Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 353304 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

"Nos momentos em que seu medo superar sua coragem, você vai perceber que esta se escondendo dos seus próprios atos."

Inserida por rafaelRocha

Estou andando por ai, arrastando os pés e pedindo coragem para levantar da cama. Como está monótona essa vida, precisando de algo que a anime, tire do chão e deixe tudo de cabeça pra baixo, algo que coloque de novo aquele meu sorriso apaixonado no rosto. Algo ou alguém que chegue sem avisar, me desarrume, me despentei e me tire o sono de tão feliz que venha deixar essa vidinha simples. Que mude meu perfume preferido e venha fazer o domingo ser o dia mais legal da semana.

Inserida por anasilva3

Se eu tiver vergonha de mum mesmo, quem tera coragem por mim?

Inserida por juniortoledo

Deixo as pessoas falarem por mim coisas que honestamente não tenho coragem de fazê-lo. É mais fácil, fora que no fim eu não fico com peso na consciência em nada.

Inserida por rafaellakristinne

A coragem não nasce com a gente.
Ela nasce a partir do momento que você levanta sua cabeça e começa a encarar o mundo em busca de respostas, em busca de lugares e pessoas.

Inserida por agathaf

Coragem não é a ausência do medo e sim o seu domínio.

Inserida por NyckMaftum

A muitos falta coragem para dizer que o relacionamento acabou e, principalmente, caráter para seguir adiante com a vida ainda respeitando os sentimentos daquele que mantém afeto por você.

Inserida por KNIGHTECH

“Você é do tamanho da sua coragem e a sua coragem é determinada pela sua ousadia!”

Inserida por SanLiscofre

Eu tento ser corajosa mas quando olho em seus olhos fico sem jeito e minha coragem é a ultima coisa que encontro!

Inserida por mariiiMuller

Às vezes, tudo o que precisamos é de, apenas 20 segundos de coragem para mudarmos toda a nossa história.

Inserida por guuhgodoy

"Valentia e coragem são duas dádivas dadas somente a aqueles cujo único medo é não tentar, e a aqueles cuja inspiração e esperança o motivam a não parar de tentar."

Inserida por rafaelRocha

Te faz insana a coragem de seguir rumo em minha direção mesmo depois de saber vários problemas nos quais não sou capaz de me livrar.

Inserida por kaahazamba

Criou coragem e foi em frente ao espelho atrás da porta e deparou-se com uma garota tão magra que seus ossos estavam à mostra, [...]

Inserida por kaahazamba

Arrota coragem, o maior de todos os covardes.

Inserida por hugodias

Coragem

Eu queria poder falar
O que eu sinto
Eu queria poder mostrar
O que eu quero
Eu queria poder dizer
O que eu espero


Mas as palavras fogem da minha boca
Se embaralham na hora de falar
E se perdem na escuridão


Incentivando o medo e a insegurança
Que dizem não
Mas o desejo e o querer
Dizem sim


O que falta é coragem
Mas só basta você me olhar
Pelo menos uma só vez


Que eu irei falar
Que o que eu sinto
Por você é amor


Que chegou faz um tempo
Abalando meus sentimentos
E agora só quer se fixar


Só basta enxergar e o corresponder
Que ai sim
Para sempre vai durar


E que vai deixar de abalar
Para agora acalmar e acariciar o coração

Inserida por NandaLopes

Quando você é uma segunda opção, só lhe resta o conformismo de um fracassado ou a coragem de dizer não.

Inserida por haldaneteixeira

Por detrás do medo há um exercício de coragem, todos os dias.

Inserida por soltafrase

"A pior coisa que existe é a
imparcialidade. Quem fica em cima
do muro não tem coragem de
assumir a si mesmo"

Inserida por CaiqueSanches

A reação do poeta expressa sua coragem de procurar em sua própria alma.

Inserida por Bebeto87

Ha, como eu queria que DEUS me desse CORAGEM como ele me dá VONTADE!!

Inserida por alysonmoraes