Frases com ter

Cerca de 58294 frases e pensamentos: Frases com ter

“ Eu não sou fácil de conviver. Eu deveria ter avisado ne? Não tenho costume de me calar. Na verdade tenho a boca enorme (exceto o coração) que por sinal é maior ainda. Falo o que devo e até o que não devo também . Sou chata, encho o saco, Odeio cobranças não cobro de ninguém e se quero ou quando quero faço, não fique na minha cabeça achando que por ficar como um tica tac de um relógio vou correndo atender a Vossa Excelência [...] e desaforo? Sempre devolvo e se não consigo por respeito? Deixo ela na esquina, mais não levo pra casa. Meus defeitos são mais que vrtudes.... (virtudes tenho poucos mais o suficiente pra me fazer ser querida, respeitada e amada),já os defeitos? Vai anotando pra que não se te escape nenhum. O maior deles é meu mau humor. Ele não tem hora. Posso estar um doce agora como apimentada em questão de segundos. Sou perceptiva, possessiva, vingativa, persuasiva, ciumenta, perfeccionista, mimada, implicante e irritante… muito irritante. Paciência?!...ai tadinha de mim ganhei em dose miníma como um frasco de perfume francês… Ah! ia esquecendo de mencionar que sou espaçosa e turrona. Se eu disser que sim, é sim. Se eu disser que não, preste atenção. Não responsabilizo por meu atos. Você vai se surpreender com cada atitude impulsiva."

—By Coelhinha

"Quando ninguém valoriza o que você TEM. Deus valoriza quem você É.
Mais Importante Do Que Ter, É Ser."

—By Coelhinha

"A dor da perda de um ente querido...é como ter que amputar um membro seu...Com o tempo cincatriza, mais você jamais será o mesmo sem ele."

—By Coelhinha

"Cuidado em não ter um PROPÓSITO. Quer exercer muitas partes do corpo de Cristo e o que realmente você faz parte, não ATUA."

—By Coelhinha

"Não deve se revoltar com Deus por causa da sua perda, alegre-se com teu próximo ter ganhado algo de Deus através de ti. Você não veio para receber, você veio para doar."

—By Coelhinha

⁠"Ser um verdadeiro CRISTÃO é mesmo na Realeza ter identidade de Cristo: Mente de príncipe, porém com coração de servo."

─By Coelhinha

"Nem tudo que chega aos nossos ouvidos merece ocupar a nossa mente se queremos ter umasaúde mental, inteligência emocional e gestão de foco. Devemos lembrar que somos os "porteiros" da nossa própria mente e temos o direito — e o dever — de filtrar o que entra pelos nossos olhos e pelo nossos ouvidos, para não chegar a afetar nosso coração e contagiar nossa mente."


—By Coelhinha

"A vida não é sobre ter todas as respostas, é sobre seguir mesmo quando nem tudo faz sentido.
Os dias difíceis não anulam o que você construiu, as quedas não apagam sua força e o silêncio, muitas vezes, é só um intervalo antes do próximo passo.
O caminho pode ser desafiador, mas cada etapa molda algo maior dentro de você. Dias difíceis não anulam conquistas passadas, quedas geram fortalecimento e o silêncio faz parte do processo. Porisso acredito que, com propósito, a esperança se mantém e a paz se estabelece.
Não desista, Deus está agindo por você."
Felicidades para mim.🎂🍰🧁
Mis felizes 5.5


—By Coelhinha

“Não haverá nada que possa assustar, se você se recusar a ter medo."


—By Coelhinha

“Não sinta-se mal por às vezes ter que chorar, se cansar ou precisar de um dia para si mesmo. Você não precisa ser forte o tempo todo. Às vezes, também é um ato de coragem fazer uma pausa, respirar fundo e tentar novamente."

—By Coelhinha

O amor é a virtude mais perfeita que alguém pode ter, pois, de todos os sentimentos, ele é o mais transcendental.

“o TEMpo TERmina onde a VIDA deixa de ter TEMPO.”

“Pensar é ter ideias; pensar sobre o próprio pensamento é investigar quem produz as ideias.”

“O senso comum raramente é comum por ser verdadeiro; normalmente é comum por nunca ter sido questionado.”

“A vida é a única pena que recebemos sem ter cometido crime; cabe a nós transformar a sentença do tempo em uma obra que justifique a passagem.”

Vamos repensar?

Baltasar Gracián:

“Não basta ter inteligência; é preciso saber usá-la.”

Carlos Eduardo Balcarse:

“A inteligência sem consciência é apenas uma ferramenta sofisticada nas mãos de uma mente despreparada. O mundo não sofre pela falta de pessoas inteligentes; sofre pela falta de pessoas sábias. Saber muito não significa compreender profundamente. A informação amplia a mente; o discernimento transforma o homem.”

Tem gente que vai te perder por não ter coragem de se encontrar pra estar a seu lado. Parece só frase mas é doído...E só depois que perde vê o que estava perdendo.
E quem passa por isso, tem que entender que o problema está na confusão do outro... Apenas lá. Às vezes o outro está sofrendo muito mais...
E o Tempo de Deus sempre nos traz livramentos, que ainda infantes, não percebemos.
Mas um dia agradeceremos!
E a cura de tudo encontraremos!

⁠Hoje eu escolho ter fé em Deus!
Hoje eu escolho acreditar que tudo vai dar certo,
mesmo que os olhos da razão digam o contrário.
Hoje eu escolho a paz...
Hoje eu escolho a beleza
Hoje eu escolho o fácil e o leve...
Hoje eu escolho a alegria e o amor!
Hoje eu escolho aceitar o outro como o outro é.
Hoje eu escolho o perdão...
O deixar pra lá,
o distanciamento,
o silêncio e até a solidão...
Hoje eu escolho ser feliz,
sendo grato pelas pequenas coisas do dia a dia.
Hoje eu escolho você que me escolheu!




Bill Oliveira William

Viver bem não é ter tudo,
é estar n’Ele.
É dormir em paz,
acordar com propósito,
caminhar sem perder a alma.


miriamleal

Paredes feitas por homens acolhem encontros,
mas o coração rendido é a morada.
O culto não termina no “amém”,
ele continua na obediência.


miriamleal