Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348232 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Não precisa ter objetivo,apenas a atitude de fazer o que se quer.

Inserida por DiegoDarc

Eu errei tanto, mas jamais vou me arrepender de ter errado, eu aprendi tanto com meus erros.

Inserida por KarolStefanny

Para ser feliz é preciso não ter medo da vida.

Inserida por KarolStefanny

Seus olhos me fascinam
Grandes olhos escuros
Tua solidão eu desejo
Quero te observar
Ter-te
Modelar-te
Sentir seu cheiro de nicotina
De perto
Encostar meu rosto em sua nuca
Seu pescoço
Adular-te

Me satisfaço à olhar-te apenas
Não gostaria de dividi-la
Mas o farei se necessário
Até conseguir o que desejo

Quero roubar-te
Sacrificar minha rotina
E despertar seu brilho oculto

Você esconde um lado grandioso
Podes ser maior
Melhor
Muito mais do que eu
E não me importo
Pois serei o criador
Despertarei-te
Serás a criatura
Superar-me-a
Devorará-me após ser devorada
E assim seguiremos
Paixão canibal
Em um caminho de solidão
Sozinhos
Eternamente sós.

Inserida por crislambrecht

E se for ter que seguir sem você , eu não sei como vai ser.

Inserida por TalitaSanLima

E de todas as pessoas por quem eu poderia ter me apaixonado, cometi o erro (e o acerto) de escolher você.

Inserida por NatyAlmeida

O único medo que sinto é não ter desafios para serem superados, e eu acabar no comodismo como a maioria das pessoas.

Inserida por guhacosta

Ou você viu e fez pouco caso ou fez pouco caso por não ter visto.

Inserida por TalitaSanLima

Cérebro+Senso de humor = Felicidade..
Coração+.. bem pro coração não tem que ter junção com nada ele por si só muitas vezes faz o estrago

Inserida por BarbaraEllenDeLima

É chato pensar que poderia ter dado certo. É ruim demais pensar no que foi dito ou feito de maneira errada, de jeito errado, na hora errada. Eu sei que dá vontade de voltar as horas, os dias, os anos... Dá vontade de viver somente as partes boas e esquecer os motivos que levaram ao fim, já que o tempo foi cruel demais em não nos dar a chance de corrigir.

Inserida por nannerodrigues

Triste não é chorar.
Triste é ter que engolir o choro
e permanecer com o sorriso no rosto.

Inserida por dessahup

Quem reclama de sogra é porque não deve ter cunhado!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Desconfio sempre quando alguém se diz importante, inteligente e esperto e nega ter ouvido falar de mim. Que pretensão "dessa gente"!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

O ser humano tem q ter pelo menos 4 amigos, o suficiente pra carregar um caixão!

Inserida por kaciquebelina

Talvez essa tivesse sido uma das principais razões do casamento não ter dado certo. Não há mulher que suporte a ideia de ser menos importante, para um homem do que seu trabalho. Ele trabalhava demais, adorava viajar, seu prazer consistia em estar longe de casa e da família, para ele só importava o dinheiro e o luxo, isso tudo era sinônimo de amor na cabeça dele.
Ele voltou aqui depois, sem que eu pedisse e iluminou a minha vida. Ele tem sido a pessoa que espero ter como amigo. E eu jamais desejaria que nada de ruim acontecesse com ele, sempre quis ele próximo, mesmo distante. Não há dinheiro no mundo que pague um convivência harmoniosa, unida e feliz. Por isso, se você acha que vale a pena trabalhar um pouco menos e ceder um pouco mais, faça isso, mas lembre-se renuncie de corpo e alma não como peso ou passando por cima de si mesmo.
Sempre que ando de avião e ouço aquela famosa ladainha "no caso de despressurização, máscaras caírão sobre sua cabeça, e passageiros com criança devem colocar a máscara primeiro em si e depois na criança" aprendi que devo pensar em mim antes de qualquer outra coisa.
Gosto do casamento acho até que ele merece uma oportunidade, mas não posso depositar a vida nas mãos dele. Eu preciso cuidar de mim, do meu futuro antes de mais nada, acho que já sofri demais, já passei por maus bocados, e sapos difíceis de engolir. Posso sim te dar uma chance, afinal fiquei dias acordadas com seu cheiro no nariz, o cheiro que trazia à memória os momentos felizes e despreocupados. Um outro fator importante, eu acho que você aprecia muito mais a minha companhia que eu a sua, agora é cara pra mim e coroa pra você. Preciso repensar minha vida sem amarguras ou remorsos. Acreditei em você desde o primeiro instante, acreditei na sua boa vontade, honestidade e até na sua ingenuidade. Percebi que nunca me enganei. Quero seguir adiante procurando tirar proveito do aprendizado. Teria economizado lágrimas se pressentisse seu arrependimento, por muitas vezes fiquei em ponto de ebulição, extremamente nervosa, andando de um lado para o outro e quase subindo pelas paredes Precisei de amparo psicológico e agora que me encontro completamente curada eu me confundo com os seus encantos.

Inserida por Arcise

As vezes queria ter 4 anos de idade e lembrar da sensação de quando minha mãe me acordava com um beijo no rosto e dizia vamos já está na hora. Ai eu acordava,tomava café e segurando em sua mão íamos juntas pra escola.
Agora estamos separadas pela a distância e unidas pelo o telefone...se é que isso é possível.
Temos momentos nostálgicos que dar vontade de voltar no tempo custe o que custar.

Inserida por brunacavalcante

A partir do momento em que uma pessoa passa a ter vergonha de praticar boas ações, é por que ela pode ter percebido que não mais é aceita em sua sociedade...

Inserida por LLSantos

Há duas formas de viver bem: ter como maior certeza a morte e a outra é morrer pelas suas outras certezas.

Inserida por soutoacacio

A experiência, ter se permitido viver algo é muito mais relevante do que não ter saído do lugar por medo de se machucar ou das coisas 'não darem certo'. Apesar de que 'dar certo' é relativo, as coisas dão certo sim, enquanto estiverem BOAS, significa que está dando certo, e caso não lhe proporcionem mais satisfação, significa apenas que é momento de partir para outra! Seja no campo profissional, social ou afetivo.

Inserida por carlapresutti

A vida nos dá a oportunidade de amar, de sentir-se bem por ter tal condição, mas não dá razão para algemar pessoas. A liberdade é cara demais, é um preço mais que elevado para muitos, para outros tantos é algo imensurável, como para todos é algo cuja definição é diversa e talvez ilimitada. Ame por amar, e não por algemar, ser feliz deve ser a única condição, sofrer é opcional.

Inserida por MaelAzevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp