Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Alguns homens padecem ao ver uma mulher tendo sucesso, elas não devem se curvar para que eles se sintam consolados, elas devem ignorá-los. Alguns homem não suportam ver força na mulher.
Felicidade não é simplesmente realizar nossos desejos e sim a ideia que podemos ver nossas reais possibilidades.
DIFICIL
É difícil acreditar que você ainda não ver que eu sou o cara certo para você
É difícil saber que outra pessoa tem mais chances que eu
É difícil ver seus status e não poder comenta-los
É difícil não poder conversar com você todos os dias e pergunta se está tudo bem
É difícil viver em um mundo onde o bom é totalmente desprezado e o mal é valorizado
É difícil ver você com outra pessoa que não te ama
É muito difícil viver com meu coração machucado
Mas meu coração, mesmo machucado não deixa de pensar e amar você
A palavra “difícil” dói e pesa em minha consciência, mas é tantos “difícil” que a gente acaba se acostumando com o peso
Mas mesmo com todos esses “difíceis” , o maior “difícil” de todos, é de esquecer você.
Ser pessimista significa ver sempre o lado negativo,e nunca achar as alternativas para solução ou o lado positivos das coisas.
Fiz e faço oque eu puder para ver os meus feliz, mesmo que isso deixe minhas esperanças por um triz.
É triste ver multidões em igrejas claramente orientadas por humanismo (satisfação de desejos egoístas), existencialismo (sentimentos como cerne da vida) e materialismo (benefício material baseado em humanismo e existencialismo), e não pelo Evangelho, onde Deus é o centro de tudo.
Deixe-me encher bem
Os meus olhos de ti;
Para que não me falte o prazer...
Até ver-te outra vez.
Assim, mesmo fechados...
Lembrar-me-ei; sonharei acordado...
Manterei a esperança de estar contigo...
Sempre ao meu lado.
"Fotografia é a arte de emprestar seus olhos ao mundo, de ver a beleza das cores em tudo, de capturar o que estava em oculto"
“Sinto tudo, e não consigo demonstrar nada. É só eu te ver que meu corpo inteiro dói, e um milhão de pensamentos e lembranças dolorosas passam em minha mente. Penso em lhe dizer pelo menos 10% dessa confusão toda que sinto, pra quem sabe, conseguir resolver as coisas. Mas não consigo pronunciar uma só palavra, todas elas parecem fugir, e eu só digo os discursos preparados que existem em conversas normais do dia a dia, sem sentimentos e completamente vazias. Às vezes começo a imaginar como seria se você tivesse continuado aqui, se nunca tivesse partido. E, por alguns momentos, consigo me sentir totalmente feliz, aquele tipo de felicidade que parece acariciar seu rosto de tão doce e agradável que é… Pena que são somente por breves momentos, pois esta é, sem dúvidas, a melhor sensação que consigo sentir com relação à você. É o que mantém meu coração te amando, é o que faz de você parte de mim.”
— Fran Oliveira.
A realidade do mundo sempre vai competir com a falsidade de algumas pessoas. Basta ver o povo no que acredita.
"Eu acho que tem pessoas que primeiro tem que ver depois investigar e só quando saber de tudo FOFOCAR."
"É gratificante ver pessoas descobrindo o mundo, desbravadores de novos horizontes através da ciência."
Um dia você esta feliz, achando que o mundo esta ao seu favor.
Até ouve o som dos pássaros.
Ver o por do sol na janela do trabalho.
Talvez até ganhe um chocolate de um amigo.
Sente se como uma rainha, amada pelos súditos.
Até come salada!!
É, mas tem dia, que até o café que era doce fica amargo.
O Sol está abrasador que é as janelas são fechadas.
Inclusive a vontade de ser livre e desprender desta paixão..
é irônico ver pessoas chorando por alguém que se foi...ao passo que nunca compartilharam sorrisos...
Ele se virou para olhá-la de frente e seus olhos se encontraram de um modo que tinha tudo que ver com amor, do tipo suficientemente forte para arrancar alguém da sepultura, do tipo de nunca esmorecer e nunca falhar.
Me dar flores é fácil, quero ver você fazer florescer as que murcharam dentro de mim.
Se não for para regar o jardim da minha alma, não me traga flores.
Autora: #Andrea_Domingues
{Direitos autorais reservados}
Vai acontecer coisas tão sobrenaturais que quando olharem para você, vão ver Deus na tua historia.
E quem não respeitou Deus no começo vai ter que respeitar no final.
Vai acontecer SIM! E não vai ser coincidência. Vai ser JESUSCIDÊNCIA.
#FoiDeus
Como é ser você? de ser eu, eu entendo. Sei como é acordar, me olhar no espelho e ver meu cabelo bagunçado, meu bom humor chato matinal e como eu me sinto quando acordam gritando ou abrindo a janela, quero literalmente matar qualquer um que aparecer na minha frente, sei como me sinto quando tenho ataque de ansiedade, ou não sei, porque é tudo tão confuso que até ler a palavra "ansiedade" me causa desconforto. Sei que sinto falta dos meus amores de infância, dos meus amores platônicos, dos impossíveis e dos correspondidos, sei que meu olhar muda quando olho para a minha mãe e vejo a pessoa mais importante do mundo. Sei que danço involuntariamente quando tocar major lazer, e que meus olhos lacrimejam ouvindo sign of the times do Harry Styles. Sei que meu coração transborda de amor por bebês e cachorros, e como me sinto mal e sofro ao ver um morador de rua e não poder leva-lo pra casa. Sei que tenho complexo de inferioridade e não me sinto bem ao ser comparado, porque eu sempre odiei comparações e as frustrações que elas causam, sei como sou quando sinto dor e quanta dor posso suportar. Sei dos meus traumas, de cicatriz, cada lembrança guardada no fundo do meu coração e de como são importantes e de quem e como essa pessoa ainda tem um poder enorme sobre cada célula do meu corpo. Sei que o sentimento mais forte que eu já senti até hoje foi ver minha irmãzinha, pela primeira vez e saber que eu faria e farei sempre qualquer coisa para vê-la feliz. Sei como é ter uma irmã insuportávelmente amável e querer causar orgulho a ela. Sei cada coisinha que já vivi. Sei o que senti. Sei dos meus medos, das minhas felicidades, dos momentos que fui surpreendido e dos momentos que me senti terrível, das minhas maldades, dos meus sonhos interrompidos, dos meus sonhos esquecidos e dos meus sonhos realizados. Sei o que passei, mas não faço ideia do que virá e de quanto ainda posso ser surpreendido por essa coisa de "vida" que está aqui para nos levar sempre além do que pensamos ser. Sei que ser eu é difícil, mas que as vezes é gratificante.
