Frases com ter
Sempre alguém me pergunta se sou feliz e o que é felicidade...aí respondo: felicidade para mim é ter saúde e ver meus filhos e familiares com saúde. O resto é regalo da vida.
Independente do quanto somos diferentes, sempre vai ter alguém desse jeito pra combinar com a gente. Independente do quanto você seja frio, aparecerá alguém, lá do outro lado do rio, pra esquentar tudo dentro de você. Independente dos seus erros, sempre vai ter alguém especial pra nos acertar em cheio. Independente do quanto você tem de orgulho, você irá conhecer alguém com quem vai se orgulhar de ter conhecido. Independente do tamanho do seu amor próprio, vai aparecer alguém pra fazer um pequeno ”bom dia” virar no próprio amor. Independente da sua idade ou cor, vai aparecer um alguém pra te preencher e te dar o seu merecido valor. ''Corações pendentes, pendem para alguém.''
Eu prefiro não ter ninguém, porque tudo fica tranquilo, na paz, de bem. Prefiro dormir e acordar de mente vazia, meu coração agradece e a mente fica tranquila. Não ter ninguém para se preocupar , não precisar mandar mensagens pra saber onde alguém está. Estou longe de cobranças, deito-me com quem eu quiser em minha cama. Vou pra onde eu bem entender, não preciso explicar os meus porquês. Sou livre, vivendo a liberdade, estou no pique, correndo de tempestades. ''Meu único amor, é próprio.''
Sonho acordado pensando em você, pago caro com noites sem sono, querendo te ter. Fico a imaginar seus lábios que ainda não beijei e sua pele que não toquei. Seus olhos que frente a frente não olhei e seu perfume que ainda não cheirei. Só sonhei, imaginei, mas ainda não realizei. As palavras amargas que com doçura saboreei, de tudo um pouco nesse sonho, experimentei. O quanto te busquei... quantos momentos contigo, pensei. Pois é, o tempo passou e não consegui me afastar, pelo contrário, dentro de mim te preservei, não consigo parar de te amar. Bem que você poderia me beliscar, não seria nada mau. ''Pago até em dólar, pra esse sonho se tornar real.''
Gosto de ter minha forma de viver autentica ou não.
Gosto do drama e da trama, do amor e da dor.
Gosto do choro calado e do amor exagerado, amor que é amor tem que ser explicito e com o choro aprendo a ter respeito com os meus sentimentos e a filtrar meus pensamentos.
Gosto de boas músicas e ruins também, gosto de ser chamada de louca e ser confundida como tal, dessa forma ignoro o linguajar infame e inútil das pessoas.
Gosto de gente depois dos 40 e de alguns antes disto. Admiro os de cabelos brancos e os de muita idade. Eles me são uteis e são sábios. Com eles evito os erros futuros.
Gosto de repassar o que sopram aos meus ouvidos.
Gosto de escrever mesmo não sabendo ser escritora, escrever me alivia a tensão da mente atrapalhada.
Aceito a critica quando construtiva, gosto dos puxões de orelhas, eles me faz pensar e ser grande.
GOSTO APENAS DE GOSTAR!
A vida dá uma oportunidade à cada minuto...ter pressa não nos faz ter tudo, apenas atropela nossas chances! Quero calma e um minuto de cada vez, afinal chegar em primeiro lugar só pode me levar à finitude antes de realizar o que ainda sonho!!!!
Melhor, ainda sonho!!!
Ter ideias que sejam totalmente aproveitáveis e eficazes, das que façam diferença. Isto porque, cada uma destas podem conter soluções para um ou para inúmeros problemas que sejam considerados difíceis e até mesmo, complexos.
Ter a mente voltada para o próprio bem-estar da alma. Faz com que igualmente, uma grande harmonia reine. E como consequência desta; a paz tão desejada.
Não se arrependa JAMAIS de ter conhecido determinadas pessoas em sua vida, porque as pessoas boas podem te trazer admiração e boas lembranças, já as ruins experiência de como não ser iguais a elas. Ninguém esta na vida de alguém por acaso, tudo serve de aprendizagem, tudo!
Leia se você precisa de Cura:
Deus não deixou você de lado, ore bastante, para ter sua promessa com Deus, ele nunca jamais te esquecerá, você não morreu porque Deus te salvou.
"O segredo da vida não é ter tudo que você quer..." - Mas conseguir se livrar de tudo aquilo que te enche o saco...
Manter-se centrado num objetivo, mas também, esta deverá ter a inclusão das metas, das que consequentemente deverão ser cumpridas e dentro; das expectativas. Neste sentido, há um autodesafio, isto é, pelo fato de querer superar, a si mesmo. Como prova uma clara e conclusiva, de que querer; é poder.
Amor à vida; é essencial.
Ter em mente; pensamentos positivos.
Automotivação; sempre.
Enfim, tudo é uma questão de manter-se constantemente focado; em si próprio. No que diga respeito, a traçar um ponto de equilíbrio, entre a razão e a emoção.
Ter medo é algo normal: pode ser um companheiro providente. Quando se torna um senhor, é preocupante.
Se apaixone ao perceber que, não consegue ficar sequer um dia sem ter noticias da pessoa. É simples. Pare de achar que tudo de tem hora e lugar marcados, deixe que as coisas aconteçam ao natural e sorria mais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Filósofos
- Frases sobre energia das pessoas que resumem sua essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Me desculpa por ter agido assim
- Adorei ter Conhecido Você
