Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 349527 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

''Todos querem ter um bonito jardim,
Porém bem poucos o regam e plantam flores...''

Inserida por MaiconFraga

Aves

ter-te suspensa
do meu lume
na fogosa boca
o ardume
a explodir
tu
ardida e intacta
sonho e nuvem
voz exacta
um soltar
de aves
em pânico
na relva do olhar

Inserida por pensador

Simplicidade

Queria, queria
Ter a singeleza
Das vidas sem alma
E a lúcida calma
Da matéria presa.

Queria, queria
Ser igual ao peixe
Que livre nas águas
Se mexe;

Ser igual em som,
Ser igual em graça
Ao pássaro leve,
Que esvoaça...

Tudo isso eu queria!
(Ser fraco é ser forte).
Queria viver
E depois morrer
Sem nunca aprender
A gostar da morte.

Inserida por pensador

Relacionamento Perigoso.

Você pode sim ter um escorpião 🦂 em casa, por alimentá-lo e vê-lo crescer, pode criar um amor por ele, o que você não pode é esquecer a natureza dele e o que ele nasceu para ser.

Inserida por andre_manhaes

A elite que reclama do "incômodo" de ter população de rua nas suas calçadas é a mesma que cria condições para aumentar a pobreza e gerar milhões de pessoas morando na rua.

Inserida por izanildo

Pensamentos do Barão

O sujeito trabalha a vida toda para ter conforto, quando consegue dizem a ele que tá acomodado e tem de sair de sua zona de conforto.

Inserida por zatonio

Falei, senti
Não foi a primeira vez que eu chorei, sofri
Talvez seja melhor não mais te ter aqui
Agora eu quero voltar a sorrir, a sorrir

Inserida por pensador

O flagelo da perda de uma mãe é um pesadelo eterno, e o desprazer de nunca ter sentido o calor de uma mãe é estar em um Ártico Polar.

Inserida por fabio_patos_memorial

🍃¸.•* ❥🌸⁀,) 🍃¸.•* ❥* ¸.•* ¸.•* ¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•*❥¸
O pior não ter sabedoria, além de ser pobre dos pobres, é pensar que todos são como ele, que os outros pobres têm ciúmes de sua pobreza.
🍃¸.•* ❥🌸⁀,) 🍃¸.•* ❥* ¸.•* ¸.•* ¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•*❥¸

O túnel poderá até ter luz no seu fim, mas se não quisermos perceber sua presença, de nada adiantará o início da caminhada

Inserida por RandersonFigueiredo

A vida é imprevisível e inconstante, por isto temos que ter em mente que a felicidade não pode ser um processo de espera, mas sim um processo de construção diária.

Inserida por carlosfernandofc

Amar é ter um sentimento profundo por outra pessoa, um sentimento que muitas vezes desafia a lógica.

Inserida por pensador

É muito melhor ganhar auto conhecimento pra ter sabedoria que ficar querendo dogmatizar gente tola...

Inserida por dalainilton

Não basta ter boas acções sem coração puro. As maliçias do seu coração influenciaram as suas acções

Inserida por filipepeissai

É mais fácil acordar e reclamar do despertador que não tocou do que pelo simples fato de você ter conseguido abrir os olhos pra vê-lo!

Inserida por LeandroAtila

quando seu céu cai em seu caixão você poderia ter pensado pra pensar
sonhado pra sonhar

Inserida por agust

Para uma vida saudável e equilibrada, basta ter princípios e sabedorias de bons hábitos para saber persistir nos nossos desejos e sonhos sempre, mas insistir jamais

Inserida por fabianobettinardi

TALVEZ NUNCA CHEGUE A TI

Coloco aqui meus pensamentos, sobre coisas que queria ter dito e simplesmente não pude.
Amá-la foi de verdade uma experiência única, você havia conseguido me conquistar antes mesmo de conhecê-la, apenas por ser quem era, aquela pequena parte me encantou.
Dediquei-lhe tudo que havia no meu ser, afinal pela primeira vez tinha me sentido acolhido, tentei ao máximo dentro de minhas capacidades, estar ali pela menina que me encantava com uma simples risada, aquela que eu queria ter podido abraçar por toda a vida.
Sabe Covinhas, você me forneceu a mais sublime das esperanças, de ter amado, é possível que estejamos mesmo fadados a nos esquecermos, mas saiba que pra mim, por mais duro que tenham sido as criticas desferidas, terá sido sempre você, com carinho b.

Inserida por joaoaugusto7

De fato, a diferença entre ter idéias ou opiniões e ter uma visão DENSA, CONCRETA da realidade é a diferença crucial entre a ignorância pomposa e o conhecimento e, no fim das contas, entre o fracasso e o sucesso a longo prazo. Não há noção mais ignorada entre os brasileiros, seja na esfera da ação prática ou, sobretudo, na vida intelectual, onde, pelo que vejo todos os dias, a maioria dos opinadores não sabe distinguir entre um arranjo de palavras e uma efetiva apreensão da realidade.

Inserida por LEandRO_ALissON

Você pra mim foi tudo
E eu insisti em ter você de volta
E mesmo sem querer me prendo em você
Porque sinto que faz falta

E eu não consigo mais te sentir
Por mais perto que esteja eu posso ouvir
E perceber e te dizer que era você

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp