Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
Brilhar é ter coragem de iluminar caminhos e suportar o incômodo que sua luz desvela nas sombras dos outros
"É preciso ter coragem para desistir, pois é mais fácil permanecer no mesmo estado, na mesma situação, vivenciando as mesmas dificuldades e mantendo o mesmo status quo, do que tomar a decisão de abandonar e seguir outro caminho. É preciso coragem para abdicar do que se deseja e trilhar um percurso onde a vontade não está presente. No final das contas, apenas uma criança faz o que quer; um homem deve fazer o que precisa ser feito."
Nas altura,
Sobre as asas que eu desejo ter,
me aproximo das nuvens e encontro coragem,
perspectiva para enfrentar as minhas verdades.
Aqui não funciona o espaço nem o tempo.
É inalcançável,
Flutuo em transição,
Entre os dois destinos em que eu poderia me encontrar.
Conecto com o passado e as lembranças
com o presente suspenso .
E os sonhos e espectativas que ainda não existiram .
"Ser forte não é ignorar sua dor!
É ter a coragem de expor seus sentimentos, suas fragilidades e buscar cura em Deus"
Oferecer sacrifícios de louvor é simplesmente ter coragem de cantar com Ele sem sentir medo, mesmo sabendo que você nem vai mais controlar a canção que vai sair de dentro de você em idiomas que ninguém que você conhece tenha escutado antes.
Coisa de doido isso né?
Na jornada da vida, é preciso ter a coragem de levantar a cabeça a cada tombo, sacudir a poeira e seguir em frente com ainda mais determinação, superando nossos próprios limites a cada novo desafio.
Em um mundo onde a atração pela distração e a dispersão prevalecem, é preciso ter a coragem de se desligar e se conectar com a introspecção do verdadeiro "eu sou" para liberar a criatividade adormecida.
... uma pessoa pode ter muitos amores, mas precisa ter muita coragem pra escolher viver só com um, o meu marido foi covarde, covarde como o pai dele e como todos os irmãos, mas a escolha foi dele.
Medo, não, mas perdi a vontade de ter coragem.
É para poucos, acordar e ter a coragem de ir contra o sentir, quando a razão escancara verdades que moram escondidas debaixo dos tapetes da covardia.
Nildinha Freitas
