Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Ontem...
Gostaria de poder viver o dia de ontem mais uma vez;
Poder ter a chance de dizer pra você o quanto te amo e, com isso, te fazer superar os sentimentos ruins que em você provoquei.
Idiota é aquela que mesmo depois de ter sido passado pra trás ainda volta a cometer o mesmo erro , ainda bem que não sou assim aprendo com a dor e maltrato com a minha sinceridade.
Quem luta por aquilo que acredita não precisa ter medo pois afinal ,nunca ouvir dizer que alguém tenha sofrido por esta feliz ao lado de outra pessoa.
Em algum momento de sua vida, voce vai ter que encarar a realidade da perda de pessoas que até então voce considera como essenciais. Na verdade voce depositou muito em quem nem te dava um pouco. Acorda, o mundo gira, as pessoas mudam, a vida continua, e voce aprendi um dia.
Cada vez que deixamos nosso coração falar por nós, podemos ter a grande certeza que tudo irá da certo, pois muitas vezes por querer ser duro e manter a pose que ta nem ai, deixamos a felicidade ir embora.
O DIA MAIS FELIZ DE MINHA VIDA
Eu queria, entre muitos, nesta hora,
Ter o dom da palavra, ser poeta,
Para dizer-te, filha, que agora
A vida de teu pai está completa!
Queria me valer da voz do esteta,
Ter o verso e a rima mais sonora,
Contar-te que atingi a minha meta...
Que já posso, filhinha, ir embora.
Pois os passos que dei rumo ao altar,
Sorrindo e com vontade de chorar,
Levando-te aos braços d’outro alguém,
Foram os mais felizes de minha vida!
Entregando-te às mãos, filha querida,
Ao jovem que te ama e te quer bem!
Da vida, quero apenas isso. A oportunidade de viver. E viver, viver é ter você aqui, a altura de um abraço. Só assim posso falar que vivo. Tudo fora disso é mera sobrevivencia.....
E você seguirá as regras desse mundo. Terá que desistir de uns sonhos por não ter mais escolha. Seguirá caminhos que você não quer seguir mas fingirá que é isso que realmente quer para tornar o caminho mais agradável.
Mas é claro que você não precisa seguir essas regras.
Não sou de partir pra violência física com as pessoas, mas pode ter a certeza de que palavras machucam muito mais..
E algum dia, você vai se apaixonar por alguém e eu vou ter de aceitar. Algum dia, você vai querer me contar da sua namorada perfeita e eu vou escutar, sorrir e te dar conselhos como melhor amiga, mesmo que uma parte de mim comece a desabar. Mesmo que eu tenha de pisar no meu coração e quebrá-lo em pedaços mais uma vez. Porque pra mim, ver o seu sorriso alegre e verdadeiro já basta.
Nunca despreze nenhum amigo, porém não esqueça de ter sempre o mais chegado. Ele constantemente se fará necessário em seus dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp