Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Eu quero acordar ao seu lado todos os dias e te ver sorrir , eu quero te mimar e te olhar até você dormir , eu quero te abraçar e te encher de beijos , quero te olhar nos olhos e poder dizer o quanto eu te amo e o quanto eu esperei por um momento como esse , eu quero andar de mãos dadas e sentir você me abraçar nos dias frios , e quero ouvir você falar junto ao meu ouvido que me ama e que eu te faço feliz , por que é muito mais que uma simples atração , é amor , o mais puro e verdadeiro .
A porta esta aberta, o mundo lá fora não pode ver dentro de mim, há em meu ser inesgotáveis desejos. Este mundo é meu, só divido com pessoas muito especiais. nele administro meus sentimentos, divido minhas alegrias, somo minhas atitudes, subtraio minhas tristeza e o resultado final dá alegria ao quadrado com felicidade.
O desmatamento na Amazônia é o
menor da história, diz a ministra. Isso
tem a ver com as eleições ou porque
não tem mais nada pra desmatar.
4 da tarde senti saudade de ouvir
você pedir pra eu ir comprar o pão
e ao chegar ver você passar o café
Senti saudade de ficar em pé ao lado do batente da porta da cozinha
e ver você arrumar a mesa para nos servir
Depois se sentar e esticar o braço pra me convidar a te acompanhar
Senti saudade de nessa hora te puxar e te beijar
Dizer o quanto é importante para mim te ter assim
Depois ver você sorrir e em seguida me abraçar
Então volta
Eu sinto tanto a sua falta
Eu vou à padaria se você trouxer sua alegria
Sou um tanto exagerado, um tanto ciumento, meio dramático, chato, irritante, e quer ver quando tiro o dia pra ficar carente, adoro uma aventura, amo conhecer pessoas novas e novas "propostas", porém sou um romântico incurável, que muitas vezes acha que nasceu no século errado, onde conceitos e morais que eu conservo e aprecio já foram perdidas a muito tempo, porém também existem aquelas morais as quais tenho, que ao olhar para tudo e todos vejo que a humanidade ainda não adquiriu-as, gosto de coisas de "menininha" como caminhar na praia de mão dada vendo o sol nascer ou se pôr, ir ver um filme com quem eu gosto, e programinhas desse tipo, ficar casa com a pessoa em um dia de chuva, porem ir surfar num dia de sol, gosto de tocar meu violão, escrever meus textos, e admirar a natureza, e posso dizer que não sei bem como começou isso, só sei que se concretizou no exato momento que eu olhei nos teus olhos, naquele mesmo momento senti um filme passando pela minha cabeça, e um filme que eu queria fazer, mas contigo, sou bobo, sei que sou, sou "romântico" também, e ainda acredito em "felizes para sempre", mas eu sempre achei que se eu fosse encontrar alguém tão especial e diferente de todas as outras pessoas que eu já tinha conhecido seria daqui a uns varios e bons anos, e do nada tu apareceu e ta ai, e eu não sei de mais nada, só que "preciso" muito de ti, do teu carinho, do teu abraço, do teu beijo, do teu cheiro, em fim de ti por inteira.
Vejo a palavra enquanto ela se nega a me ver. A mesma palavra que me desvela, me esconde. Toda palavra é espelho onde o refletido me interroga.
Fale tudo que está pensando
Como se eu me importasse
Posso ver seus lábios se mexendo
Eu simplesmente aprendi a não ouvir
Não perca seu tempo
Se me magoar, não espere ver sofrimento em meu rosto.
A única coisa que poderá ver é meu sorriso, estarei sorrindo e entendendo como a vida tem suas várias formas de nos tirar aquilo que não nos damos conta na hora que não nos serve.
A meu ver, devemos ser mais críticos com as coisas podres que nos cercam não deixar que sejamos manipulados por tudo e todos. Tenha visão crítica e lute por seus direitos, pelos seus conceitos e viva o que você acredita, não o que fazem você acreditar.
Permita-se
Permita-se rir de coisas bobas, ver a beleza do amanhã, as gotas da agua da chuva caindo, dizer um “eu te amo” inesperado, não esperar perde aLgo ou alguém para reconhecer a importância que era na sua vida, reconhecer as pessoa que realmente merece o seu amor, viver cada momento da vida como se fosse o único, viver sem medo de ser feliz, uma nova paixão ou até mesmo um novo AMOR, evitae o mal humor para não magoar as pessoas que te ama, Permita-se o reconhecimento dos seus erros, mesmo que isso lhe custe serias consequências, admirar o ceu e ver quão é a beleza em uma linda noite de lua cheia, querer bem a pessoa amada, mesmo que ela não esteja ao seu lado, enfim….
