Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Todo o cidadão precisa ter seu Norte. Precisa saber claramente o que espera e deseja do estado, dos governos e dos políticos. O cidadão precisa ser alguém definido, com propósitos e ideias claras sobre o individual e sobre o coletivo, e para isso precisa ser educado e desenvolvido.
O medo é uma variável constante no coração de todos os seres, mesmo os que dizem não ter medo de nada, se abstém logo no primeiro estalo de uma possível sofreguidão
A parte que dói da saudade, é não ter quem conforte você,
dolorido do coração, é perceber a solidão.
Saudade é à Paz que não temos quando mais precisamos!
É não ter um lugar para ir quando mais queremos!
É estar sem presente, futuro e só viver do passado!
Tudo passa... à saudade fica!
Na oração de todo dia, eu peço pra ser capaz de ter paz,
Que Santa Maria me eleve, e que breve e bem leve, leve
Embora o que já não presta mais e que me leva pra trás!
Guria da Poesia Gaúcha
"Acredito que o maior consolo para alguém que perde um ente querido é poder olhar pro céu e ter a certeza que aquela pessoa vela por você e que sempre estará ali, mesmo em silêncio, estará além das nuvens."
César Ribeiro
Há muitas maneiras de escrever.
Mas não é possível escrever antes de ter lido muito a respeito do assunto.Às vezes seus dedos parecem não conseguir acompanhar o pensamento e o texto sai rápido, claro, explícito.
Outras vezes você tem aquilo que parece e pode ser uma boa ideia mas as palavras demoram a surgir e é preciso refletir a cada toque.
Todo texto tem que ser lido várias vezes para ser o que você realmente quer dizer.
Ao escrever você fala com você mesmo e quando resolve publicar fala para uma uma plateia que concorde ou não com as suas ideias pode gostar da forma como ela foi colocada.
Escrever é um dos raros prazeres que não custa nada mas depende muito do investimento que você fez anteriormente.
Não posso seguir sozinha sem você do meu lado,seria inútil tentar voa sem ter asas, seria fútil tentar ir no fundo do mar sem ter oxigênio, seria incompreensível brincar no gelo sem uma roupa adequada e não teria um final romântico se Romeu não prova se do veneno. Quero você perto de mim!
Flores nascem, flores morrem
Nos galhos aboletadas,
Sem ter ninguém que as socorre
Fenecem acorrentadas.
Pra namorar algum menino desse facebook no mínimo tem que ser baixinha,morena,ter aparelho,ter cabelo grande e a unha perfeita ! ó meu filho,tamanho vai mudar oqe? só porque voce vai ter que vira o pescoço lá em baixo pra ficar com a menina? e a cor do cabelo vai te fazer feliz? e aparelho oque muda? o sorriso? O SORRISO DE QUALQUER MULHER INDEPENDENTE COM OU SEM APARELHO É LINDO!,cabelo grande? as vezes é todo quebrado nas pontas =p , unha perfeita? no mínimo voce vai ter que paga alguém pra limpa a casa pra ela ficar toda certinha,Vamos para de posta esses negocios só pra ganha curtida porque nada disso FAZ HOMEM NENHUM FELIZ !
Diante do que você terá, aconselho-te que deves sempre lutar pelo o melhor do que você pode ter, mas nunca contentar-se apenas com aquilo que já lhe será dado.
E então você me pergunta qual é o preço que pago por ter vivido todos aqueles momentos com tanta intensidade? Lhe respondo: É levar a sua marca para sempre em mim.
Sobre Ansiedade
Eu deveria ter um botão de desliga.
Ele poderia ser programado para religar automático,
assim como o despertador que tocará em seis horas.
Eu programei o despertador com doze horas de antecedência,
mas já gastei mais da metade do tempo que eu tinha
pensando no que fazer após acordar ao invés de descansar.
Poderia também pular o sono, não dormir
e ter as tantas energias que preciso
para aproveitar meu dia.
Enquanto não crio um botão e não sou capaz,
e nem quero, pular fazes da vida, sigo ansioso
gastando o tempo escrevendo sobre o que penso.
