada, mas o meu lado também não é tão bom assim, eu também fico triste, é muito doloroso quando eu digo que não da mais certo e vejo os olhos dela cheios de lagrimas, da vontade de abraça-la, de proteger ela pra sempre, mas eu não faço isso, por algum motivo eu não faço isso, ai eu vou embora e vejo que ela fica chorando, fico uns dias sem vê-la, mas ai quando encontro com ela na rua percebo que nada está bem,nem comigo e nem com ela, ela toma um susto e aquela expressão de dor toma a sua linda face, eu tento desfaçar a vontade de dizer que foi engano que eu ainda a quero de volta, é eu sei desfaçar bem, agora o olhar dela é de raiva, eu não quero machuca-la, eu sou um cara complicado, eu não me controlo quando saio sozinho e acabo ficando com outras, eu me magoou e ainda mais a ela, então eu acho que eu a amo tanto que não quero que ela sofra cada vez que eu pizar na bola, ela não sabe disso e nunca vai saber”

Susy Mendes
2 compartilhamentos

Termino do namoro para ela

”É, tá muito difícil,as vezes eu penso será que ele não fica triste em saber que eu to sofrendo, doeu tanto quando ele disse que não dava mais pra gente ficar juntos, saber que ele me trocou por outra,que fico sem reação a unica coisa que eu faço é chorar, e é pior ainda quando ele nem vem se explicar,ele da as costas e sai, e nesses dias que seguem eu não o vejo mais a dor continua a mesma, e chega o tão não desejado dia, revê-lo na rua, ele mal olha nos meus olhos, ele ta estranho mais ainda tem a mesma seriedade de sempre,eu queria que ele viesse até mim, dizer que aquilo foi loucura que ale ainda me quer, eu quero abraça-lo, mas eu não posso, não depois de sair sem me dar explicações, sem me dizer por que não me ama mais, se é que algum dia existiu amor,mas mesmo depois de tudo, eu ainda o amo, e não é pouco, mas pena que não se pode amar por dois.”

Susy Mendes
2 compartilhamentos

Briga entre os pais, uma dor incontrolável;
Comparada com o termino de um namoro, termino de uma amizade;
Mais tudo isso nós comandamos;
O amor dos pais não.

AnnaClaro
Inserida por AnninhaClaro

Quem disse que o AMOR acaba quando se termina um namoro?
uma coisa é um relacionamento acabado..
outra é um sentimento contido..

Filipe Souza
Inserida por Filipe-Souza

no dia 01/10/2014
Vou terminar namoro ctg Celia, descobri q voce nao se interessa com minha delicadeça, voce apenas quer ser interessera ns meus bens materiais, pois perfiro terminar td que ha em nós mesmo que exista nada,
O importante é que eu nao sou homem damaneira como vc pensa q sou, os meus sinçeros meritos nao passaram de uma perca d tempo, pois e nao me arrempendo, apenas agradenço por ser homen da manira q sou, que consegue avaliar condutas d cada mulher mais cedo possivel.
Desde o dia q eu ti conhenci ate agora, foi tempo perdido, é como se tds meus bens fossem jogado numa cova atoa. Quero terminar ctg sem ressentimentos...

Roberto djemisse
Inserida por Roberto-Djemisse

Teoria do cachorro morto.
Cachorro = seu namoro.
Arbusto = nova vida pós termino.
Seu cachorro morre, você enterra ele e planta um arbusto em cima para ocupar aquele buraco que ficou, e segue em frente. Após certo tempo, sente saudades do seu cachorro, das boas lembranças dele e tenta ressuscita-lo, esquecendo que ao desenterrar o cachorro, estará matando o arbusto por nada. Não há milagre que de vida a seu cachorro, e você conclue que foi tudo uma grande perda de tempo.

San Qayin Nettoo
Inserida por sanqayin

Me bate uma indignação quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...?
- Seis anos.... que pena... acabou... é... não deu certo...

Mas é claro que deu certo, deu muito certo até quando durou, se durou seis anos porque não deu certo?

- A porque não foi para sempre.

-Você vive para sempre?

- ...

Guthierres
Inserida por guthierres

Como terminar um namoro ?

"Amor, senta aqui, a gente precisa conversar.
É que tem um tempo já que eu venho sentido umas coisas diferentes, não sei bem explicar, mas eu tinha que te falar, não podia continuar guardando isso só pra mim, já tava ficando meio que difícil esconder. Sabe o que eu sentia por você quando começamos a namorar? Pois é, agora é diferente. Não sei como eu deixei isso acontecer. Se eu pudesse escolher, talvez fosse diferente, ou não. Mas essas coisas a gente não escolhe, simpesmente acontecem. E aconteceu.
Eu só queria que você soubesse que eu sempre te amei, que eu sempre fui sincera, que eu nunca fingi sentimentos e não queria ter que fingir agora, me sentiria muito mal tendo que fazer isso. ;/ Por isso estou aqui, te contando toda a verdade, abrindo o jogo pra você.
- Amor, espera, não levanta assim, não vai embora. Me deixa terminar por favor.
Eu sempre achei que você era a mulher da minha vida, mas...
- Mô, calma, não vai embora.
Continuando... Mas se antes eu ACHAVA, hoje eu tenho CERTEZA... Não sei te explicar como tudo aconteceu, talvez o amor não tenha mesmo explicação, mas eu tenho a certeza de que eu te quero comigo até o fim dos meus dias, que o que eu sentia por você no começo, não é nem um terço do que eu sinto hoje. Eu quero que você seja a pessoa que vai estar na minha cama, do meu lado todos os dias ao amanhecer, e que eu vou poder acordar com um beijo, dizer que te amo e que estou indo trabalhar. E te deixar dormindo um pouco mais. Eu quero que você seja a pessoa mais importante da minha vida, e que juntas possamos fortalecer esse amor cada dia mais. Então, amor. CASA COMIGO?"

Maysa da Silva
Inserida por OpsMaysa
1 compartilhamento

Término de um namoro:

O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.

O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.

(AUTOR DESCONHECIDO)

Vanessa Velloso
Inserida por NessaLuiza

V.A.L.E.O


Não adianta negar: são raros os namoros q terminam bem e tbém eh algo pouco comum quando os ex-namorados se tornam grandes amigos. Normalmente, os relacionamentos acabam em conflitos, com muita decepção e chororô de ambos os lados.

Vai dizer q vc jamais falou mal da pessoa q, até pouco tempo atrás, era o amor da sua vida? Tudo bem, isso eh normal. Quem não tem teto de vidro q atire a primeira pedra...

Mas, e quando acontece justamente o contrário, ou seja, quando vc continua gostando dele? Uma amiga minha, 20, sabe muito bem o q é isso. “Quando terminei o namoro, eu vivia falando mal dele e achava q meu ex era um cafajeste. Mas, com o tempo, passei a sentir falta da presença dele e também do jeito q ele me tratava. Não consegui me apaixonar por mais ninguém, e olha q jah se passaram quase três anos”, afirma.

Uma das soluções pra superar este “problema” é sair e se divertir com os amigos pra tentar esquecer o q passou. Mas nem sempre é fácil. “Parece q ele te persegue. Quando vc tenta esquecer, vem sempre algo que te faz lembrar dele. Mas o pior de tudo é na hora q chega alguém e pergunta: ‘Vocês não estão mais namorando? Por quê? ’. É horrível! Essas coisas fazem com que vc tenha mais vontade de ficar com ele de novo”

O tempo realmente é capaz de resolver a maioria dos problemas. Mas, e enquanto ele não passa? Você vai ficar aí parada? Se você gosta mesmo da pessoa, não custa nada tentar de novo. Todo mundo merece uma segunda chance, não é???

claudio8056ale
Inserida por claudio8056ale
1 compartilhamento

Dia desses uma amiga minha tinha acabado de terminar o namoro e me veio com a seguinte reflexão: -Às vezes eu fico pensando... Será que eu vou morrer sozinha?
  Depois de morrer de rir com a cara de choro dela me fitando, lembrei que ela tinha apenas 17 anos e ameacei bater na cara dela caso chorasse outra vez. Para acalmar contei a história de uma professora que guardo comigo e compartilho sempre que possível:

Era noiva e estava prestes a fazer o vestibular para comunicação quando faltavam poucas semanas para o casamento e ele soltou a pérola: "Se casar comigo, não vou deixar você trabalhar!". Ela não acreditou no que seus ouvidos tinham acabado de ouvir. Como? Logo ela que depois de todo esforço de bolsista em uma escola, sempre sonhou com a vida profissional e ter esse sonho impedido? Foram muitas tentativas, mas nenhum dos dois arregou da decisão e acabaram seguindo caminhos diferentes. Ela fez letras, seguiu carreira acadêmica, casou, teve filhos, ficou viúva e em um certo dia recebe um telefonema. No celular sua amiga dizia que sua ex sogra por quem tinha muito apreço estava muito mal de saúde. Lá foi ela, dias e dias visitando essa senhora, quando no quinto dia alguém abre a porta e de repente ela se sente como se tivesse 18 anos de novo. Com o coração acelerado foram tomar um café e pasmem! Ele também ficou viúvo! Desde então estão juntos de novo, ela o primeiro amor e é uma nova integrante: A cachorra.
Por fim ela sempre pondera: Por mais que o meu primeiro marido tenha sido importante na minha vida, tendo sido o pai dos meus filhos, agora eu entendo o que é amor de verdade, e talvez se nós tivéssemos ficado juntos lá no começo não teríamos a maturidade que temos hoje.
O amor é assim, "Maktub" se tiver que acontecer vai acontecer. Qualquer coisa que custe sua paz é muito cara. Como diz Bauman, virá "Ab nihilo", a partir do nada.

Camila Ribeiro Dias
Inserida por CamilaRibeiroDias
1 compartilhamento

Quando um namoro começa e felicidade vem,
mais quando ele terminam a tristeza e a solidão vem
Mais quando os ex namorados se vê
o coração fica quebrado porque eles se vê
com outras pessoas

GabrielSoaresGumz
Inserida por GabrielSoaresGumz