Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
"Nós erramos ao prometer a alguém amor eterno,sabendo que nossa vida não é eterna,mas enquanto a minha vida durar,sempre te amarei!"
O amor é isso... é confusão, loucura, intensidade. Às vezes a intensidade é tanta que destrói tudo à sua volta, derruba laços construídos há tanto tempo, porque o amor é verdade, é abrir os olhos, e ver como a maioria das coisas são fúteis. Todo mundo tem um verdadeiro amor na vida, mas ninguém te avisa quando vai chegar, po3rq? porque ele não tem cor, não tem rótulos e principalmente não tem idade. Quando se conhece o amor, se cria um novo mundo só seu e do outro, tudo é estática, são dois em um só, o mundo é pequeno comparado à ligação que os dois têm, na maioria das vezes construída em tão pouco tempo porque o amor não precisa de tempo, ele é repentino e sem hora de partida. Ninguém disse que seria fácil compactuar com o amores tão grandes, ninguém disse q não iria doer... ah, a dor, descobri que é disso que o amor é feito, de pura dor, dói quando tá longe, dói quanto ta perto porque sabe que vai ter que ir embora, dói quando nos chateia, na verdade dói amar tanto assim. Eu sei que o que tivemos o vento levou, com as boas lembranças, músicas, carinhos... mas não levou o amor, pq ele é o unico que sobra no final, da vida, de tudo, sei q ele é forte porque mesmo depois de tudo ainda penso em você todos os dias, ainda escuto musicas vivendo de novo o que tivemos. Todo mundo fala que vai passar, mas não sei porque nunca acredito... independente do que aconteceu e do que viramos hoje, sei que vc sempre vai levar um pedacinho de mim com você e eu sempre um de você comigo, não tem como fugir porque o amor não faz isso, ele massacra a gente por dentro, nos dá lições e aprendizados mas nunca de fato vai embora.
sinto lhe dizer o seu caso e amor achava que era loucura mas os sintomas me engano o seu caso não tem cura ...não é uma simple loucura é amor..não tem cura..
Interdição
Triste é o sol que não me aquece a pele;
O amor que não atravessa a ponte;
O olhar que só se vê ao longe;
O abraço que não chega na gente.
Triste é a alma que não sai nas palavras;
O sentimento encerrado em silêncios;
Triste é o não que não vira palavra;
A solidão em sonhos tão vazios.
Triste a devoção que domina os loucos;
Um Deus que dá a felicidade a poucos;
Triste a fantasia de dizer que se vive
quando, na verdade, sempre se esteve morto.
Bruno Ramos - Conceição da Barra, ES
28/05/2018
Bom é quando o amor próprio fala mais alto do que todos os outros sentimentos, nada é mais sublime do que acordar todos os dias e se sentir cada dia mais feliz e abençoada😍
Coração não é passarela pra só desfilarmos com um amor de bela aparência, coração é terra, onde quem planta a alma, colhe a essência.
Não é o tanque vazio que incomoda,
mas as pessoas vazias.
Falta amor.
Escolheram abastecer suas vidas de ódio, orgulho e ganância...
Borboleta asas de cetim
voando de flor em flor
com tuas vestes carmim
espalhas doce o teu amor!
E quem te vê numa lente
é artista sem igual
vê-te como um presente
no seu mundo especial!
Nunca foi amor, porque o amor é como uma alma. É eterna.
Foi paixão, que é quente como o fogo, más se apaga com água fria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp