Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354424 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Soneto da Saudade

Sentir saudade,é querer te ver

É procurá-lo em todo lugar

Esperando te encontrar

É amar apenas você;



É chorar, é querer

É buscar no sorriso de alguém

Algo q a gente não tem

Más que pertence a você;



É querer viver eternamente

É estar com a pessoa amada

E viver intensamente;



Porém, so se sente saudade

Quando existe a distância

E se ama de verdade

Inserida por Lemostata

Saudades de deitar na cama e conseguir dormir sem pegar o celular pra ver a hora e acabar voltando pra internet.

Inserida por ThiagoSaraiva

Mesmo com o tempo que se passou ao te ver, meu coração bateu mais forte, minhas pernas estremeceram, queria com exatidão você próximo a mim, e você mais uma vez me abandonou... Eu espero que encontre uma mulher bandida e que te faça passar por tudo aquilo que passei.

Inserida por giseleSant

Leve-me pra longe, longe, muito longe. Não quero ver esse por do sol, não quero ver essa lua nesse céu estrelado. Não quero voltar para casa, não quero abrir a porta, por favor. Quero viver, mais viver do meu jeito sabe, meu jeito, o meu. Então, por favor. Leve-me.

Inserida por burned

No caminho da vida nossos olhos podem ver muros ou flores...
Feliz é aquele que pula os muros para encontrar as flores.

Inserida por Robsoncaramano

Pessoas são seres que nos levam a conhecer o além que o humano pode ver.

Inserida por erickramos

ESCREVER

Minhas mãos já calejadas
Continuam a escrever,
A descrever,
A crer,
A ver.

Ontem eu escrevia,
Hoje escrevo,
Amanhã escreverei,
O motivo disso eu nem sei,
Mas como alguém já citou no passado:
“Só sei que nada sei”

Inserida por JihadVelasco

As vezes o tempo pára,
só para ver nossa vida amarga
passar e deixar o rastro,
do que outrora fez viver,
mas que agora faz sofrer, e sofrer,
e crescer a cada tropeço, a cada tombo...

Inserida por dohrds

Se olharmos para trás iremos ver que nossa caminhada ainda é pequena, mas conseguimos plantar muita sabedoria por caminhos por onde passamos e olhando para frente, ainda temos muito a fazer nesta estrada de evolução

Inserida por Jaderamadi

Enquanto não vermos o que está diante de nós, como conseguiremos ver o que está distante de nós? Para isso, basta crê.

Inserida por 171094

Ñ conheço uma segueira pior que não ver que nada acaba na morte mais sim tudo começa nela

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Até para andar na linha é necessário algumas pausas.
Como sair desta para ver o trem passar ou aguardar as manutenções necessárias nos trilhos.

É meu caro... No Brasil tudo é lindo ao mesmo tempo em que é difícil.

Inserida por ursaia

Eu não vejo o que você faz por mim,Por que não consigo ver o que você não faz.

Inserida por Jaysonsilva

Não, definitivamente não seria bom me ver embriagado!!! Meu sentimento está cada vez mais aflorado, você não sai do meu pensamento e por ti faria loucuras!!! Não, não me tomes da maneira como estou, deste jeito diria todos os segredos que guardo sobre este grande sentimento que sinto por ti, te daria um forte abraço e deixaria que através das batidas do meu coração você pudesse sentir o quanto me sinto feliz por estar ao seu lado!!! Apenas me dê esta oportunidade de lhe mostrar. Embriagado você seria exposto ao máximo dos meus sentimentos, me queiras sereno e aos poucos aceite o meu amor!

#Te amo!!!

Inserida por davidupcom

Crônica do Dia

A pessoa quase derruba o meu portão, fui ver "que palhaçada era essa", ao chegar lá, ela me perguntou: "Pq o portão tá fechado?". Eu juro que nunca tinha visto essa pessoa na vida. Então eu respondi: "Pq não deixamos aberto!". Ela me encarou, e eu continuei: "É que está muito perigoso por aqui, então a gente deixa fechado, - e pq cargas d'águas eu estava respondendo isso a uma pessoa desconhecida que quase derrubou meu portão?!-. Mas no fim, ela só queria falar com a minha vizinha... que não se encontrava. Saiu sem se despedir, sem me agradecer.

Inserida por dualys

O que mais me faz feliz é ver-te feliz.

Inserida por carolbotti

" Nunca esqueça dessa verdade: Qualquer sujeira, que alguém possa ver em você, não passa de um reflexo da sujeira que ela possui no seu interior.
Quanto mais ela for suja e imoral por dentro, mas "verá" essa sujeira em todos que olhar."

Inserida por RaquelFree

As pessoas nunca querem te ver feliz, elas sempre vão tentar te destruir.

Inserida por isabelagoncaalves

Existem pessoas que se magoa por não ver criticas como uma coisa boa!

Prefiro criticas verdadeiras do que elogios confortantes!

Inserida por jcsalabert

Talvez o sol nasça com vontade de me ver sorrindo.

Inserida por JohnnyKwergiu