PERMITA-SE: O Amor, O Carinho, A Saudade, A paixão, A Amizade, A Compreensão, A Compaixão, e o principal A FELICIDADE.
Porque Ilusões fazem parte da vida só depende de você aceitar em viver em uma, ou recomerçar e viver a realidade.
Porque a vida é construida de pequenos momentos, mas com grandes valores que os tornam ertenos.
"No fim de tudo…eu consigo ver: crescer nem tira pedaço. Crescer não dói. E nem sempre o que resta é o resto. Muito mais está por vir."
Ficar na defensiva pra mim é covardia. Quero ver quem você é de verdade, preciso saber o que você quer de verdade, o que você realmente faz, o que você pensa, seus costumes, seus objetivos. Tenho a necessidade de sentir o que você sente, para te compreender e te amar mais, dividir com você todo o meu amor, até aquele que eu tinha reservado lá no fundo só pra mim, para os dias ruins, quando desse vontade de morrer. Conte-me sobre você, mas não me esconda nada, fale daquele seu caso, fale o seu medo de escuro, fale dos seus vícios, das suas manias, fale de você pra mim. Ainda que você me conte a sua vida inteira, não bastará, preciso que você me mostre, mostre aquele lado que tentas esconder e que algumas vezes por um deslize deixar escapar. Chega de armadilhas, dúvidas, casualidades, vamos avançar, pular a parte das brigas, discussões, vamos tornar verdade essas mentiras, vamos fazer concreta, essas brincadeiras. “Basta ser você mesmo, mesmo com todos os defeitos, seja você, e eu vou te amar do jeito que você é.
Acredite
Pra alcançar,você precisa de lutar.Quem luta e acredita sempre alcança é o clichê mais verdadeiro de todos.Em momentos difíceis agente pensa em desistir,somos desacreditados em nós mesmos e nesse momento cometemos um erro mortal,porque,precisamos acreditar e ter forças pra lutar acima de tudo e todos,digo,se você tem vontade de conquistar algo e acha que está muito longe de seu alcance,não desista,é com suas lutas,diria que com seu suor,que sua conquista vem.Vai ter muita gente pra te desanimar,muitas pedras e até montanhas em seu caminho,mais você prefere morrer na incerteza de que poderia ter dado certo,ou ir em frente? Bem,eu não sei,é absolutamente fácil falar quando estamos de fora da situação,mais a vida é uma batalha diária,e não é só em sua conquista ou em seus sonhos que enfrentará barreiras,ao longo da sua vida inteira você vai ter que ser passado por testes,e no final vence,quem foi forte,quem lutou dignamente.Não tenha uma vida breve e em vão,se tem vontade e sonha com algo,lute,não importa o quão longe esteja de seu alcance."Quem acredita sempre alcança"!
ANDO DEVAGAR quando estou ao seu lado, que é pra ver se o tempo não passa...
E LEVO ESSE SORRISO mesmo quando estamos longe, porque te levo comigo no coração !
Bom dia!
Que seu dia seja um encanto como o canto dos pássaros, e que você possa ver coisas lindas, como as borboletas nas flores.
Amiga, espera um pouco, pois preciso
Ver se consigo dar uma travada neste
Mundo tão louco, com tantas giradas e
Tamanhas guinadas que chega a me dar
Vontade de verdade, de bater em retirada,
Total, tudo em que eu mais acredito e, que
Inclusive valorizo anda valendo quase nada!
Guria da Poesia Gaúcha
E NÃO É?
Quem te quer bem e quer te ver feliz sabe de tuas necessidades, sabe te tuas aflições, tuas lutas, tuas vitórias e também de tuas quedas e quanto tu estás lá embaixo achando que não tem mais jeito, a pessoa está ali do teu lado te estendendo a mão pra te puxar pra cima, tá ali vigilante, interagindo, querendo saber de tua vida, sorrindo e chorando contigo, levantando o teu astral, te empurrando pra frente e não precisa estar presente (corpo), mas o fundamental (que é a alma) e mesmo( o que é raro) estando ausente essa amizade e o amor verdadeiro a gente sente!
E não tem essa de ligar pra ti e dizer: - Puxa que coisa, eu nem sabia... Claro que não sabia, se estivesse "presente" em tua vida não ligaria, estaria do teu lado SEMPRE!