Frases com ter
As vezes um olhar vale mais que mil palavras. Basta ter sensibilidade pra entender e atenção pra perceber.
Todo o cidadão precisa ter seu Norte. Precisa saber claramente o que espera e deseja do estado, dos governos e dos políticos. O cidadão precisa ser alguém definido, com propósitos e ideias claras sobre o individual e sobre o coletivo, e para isso precisa ser educado e desenvolvido.
E eu fui....lá,
e não entendi, o porque,
de tudo aquilo, mas queria ver,
queria ter,
mas eu sentia..
então percebi que não olhava nada
que não fosse...........ELE
..
O medo é uma variável constante no coração de todos os seres, mesmo os que dizem não ter medo de nada, se abstém logo no primeiro estalo de uma possível sofreguidão
A parte que dói da saudade, é não ter quem conforte você,
dolorido do coração, é perceber a solidão.
Saudade é à Paz que não temos quando mais precisamos!
É não ter um lugar para ir quando mais queremos!
É estar sem presente, futuro e só viver do passado!
Tudo passa... à saudade fica!
FÉ
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Você tem que ter fé no sorriso de alguém;
numa lágrima; um gesto; palavra; silêncio;
nos efeitos do bem que ter bens não produz,
ou até na passagem da brisa no rosto...
Tenho fé nessa fé dos que têm fé em Deus,
no carinho dos meus, no valor do conselho,
creio sempre no espelho dos olhos sinceros
e na força do sonho; do amor; da verdade...
Nossa vida não vale o percurso no mundo,
quando somos vazios do que nos ampara;
tem um rosto sem cara quem vive sem fé...
A raiz dos meus pés estão firmes no chão,
mas a mão pega céu e modela pra mim;
minha fé no meu fim justifica os começos...
Na oração de todo dia, eu peço pra ser capaz de ter paz,
Que Santa Maria me eleve, e que breve e bem leve, leve
Embora o que já não presta mais e que me leva pra trás!
Guria da Poesia Gaúcha
Tenho que sair daqui alguns minutos, mas não quero. Não quero ter quer ver pessoas, ter que interagir, ter que sorrir. Estou bem, sim eu estou, só queria um tempo para mim e para o meu eterno amor: o meu violão!
"Acredito que o maior consolo para alguém que perde um ente querido é poder olhar pro céu e ter a certeza que aquela pessoa vela por você e que sempre estará ali, mesmo em silêncio, estará além das nuvens."
César Ribeiro
Há muitas maneiras de escrever.
Mas não é possível escrever antes de ter lido muito a respeito do assunto.Às vezes seus dedos parecem não conseguir acompanhar o pensamento e o texto sai rápido, claro, explícito.
Outras vezes você tem aquilo que parece e pode ser uma boa ideia mas as palavras demoram a surgir e é preciso refletir a cada toque.
Todo texto tem que ser lido várias vezes para ser o que você realmente quer dizer.
Ao escrever você fala com você mesmo e quando resolve publicar fala para uma uma plateia que concorde ou não com as suas ideias pode gostar da forma como ela foi colocada.
Escrever é um dos raros prazeres que não custa nada mas depende muito do investimento que você fez anteriormente.
Não posso seguir sozinha sem você do meu lado,seria inútil tentar voa sem ter asas, seria fútil tentar ir no fundo do mar sem ter oxigênio, seria incompreensível brincar no gelo sem uma roupa adequada e não teria um final romântico se Romeu não prova se do veneno. Quero você perto de mim!
Flores nascem, flores morrem
Nos galhos aboletadas,
Sem ter ninguém que as socorre
Fenecem acorrentadas.
Pra namorar algum menino desse facebook no mínimo tem que ser baixinha,morena,ter aparelho,ter cabelo grande e a unha perfeita ! ó meu filho,tamanho vai mudar oqe? só porque voce vai ter que vira o pescoço lá em baixo pra ficar com a menina? e a cor do cabelo vai te fazer feliz? e aparelho oque muda? o sorriso? O SORRISO DE QUALQUER MULHER INDEPENDENTE COM OU SEM APARELHO É LINDO!,cabelo grande? as vezes é todo quebrado nas pontas =p , unha perfeita? no mínimo voce vai ter que paga alguém pra limpa a casa pra ela ficar toda certinha,Vamos para de posta esses negocios só pra ganha curtida porque nada disso FAZ HOMEM NENHUM FELIZ !
Diante do que você terá, aconselho-te que deves sempre lutar pelo o melhor do que você pode ter, mas nunca contentar-se apenas com aquilo que já lhe será dado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
