Frases com ter
Para se fazer inimigos, basta se ter o que ninguém mais tem: caráter!
A inveja se encarrega do resto.
Em mim guardei luz das estrelas, para não me perder em meus sonhos e ter a esperança de um novo dia
Em mim guardei as vibrações do sol, para
Para acordar com minhas janelas e me sentir energizada em cada amanhecer.
_Eliani Borges.
O que adianta você ter um jeito que agrada a normalidade se não age com bondade? Desagrade, seja louco, seja feroz, mas seja bom!
Igreja, Muitos dizem que é a salvação, mas prefiro ter meu
DEUS no coração . honrarei o teu nome Senhor Jesus
que por nós pecadores derramou seu sangue naquela
cruz. Eu acredito muito na palavra , Porque eu eu sei
que ela me ilumina, Desde menor eu escutei que eu
sou a ovelha negra da família, mas dei a volta por
cima , Respeitei pai e mãe com a ajuda de Deus que
ouvi as nossas orações .
Em meus 4 anos de idade eu já sofri demais !
tristeza, ódio, dor e trauma, Perdi meu pai, me lembro
quando batia em mim quando era pequeno, tem
cicatrizes na minha alma que ainda tá doendo, mas
Deus sabe o que faz, tem mal que vem para bem, na
vida nada é em vão ! eu sei, mas ao invés de acabar
os meus problemas ,eles me acabaram ! mas agora
com minha mãe , meus pesadelos recomeçaram, na
minha memória não consigo apagar a cena, na minha
frente tudo acontece, parece até um filme de cinema ,
meu deus como eu sofri ! nas madrugadas chorando
sozinho , o que foi que eu fiz pra tá acontecendo isso
comigo ? não dá pra entender ! eu não pedir pra
nascer
Ironia seria dizer que amo sem ser amada se o único motivo de estar aqui é por ele ter me amado. " Jesus"
Essa inquietação dentro de mim parece comum ao mundo, no fundo quase todo mundo deve ter isso dentro de si, mas como posso ser tão infeliz enquanto tenho toda a felicidade dentro de mim? É um vazio completo ou um completo vazio que não me deixa sossegar, quero ser tudo e muita coisa consigo ser, mas não chega ao verdadeiro eu que quero ser.
"Acho que vou optar por trabalhar 8 horas por dia, ter um salário fixo, plano de saúde e outros benefícios...
Essa vida difícil e imprevisível da arte, já deu!"
Disse ela, antes de morrer aprisionando ideias.
Se algum dia eu acreditar que conseguirás ser mais feliz sem me ter ao seu lado, sem meu corpo tocar o seu, sem meu sorriso olhando para os seus olhos, sem minhas mãos descobrindo eternamente os contornos e adornos do seu corpo, sem meus lábios procurando incessantemente como fazer para parar de beijar os teus e sentir o seu coração acelerar infinitamente de encontro ao meu peito enquanto meus cabelos negros se soltam involuntários sobre o seu rosto, neste dia eu vou entender o porquê eu resolvi partir.
Estranho eu ainda não ter me desfeito do nosso antigo apartamento, acho que são pelas paredes cor lilás. Estávamos juntos há quase dois anos, pode-se chamar isto de um encontro de almas. Às vezes as pessoas estão juntas há um mês e você sabe que é muito importante. E às vezes estão juntas há dois anos e você acha que vai acabar a qualquer momento. Nós éramos assim, sempre por um triz, apesar de que ao mesmo tempo nossa essência era quase igual.
Sempre fui uma menina que nunca gostou de andar de ônibus. Na verdade, tinha medo de não alcançar a campainha ou de embarcar para o rumo errado. Também nunca gostei de finais de livros ou finais de estações. Eu sempre esperei por um grande final das coisas, aliás, eu sempre esperei muito de tudo. Isso sempre acabava me decepcionando. Deve ser por isso que nunca aceitei o nosso fim. Não gostava de recomeço e novas histórias. Não gostava de pensar num futuro sem que você fizesse parte dele.
Eu vivia confinada nas paredes da minha própria liberdade.
Reposicionava os móveis, trocava as cores das cortinas tentando esquecer a tua paz apenas para ficar em paz. Contudo, mesmo te exorcizando aos pouquinhos, te sepultando a cada vez que cochilava no sofá ao invés de ir para a cama, ainda tinha a proeza de posicionar dois lugares à mesa e duas xícaras de café na cômoda. Tinha a esperança de que, se colocasse o copo sujo em cima da pia, você apareceria com aquela expressão doce-furiosa, assim como fazia antes. Que engano.
Eu não queria ser uma daquelas pessoas desesperadas que procura o amor a cada esquina da cidade. Você me transformou num ser analfabeto tanto de metáforas quanto de sentimentos. Você amaldiçoou meus verbos enquanto eu me sentia perdida em meio as tuas veias. Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te admirar com os olhos transbordados de passado e amargura sustentados pelas lacunas que você deixou ao sair da minha vida. E agora, quando um dia a mais se torna um dia a menos, eu penso na vontade de te doar os meus segundos, já que os pensamentos estão me lembrando que você também está morrendo a todo o momento. Mas onde estás agora?
Afinal, quanta maldade existe no mal? Quanto amor cabe no sofrer? Desmentir o amor é uma maldade, mas alimentá-lo em vão desafia o castigo que é sentir sem estar vivo na alma de outra pessoa.
Desculpa, mas eu acho que nunca vou superar você.
É lilás a cor do teu riso.
Sem palavras ficaremos quando descobrirmos que o futuro poderia ter sido hoje e que o amanha já é passado.
Eu nao me arrependo de ter sido
apenas seu meio amor, pois
Foi por isso que começei a dar valor
As pessoas que realmente me amam.
Sabedoria é também saber ter o coração aberto e a mão estendida.
Em alguns momentos sempre é o mais sábio a se fazer!
Ter coragem na vida em qualquer circunstancias,mesmo que pareça impossivel de ser resolvido.
Ter a certeza de que soluções e chaves virão na sua mão para abrir ou fechar o que precisa ser superado.
Ter a força ,ter,coragem,ter certeza,tudo provem do seu intimo,,tudo esta dentro de você mesmo!
Aproveite e seja generoso consigo mesmo!
A gente tinha que ter duas vidas. Uma para experimentar, ver o que dá certo e outra pra viver. Mas, infelizmente, só temos uma. Por isso, sigo um ditado que adoro: 'Escolha tomada, escolha acertada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas com rimas para guardar, recitar e sentir
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Me desculpa por ter agido assim
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo