Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Não ando por aí "puxando tapetes"...
Se eu não puder estendê-los
para amaciar os caminhos alheios,
nem os desenrolo...
Cika Parolin
Nunca desanime, e perca a esperança diante dos obstáculos, mesmo que sejam difíceis de cruzá-los. Porque continuar e nunca desistir, você já e' um vencedor (a).
A inclusão e o diálogo podem ser aprendidos, mas só as escolas que sabem incorporá-los na prática são capazes de ensiná-los.
"Ler é a enfadonha ocupação que Deus deu aos homens para testá-los, tantos quantos se aventurem pelos auspiciosos caminhos do saber e do conhecer".
Estou aprendendo a reconstruir caminhos ao invés de largá-los em desapego.
Reformas da maneira de ser, consertos nos buracos da alma, reciclar idéias, reutilizar formas de outra maneira, enfim, tentar fazer do antigo uma coisa nova.
Silencio os meus defeitos conscientes não por ignorar a sua existência, mas por fazê-los compreender que sou determinada e responsável por minhas escolhas.
O meu direcionamento segue fluxo ao conhecimento e disposição no amor que emprego em tudo, em todo o momento. Mesmo que para isso seja necessário silenciar atitudes alheias que rompem os mais raros valores que construí e fortaleço.
É preciso mais do que inteligência para me subestimar, precisa ter alma, e alma só faz o bem.
"As vezes os pensamentos me cegam, então tenho que coloca-los em algum lugar, pois seria egoismo não dividi-los com os outros..."
Tenho muitos pecados que fazem parte do meu núcleo assertivo. Se eu retirá-los, ceifarei também as minhas maiores elevações.
A medida que os desafios são impostos cabe a você supera-los ou temê-los, não os tema, apenas o respeite, pois superando-os serás muito mais feliz e o fantasma do "si", nunca o perseguirá!
Erros múltiplos nos acontecem todos os dias, porém podemos aprender com eles para não praticá-los mais ao ponto de subirmos as escadas do nosso crescimento para a eternidade com Deus.
Eu não desconheço seu defeitos.......apenas prefiro ignorará-los.....por que, prefiro ser feliz.....a ser juiz das suas atitudes.
QUERIA SEMPRE PODER PROTEGE-LOS
Como foi bom sentir-los em meu ventre ,
Nele eu poderia protege-los.
Nada de mal os aconteciam
E quando nasceram senti falta quando nele se mexiam .
Quando vocês nasceram
Agradeci a DEUS, pois eram tudo que eu queria
Amamentar olhando seus rostinho
Emoção maior não tinha.
Sempre pegando em suas mãos
Ensinando passo a passo,
E o tempo voou feito um furação.
Como era bom se o tempo parasse
E vocês não crescessem ,
Crianças vocês ficassem
Para que eu sempre os protegessem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp