Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354202 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

A coisa mais linda de todo mundo era ver teu florescer a cada manhã e amar todos os teus espinhos.

Inserida por invisibleuser

Gosto de escrever para que depois eu possa ler, e ver que os sofrimentos todos passam e que os sentimentos sempre se modificam.

Inserida por vandercastru

A impaciência em querer ti ver, me consome feito propaganda de TV .

Inserida por LigreSouza

"..Antes de olhar para frente olhe para tras para ver se não esta
esquesendo algo especial.."

Inserida por kaahmendes00

Aquele que fecha os olhos, fingindo não ver o mal que se alastra ao seu redor, mais grave do que não evitar de dele ser vítima um dia, estará fortalecendo-o, encorajando-o com a sua covarde omissão...

Inserida por odairflores

Fechei meus olhos para não te ver. Cruzei os braços para não te abraçar. Não queria mostrar de forma alguma. A minha angustia que precisava conter. Amordacei minha boca para não pode falar. Não queria demonstrar meu sentimento. Você estava li só por um momento. Tão logo desaparecia sem nada notar. Tão curto foi nosso caminho de amor. Tão triste foi aquela nossa despedida. Quando sem nada falar foi sua partida. Uma grande história de amor com dor. O amor dói quando não se pode vive-lo. E mais ainda quando não se pode dizê-lo

Inserida por flaviakarol

Sabe, dizem que há inúmeros santos que não tem nada a ver com a Igreja e praticamente nenhum conhecimento de Deus. Mas dizem que Deus anda com essas pessoas sem que elas se dêem conta disso. Os olhos dele estão dentro de mim agora, acompanhado pelas palavras.

Inserida por valdantas

Por vezes te vejo sem te ver, te encontro sem te encontrar, te toco sem te tocar, sabes por quê?
Você é um estar em mim.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Cansei de ouvir e ver as mazelas desse governo brasileiro, cansei de esperar que a justiça faça algo e prenda de vez esses vagabundos políticos que envergonham o povo de bem, nada justifica os erros e desgoverno desse governo, cansei de ouvir a insana presidente falar em democracia, que de fato, para ela não existe, pois ela age como uma ditadora hipócrita que é, cansei de ver a atuação dos advogados desses políticos ladrões, os mesmos trabalham como a lei de Gersom, sabem que defendem o que é repugnante para ganhar o montante de dinheiro e sujo de sangue, desprezíveis são esses vermes que nada de sentimento tem, a vida há de lhes compensar com a mesma moeda.

Inserida por beladonilo

Com lápis escrevi teu nome, com caneta o sublinhei, ao ver que você não me amava, com lágrimas o apaguei.

Inserida por TottiFrases

"Almejar ser um líder, sem ao menos dar bons exemplos, é como ir ao pão de açúcar pra ver de perto o Cristo Redentor. Impossível".

Inserida por glauberlimadesouza

São tantas marcas
Quantas cicatrizes...
Ao fechar os olhos ainda posso ver
Feridas que não querem fechar
No silêncio do meu quarto
Ouço a música que você mais gostava
Longe...longe
Apenas lembranças
Passos largos
O sorriso
Vejo você dançar
Esboço outro sorriso
Na brincadeira de criança
Um moleque para mim
Sempre alegre
Agradecido
Esse homem estava ali
Forte
Decidido
Quem diria o por vir
Passa o tempo
Passa depressa...
Mas sinto você aqui.
Não é tristeza
Não há mais dor
E sim a saudade que ficou
De tempos bons
De uma vida boa
Do amor que se acabou

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

E tão triste acordar e perceber que não passou de um sonho
acordar e ver que não tenho você comigo
olhar pro lado e não te ver

Inserida por josafa08

Muita gente fala que é preciso ver pra acreditar
Mas esquecem que existem outros sentidos...
Você vê o amor? Acredita?

Inserida por marcosubatuba

Tem que ver isso ai ne pessoal

Inserida por vicmacha

Meu maior pecado é não ver maldade em pessoas que só fazem mal.

Inserida por EvertonAlves123

Aprendi com vc, q qdo ver uma aliança na mão de uma pessoa, significa comprometimento, e não é comigo...aprendi que a urgência no início era sua, e depois passou a ser minha pelo mesmo motivo, afinal vc tem alguém ao lado e eu não...Aprendi que o fato de eu ser livre, o pouco pra mim é pouco mesmo, mas pra vc é muito, pelo mesmo motivo.Aprendi que eu sendo livre, tenho várias escolhas, então não preciso aceitar as coisas como são, e vc as aceita pelo mesmo motivo...Aprendi que o que me impulsiona a urgência de viver, é o mesmo motivo o qual vc deixa rolar, afinal, não tem nada a perder...e pelo mesmo motivo de ser livre, posso amar com intensidade, e o que vem de vc é apenas mais uma oportunidade de variar uma relaçÃo sexual...então pelo mesmo motivo de ser comprometido vc perde a oportunidade de fazer escolhas,será sempre escolhido, e com certeza não será a mim, afinal, o que vc tem pra me oferecer tenho com quem eu quiser e quando quiser, pelos mesmos motivos. Vc é comprometido e eu sou livre.Então seja feliz com sua escolha, que eu serei com a minha!!!

Inserida por Ireneprestes

Já que estou no papel de amiga,
Farei tudo pra ver a felicidade no seu rosto
Mesmo que custe minha felicidade, pois cada um tem seu papel
E o meu não foi atriz principal.

Inserida por PensoEu

4ª Lei da Inércia: Um corpo em descanso tem tendência a ver televisão.

Inserida por RicaAzevedo

Quero ficar apenas pra poder te ver mais uma vez!
Afinal o que eh isso tudo?

Inserida por helenatrelosa