Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 348714 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Há um limite para a quantidade de desgraça e desordem que você vai aguentar por amor, assim como há um limite para a quantidade de bagunça que você pode tolerar dentro de casa. Não é possível saber o limite de antemão, mas você saberá quando atingi-lo.

Inserida por pensador

Vida Virtual

Nossa como a amizade anda paralelo ao amor, nunca tinha me dado conta disso, no começo aquela euforia, descobrindo as coisas comuns e incomuns e parece tudo uma magia, perfeita sintonia, você que estar com a pessoa o tempo todo, quer contar cada detalhe da sua vida e o melhor...ela quer ouvir, compartilhar e palpitar, aí..... Você vai percebendo que não são tão 100% iguais, temos diferenças, opiniões contrárias, gostos diferentes,mas mesmo assim, como na amizade e no amor, existe o respeito a parceria, se não vier a competição, inveja ...tudo bem,pois tem amigo que lembra de você só quando precisa, tá tudo perfeito, mas para uma amizade ou o amor durar, as duas partes tem que querer, tem que ser como uma planta, cuidada e regada com amor e carinho, quando um só dá isso, o outro uma hora cansa, então às vezes é hora de deixar o amigo ou o amor ir embora, às vezes amizade de anos, adolescência, amigos não tão antigos, não sei o que acontece, as pessoas não cansam de ficar no celular,mas cansam de seus amores e de suas amizades. Ficam horas num celular,mas não tem 30 minutos para um encontro
Quando uma amizade se perde, não há
muito o que fazer a respeito. Você não pode fazer alguém ser seu amigo - o outro lado tem de querer isso - e algo ou alguém pode entrar no caminho da amizade: dinheiro, inveja profissional ou outras pessoas, apenas para citar alguns. Quando uma amizade acaba, você tem de respeitar os sentimentos da outra pessoa e seguir adiante, por mais doloroso que isso seja Algumas vezes não precisa de motivo para que você se afaste de determinadas pessoas. Algumas vezes, vocês simplesmente param de ter os mesmos interesses, os assuntos em comum passam a ser cada vez menores, as suas ideias de vida e opiniões começam a divergir muito e o contato diminui até sumir ou ficam esporádicos.
Sei que nada é para sempre, as pessoas às vezes voltam, mas a cada partida ,algo se perde no caminho.
Eu acho que sou muito intensa em tudo , no amor na amizade, mas estou aprendendo, para não sofrer, a me desprender também das pessoas, convivência, permanência e atenção não se pede
Amigos estão tão ocupados com a sua própria vida, que se esquecem de um bom Dia, como foi seu dia, sua semana etc acho que isso é o mínimo, às vezes tenho vontade de não responder whatsap, pois as pessoas estão tão bitoladas com tecnologia que está me assustando, e depois não sabem porque são serem humanos tão solitários e amargos, sinto que as pessoas estão cada dia mais tristes, mal amadas, e não percebem que é falta de contato humano, jogar conversa fora. Por isso eu tenho certeza que faço minha parte, mas eu nunca vou me arrepender por tentar reunir as pessoas novas sempre, que gostem de conversar olhando no olho, que achem tempo para uma verdadeira amizade e umas boas risadas, acho que por isso eu mais tenho motivos para sorrir e estou sempre feliz.
BEM VINDAS NOVAS AMIZADES QUE GOSTEM DE CONVERSAS E MUITOS RISOS
Boa sorte para você que prefere viver uma VIDA VIRTUAL.

Inserida por SimoneSilvaTosti

De morno só aceite banho. Amor tem que ser quente e inteiro, sim!
Mas, porém .....as coisas não são fáceis, a questão não são escolhas que fazemos, pois a escolha só vai dar certo, se, duas pessoas escolherem a mesma coisa, ter a mesma sintonia, a mesma frequência.
E manter tudo isso, tem que ser de circo, tem que cuidar, tem que reconhecer que é uma conquista diária, uma planta que se rega todos os dias, isso, todos nós sabemos, então ,porque as coisas nem sempre fluem? Não vão a diante? Será que tem uma explicação? Acho que o problema é a insatisfação constante do ser humano, o nunca estar satisfeito com que tem, querer sempre mais... Será que existe uma fórmula? Quem tem? Ahahahaha complicado

Inserida por SimoneSilvaTosti

Amanhã vou começar minha semana, me vestindo com minha melhor roupa, vou me vestir de amor, calçar meus sapatos de gentilezas e vou sair distribuindo o melhor de mim, porque eu acredito que depois volta tudo em dobro para minha vida, já sou grata a Deus por tudo e cada dia quero agrada-lo mais, melhorando sempre meu jeito de agir, de ser, quero sempre dar as pessoas que convivo o melhor de mim, e quando eu não conseguir, Deus me dá outro dia para começar tudo de novo❤️💕❤️💕 bora comigo, vamos ser um ser humano melhor, começando com pequenos gestos e atos

Inserida por SimoneSilvaTosti

"O amor, é como um caderno em branco do coração, onde qualquer um pode chegar e escrever seu nome e ficar lá para sempre, a diferença, é o que cada um deixa escrito nele, apenas rabiscos, ou uma linda história."

Inserida por EltonAlves

Amor verdadeiro é aquele que mesmo que a pessoa não está mais ao seu lado, você se sente feliz. Você torce pelo sucesso, admira e deseja o bem acima de todas as diferenças.

Inserida por evandro_zan

Tive um sonho,
Em que te encontrava,
Éramos felizes, tínhamos nos realizado.
Encontrei o meu amor e você me perdoou,
Quando acordei, tudo não passava de um mero sonho,
Tinha perdido quem dava sentido a minha vida,
Você ainda me odeia, e eu te amo,
Não quer me ver más daria tudo para te olhar.

Inserida por tiagobessaal

Mais belo que o raiar do dia, será o seu sorriso ao ler o que escrevo para ti com amor Te amo vida!

Inserida por janderson_rangel

Deseje que o próximo tenha o melhor do que você tem porque o que faz o mundo girar é sempre o amor.

Inserida por geraldo_neto

Um sopro de amor

Um barulhinho do mar

Gostinho de tardinha

Pairando leve pelo ar



Tardinha de brisa

Cheiro de amor

Carinho a tardinha

Em pleno fragor



Tardinha sertaneja

De ternura e beleza

Colocando na mesa

A doçura de amor



Tardinha tão suave

Tão sua e tão minha

Tardinha, ai que maldade!

Já está deixando saudade...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Acustume-se a contar com você. Aprenda a confiar mais em sim mesmo. Entenda que o seu amor por você tem que sempre ser o mais importante, quando começar a se amar vai ser capaz de amar alguém, e se esse alguém não te amar como você merece dizer adeus não ira te trazer sofrimento porque você ja tera o que merece e nao se contentara com qualquer coisa que te ofereçam afinal voce ja tem a si mesmo. Amor próprio é a chave pra podermos amar alguém, se nao amamos a si próprio, jamais seremos capazes de amar realmente alguém.

Inserida por kennedy_jhony

Amor só é amor quando ele não apaga, mas queima eternamente.

Inserida por TiagoAmaral

amor é mar, paixão é praia
e razão, deserto

Inserida por O_Carpinteiro

Quando usamos a linguagem do coração, resulta nas mais belas frases de amor.

Inserida por iolandabrazao

O ódio é a desvalorização do ser humano, seja diferente, ame e seja feliz, invista no amor porque ele tem valor.

Inserida por sergiocancioneiro

Experimente responder ao ódio com amor. Ele fica perdido.

Inserida por MariaZenith

AMOR PRÓPRIO tenho que sobra, mas o que realmente precisamos é AMAR ao PRÓXIMO.

Inserida por Veyderpimentel

A paisagem muitas vezes dispensa comentários, por isso vamos falar do amor e de amar: É fácil amar. Difícil é começar amando e terminar sendo amado.
Quando amamos sozinho, corremos o risco, de num momento de nossa vida, ficarmos cheios de medos, incertezas e apreensões.
Temos a segurança de saber o que queremos, o que amamos e como amamos, mas, dezenas, centenas de vezes nos perguntamos e perguntaremos: será que ela me ama tanto quanto eu a amo??
Enfim são essas coisas que nos fazem afirmar: O amor requer coragem!!
Coragem para encarar os fatos como são; coragem para aceitar a outra como ela é e não como queremos que ela seja na nossa imaginação.

Inserida por erison_gama

Que a sensibilidade e o amor que sentimos sobre uma tragédia, sejam as mesmas quando olharmos para um morador de rua.

Inserida por evandro_zan

Olhe agora para o seu mais profundo interior
Nesse seu jardim, foi cultivado o amor?
Ou é apenas solo vazio e empodrecido
Que sem amor, corre perigo.

O amor no total sentido, na pura essência.
Sem menção a nada ou preferencia
Simplesmente amar sem pedir nada em troca
Porque se tem mor o resto desenrola
Ame ao próximo e principalmente a si
E de sentido a sua estada aqui
A vida é um caminho de duas estradas
Podem vi quedas e tropeçadas
Faça sua escolha, siga sua meta.
Assim disse Adauto poeta

Inserida por elitonoliveira1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp