Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
O medo já se enraizou dentro dos corações
E tantos outros se petrificaram
Cheio de cicatrizes e feridas ainda abertas
Que os impedem de viver os momentos intensamente
Frações de segundos que se eternizam.
Os momentos mais importantes de uma vida
Lucas 6, 41
Não há cruz que me segure,
que me impeça de gritar;
não tem fé que me torture
e que faça eu me calar!
Quem quiser, pois, que procure
um remédio e se cure
de querer vir me curar...
O poder curador e liberdador da graça de Deus em Cristo, só pode ser compreendido pela fé quando, voluntáriamente buscamos renunciar o pecado em busca da verdadeira santidade.
Dizia - se agnóstico
O pobre e soberbo
homem
Até que, só a esperança
lhe sobrara
E a fé tornou - se
a únicasaída.
Devemos tomar cuidado na forma que tratamos as pessoas, na maioria das vezes isso acaba matando a felicidade de dentro dela.
Coloque o poder de Deus no teu coração com muita fé, pois isto lhe ajudará muito a atravessar as tribulações, a levantar, a caminhar e a não desistir mesmo quando tudo lhe parecer impossível. O poder de Deus torna tudo possível na vida de quem confia, pratica a fé e segue realizando (Nelson Locatelli, escritor)
A fé significa que você quer a Deus e não quer querer mais nada.
A fé evangélica é o oposto de indiferença. Ela implica sempre numa profunda insatisfação com nossa presente condição.
Que a luz divina ilumine os teus passos e te guie sempre para que teus pés te leve ao encontro da felicidade.
A fé me leva ao comportamento daquilo que espero alcançar. Quando assim me comporto, estou sendo preparado por Deus para receber o que tanto espero Dele.
Tenha fé e acredite no que você almeja desenvolva seu potencial a cada dia aproveite as boas oportunidades que a vida lhe oferece invista em você com boas leituras estude desenvolva bons hábitos mentais e cuide da sua saúde seja menos seletivo e acredite em você e no seu potencial você é capaz!!
A minha fé que me põe em pé todos os dias ... me dá força, me dá ânimo, me dá gozo. Eu acredito em dias melhores , eu ainda acredito nas pessoas , eu acredito em um mundo melhor !!!
Fé é uma palavra tão pequenininha , mas com uma força tão enorme.. talvez fé nem deveria se chamar fé e sim, grandiosidade em palavra ..eu sou de fé, sou de alma grandiosa.. sou muralha , sou Rocha!!!
