Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Um único caminho para iluminação verdadeira, ser, estar, ter e aguardar receber, cada vez menos. Só no vazio que encontramos o todo. As virtudes são na verdade vícios do ego. Assim como toda bondade dada por troca, merecimento e retribuição.
Sou tão pouco de mim todos os dias, pelo cósmico segredo de não querer ser e nada com certeza, pela afirmativa dizer. Rogo a vida, minha leal e fiel confidente, não tão distante do presente, que um dia há de amanhecer, simplesmente, sob os mil raios de luzes das manhãs e tenha enfim chegado a grande síntese, de perceber que tanto fiz mas nunca serei e eu não sou nada.
Os falsos amores contemporâneos são só instantes, uma inconseqüente relação de trocas em ter, ser e prazer, por um momento somente, que menospreza qualquer verdadeira escolha e encontro de sentimentos.
Aprendi com grandes mestres, o grande objetivo da vida... a cada dia aprender mais e entender mais, sobretudo com os invisíveis e humildes. Caminhar entre lugares novos e conforme envelhecermos, a cada dia exercer a difícil tarefa, de ser e ter menos, no preparativo pleno para a eternidade.
Para zelar, cuidar e valorizar tudo na vida, não precisa ser seu e nem ter pertencimento algum, mesmo de forma indireta. Tudo que existe, tem sua razão de ser e por liberdade sua capacidade plena de vida.
Não ter medo de escolher, de pagar o preço, de continuar. Isso é um desafio que é maior que o seu maior desafio. Ele não deve ser dito, mas guardado nos quatro cantos do seu íntimo. Então digo: Você é capaz de desafiar você?!
Dá trabalho ser feliz!
Dá trabalho ter amigos!
Dá trabalho ser mãe!
Dá trabalho ter paz!
Dá trabalho ser autêntica!
Dá trabalho ter trabalho!
Se você quer ser feliz,ter amigos que valem a pena, ser uma mãe inesquecível, viver em paz, não ser como ninguém, tem que trabalhar...essas são recompensas para os corajosos e não para os preguiçosos. ..
Trabalhe!
" Só sonhar nunca te levará a lugar algum, só vai te fazer mais um sonhador; agora ter atitudes de coragem, forca e fé te faram chegar onde se quer nunca imaginou".
Seja você, seja intensa!
Não tenha medo de ser quem você é, alguns vão ter medo, outros vão querer ser igual a você. Mas não esqueça: são poucas as pessoas com coragem e audácia de serem verdadeiras diante de uma sociedade hipócrita, que só sabe julgar.
A vida é dura, não se pode ter tudo. Que bom! Digo exclamando, pois tudo que se conquista com esforço, coragem, persistência e determinação é muito mais saboroso.
Oração para Ter forças...
Deus pai misericordioso,
Sei que tudo podes, tudo ouve, tudo vê.
Peço-te que me dê força, fé e coragem para passar pelas tempestades da vida.
Segura minha mão durante os ventos fortes,
Não me deixe cair no desânimo, mantenha acesa minha fé, fortalece meus passos, anima meu coração.
Que eu suporte toda a tempestade de mãos dadas contigo Senhor.
Que tudo se torne mais leve, Que a tempestade seja breve e que me deixes segura, debaixo das tuas asas, até tudo se acalmar e voltar pro lugar.
Quando o sol da minha vida voltar a brilhar, que eu esteja de coração grato por me amparar e cuidar.
Pois sei que tu sempre está pronto para me ajudar.
ASSIM SEJA! AMÉM!!!
Por Liddy Viana ✍
A maioria das meninas é ensinada a evitar riscos e fracassos, a ter um sorriso bonito, a optar pelo seguro, tirar boas notas. Os meninos, por outro lado, são ensinados a serem agressivos, apostar alto, subir até o topo do trepa-trepa e então se jogar com tudo. E quando se tornam adultos, ao negociar um aumento ou até mesmo chamar alguém para sair, estão habituados a assumir riscos.
Escrever é se encontrar com você. Se colocar no lugar.
Viajar. Ter os pés no chão, cabeça nas nuvens e borboletas no estômago.
É espalhar partes de você em cada palavra
E mesmo assim se sentir completa a cada texto
Na vida temos tempo pra tudo , tudo pode ser feito hoje , Basta você ter determinação e Lutar pelo o que deseja !
Nós não devemos ter medo de pessoas,isso não. Devemos desafia-las, confronta-las.Seja #AUDACIOSO.
Medo e Coragem são dois elementos #DIVERGENTES.
Sair de casa e buscar o sonho,
Não é bobagem
É ser dono de si.
É persistir...
Sair de casa é ter coragem.
E se não tem, vai sem.
