Frases com ter
Todos os dias de minha vida eu admiro muito as pessoas sinceras pois nelas podemos ter a certeza da unção que Deus deixou no coraçaõ de cada um, mesmo que você corra o risco de magoar alguem com uma verdade que seja, de o melhor de si mesmo nada que você não queira pra si não dê para o outro,a vida sempre e feita de altos e baixos um dia estamos alegres e cheio de pessoas que nos amam mas para que esse dia se torne eterno é preciso ser verdadeiro e cultivar bastante enquanto tivermos vida.
E você pode até não ter percebido, mas quando me levantei e arrumei as malas para ir embora, eu levava também o que eu sentia.
Não posso ter tudo q desejo e muito menos mudar a vida dos meus amigos. Meu ombro amigo tá para as suas quedas!!
Saudades I
Não é coisa ruim
É coisa boa, de apertar o coração
De fazer suspirar e querer ter bem
Aquele a quem desperta o sentimento.
Meu coração fez escolhas erradas, e por isso magoei quem eu queria ter mais perto.
Quando eu me perco, é quando eu te encontro...
Quando eu me solto, seus olhos me veem...
Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço...
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem.
O pior castigo é ser desconsiderado pelo amor!
Nada pode mudar o que já começou
Então faça agora, tudo isso valer a pena...
Para você, acabei virando algo que não apresenta qualquer motivo de preferência! Acabamos este caminho, e o caminho que você decidiu seguir, acabou tornando diferente o meu caminho.
Só pude perceber em você a pouca importância, a falta de interesse... coisas nas quais, não precisava vivenciar.
Você é um alguém, a quem nada comove, que não se importa... é apenas um homem indiferente, desinteressado e apático.
Você é uma pessoa que se mostra desinteressada em lutar. E eu cansei de entrever uma borboleta em alguém que ainda é apenas uma lagarta!
Desejo que nunca mais me procure, me ligue, ou sequer dirija a palavra a mim. Certas palavras me fizeram apagar o carinho que sentia por você.
Tentei te convencer de todas as formas, mas seu coração de pedra e seu orgulho me atrapalharam... por isso desisti de tentar!
Não posso tentar te convencer do contrário, já que eu concordo plenamente com você.
Difícil mesmo, é tentar entender pessoas que não sabem o que querem.
De que adianta gostar tanto de você, se o meu orgulho é bem maior que isso?
A vida é feita de momentos alegres, intensos, únicos, agradáveis... hoje, decidi aproveitar tudo que a vida me proporciona, ao invés de lembrar que você existe!
Vou me dedicar ao que julgo interessante para a minha vida, e vivenciar o que a vida tem de mais gostoso a me oferecer... minha vida é única!
Não preciso especificamente de alguém para ser feliz, a felicidade basta a si próprio!
Tantos homens lindos e simpáticos por aí, e eu aqui chorando por um idiota feito você...
Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes.
Não existem caminhos certos ou errados, apenas aquele que é o melhor para você.
Fico inquieta ao saber que as vezes as minhas emoções me fazem perder a razão.
É engraçado quando se pensa ter tudo, e não se tem nada! Porque quando se cai na real, você lembra que tem que lutar mais uma vez, pois as ambições se acumulam e dão um gostinho na vida, uma sensação de querer conquistar algo mais.
Deus dá coisas diferentes pra cada pessoa,porque não somos todos iguais,seria chato acordar e têr alguém como eu,com os mesmos pensamentos e gostos!Seria como ficar se olhando no espelho,e eu não sou Narciso.
Há certos momentos que eu gostaria de nunca ter vivido, por ter cruzado, e conhecido pessoas tão vazias, e de ter liberado meus nobres sentimentos por tal.
Com Raiva aqui por ter q desmarcar compromissos por gente besta! Tipo sabe quando aquele seu amigo fala que vai sair, ou passear, ou qualquer coisa do tipo.. mas não aparece?
Bom, isso se chama Falta De Comprometimento, ou falta de palavra.. . Quando a pessoa fala q vai no parque contigo, ou q vai fazer uma surpresa, ou simplesmente passar o dia com você, pra você não ficar sozinho, mas marca de fazer outra coisa, ou dá um disculpinha qualquer.. . te deixa com cara de Bobo, sozinho.. .
Pois éh, eu to cansado disso, não é q eu estou pedindo pra você escolher a mim, só q Faltava!! ou a ele, NÃO É ISSO, só quero q quando você fale alguma coisa, você faça ! Marcou com ele antes de mim, diga Olha cá .. eu já tenho compromisso, ou marcou comigo antes diga Olha **, marquei com a tal pessoinha.. .
Espero q vocês sejam muito felizes, não me meto mais no meio disso, pq eu to cansado mesmo de ser deixado de lado, De perder Oportunidades, de você não cumprir o que fala.. .
EU JÁ DISSE QUE ODEIO QUANDO AS PESSOAS NÃO CUMPREM O QUE FALAM !
eu só consigo escrever coisas, quando eu to bem animado, ou com raiva.. . pois éh, to com raiva de você.
e, ah! CUMPRA O QUE DIZ!
ps..: Pior ainda quando promete, Pra mim, Promessa é jamais descumprida, Mas é isso, o caráter da pessoa é tudo mesmo!
E se eu não estiver mais aqui amanhã, você se arrependeria de não ter me falado tudo que estava engasgado? A vida é feita de incertezas e a única coisa certa que temos a seu respeito é que ela chega ao fim. Nunca sabemos quanto tempo nos resta. Seja feliz agora porque o tempo não espera e a morte não agenda horário pra chegar
Se um dia eu me casar novamente, certamente vou rever o que não deveria ter feito, as palavras ditas que magoaram, o jeito calado para dizer que não gostei e as expressões faciais que falavam por mim... Na verdade, não direi nada que não tiver plena certeza, que os meus olhos mesmos não os tenha visto.
Não é humilhante você corre atrás do que você acredita, pelo contrario é uma honra pra você ter essa atitude pois muitas vezes por ter medo de expressar o que sentimos, a gente sofre e mais ainda sofrerá ao perde quem tanto queremos ao nosso lado pelo simples fato de ter medo.
Quem me dera um coração apaixonado, insano no qual ninguém consiga entender no que se pode ter entre os sentimentos;
Meu mundo é doente com um infinito querer de achar o perigo para que você me compreenda do inicio ao fim;
Eu deveria acreditar por algum momento que esse amor existe com a mais bela intenção, nos deram verdades para que nunca mais chorássemos por sentimentos perdidos;
Sempre tenho medo, de tudo normalmente, porém não tenho medo de ter medo, o medo para mim é como um catalisador, sinto medo, vou lá e faço, antes que ele me domine e me paralise de uma vez.
A vida exige de nós movimento. Não basta sabermos o que fazer, é necessário fazer, ter atitude, com respaldo, consciência, coerência, respeito e convicto do que se quer. Deixar passar a oportunidade de ser feliz, é um grande despérdício da vida...
Eu não quero nem saber
Você me deixou chorando ali
Isso pode ter sido o melhor pra você
Mas não foi o melhor pra mim
Eu não quero nem saber
Desista de correr atrás
Ignorar, pode não ser o melhor pra você
Agora me deixe em paz
Ficar nesse vai e volta
Você acha que eu sou quem?
Um bonequinho que você brinca?
Nananinanão nenêm
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
