Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 353754 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Não julgue, ajude, tenha equilíbrio, perdoe, respeite, ame e tenha fé!!

Inserida por rarvieira

Cada um com suas ideias e ideais
Cada um com sua fé
Cada um com sua opinião

Cada um em seu momento !

Inserida por rarvieira

Dízimo? Dizimando...

Dinheiro pra Deus?
Não entendo isso.
Fé não tem preço?

Inserida por FrancismarPLeal

Creia no Respeito.

Crença ou fé.
A minha é melhor?
Que esperança.

Inserida por FrancismarPLeal

Análise.

Fé não prova.
Ciência prova?
Depende da fé...

Inserida por FrancismarPLeal

Não gosto de limitar a minha a minha vida a uma pessoa (não mais.) Não suporto achar que para ser feliz é necessário ter alguém ao meu lado. Tipo " acabei de terminar um namoro, darei a volta por cima colocando outra pessoa no lugar! " (isso é dar a volta por cima?) Quem nunca agiu ou ao menos pensou assim que atire a primeira manga (eu ja.) Mas quando você pensa e age assim você esta fadado a se ferrar na vida; sabe porque? Porque você esta alimentando essa infeliz preguiça existencial do " não consigo ser feliz sozinho " e isso é o cumulo do não esta bem consigo mesmo. È como se você estivesse sempre procurando nos outros uma felicidade que você tem que achar primeiro em si, porque ninguém tem a obrigação de te fazer feliz, essa obrigação cabe a você. A sua vida é a sua melhor invenção, então não a disperdice com " procuras inuteis e sedes afetidas insaciaveis." Com os sentimentos não se brinca (tanto os seus como os dos outros) Namorar é bom, mas quando não dar certo o seu coração precisa de espaço. Quando você não respeita isso a unica coisa que você consegue é se machucar (de novo) ou machucar alguém que não teve nada a ver com as suas experiencias fustradas... Portando, não se sinta infeliz por esta so. Na vida existem várias outras possibilidades quais você pode (DEVE) prioriazar além de um romance. Repeite o tempo do seu coração, porque so quando você estiver muito apaixonado por você mesmo que você poderá ser feliz de verdade com alguém.

Inserida por AlessandraC

JESUS DE NAZARÉ



Fácil!
Dificíl, não é!
Fácil!
Quando se tem fé!
Fácil!
Quando não se anda de ré...
Fácil!
Quando se tem, Jesus de Nazaré!

Inserida por nilduarte

Quando alguém apagar a sua luz, fale assim: essa aí pode até brilhar, mas a que me dá força, fé e felicidade para eu seguir a cada dia não se apaga!

Inserida por DamarisRizia

Fé é olhar para esse céu carregado de nuvens negras, e saber que por trás delas exite um céu azul e um sol brilhando!

Inserida por CleandoRamos

Vontade de boa fé também é esperança em um futuro sem igual. As linhas completam o círculo do condicionamento inter-humano.

Inserida por AndersonCDO

A oração nos aproxima de Deus.
A fé nos faz sentir a sua presença.
E as nossas obras nos fazem ouvir
os aplausos da sua aprovação

Inserida por chemiral

Em nossa condição humana, precisamos estar sempre prontos para exercitar nossa fé.

Inserida por rogerionascimento

Cuidado com a fé ansiosa. A espiritualidade ensinada nas igrejas e em pregações, muitas vezes é ansiosa, nervosa. Fé aguarda. Fé espera. Fé faz silêncio.

Inserida por rogerionascimento

Existe uma palavra que faz diferença na vida, chama-se (FÉ), e a real diferença se torna em quem ou oque a deposita.

Inserida por dalnas

Certeza da fé,
da virada,
do abismo...
Certeza que faz seguir em frente
parar de repente,
voltar...
se perder,
perder...
insistir
se jogar...

Abismo...

Sair!
A porta bater!
Cair!
Puro egoísmo..

Inserida por RosangelaCalza

Aquele que morre, mas permaneceu na fé, eterniza. Mas, o que em vida não encontrou o seu Deus, nunca existiu.

Inserida por JOELFRAGA

Somos gente com o dever de ajudar o próximo e de enaltecer a nossa esperança. A fé é o nosso combustível, desta máquina que, de sentimentalista, pouco tem...Somos gente, gente com muito saber e pouca experiência, gente que absorve o mal e que parece feliz por ver o mundo desabar a seus pés.

Inserida por FilipaViana

Em momentos de fraqueza na minha fé só me resta me jogar nos braços de Jesus e pedi que de mim ele tenha piedade.

Inserida por Rosane32

''As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa. Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio deus. Sou escrava da minha própria criação.''

Inserida por vanessabrustolin

Na adversidade da incerteza apenas a fé alimenta os fortes.

Inserida por RodrigoNosMesmos