Frases com ter
Chega um momento na vida em que começamos a cansar, como pode né? E que tudo parece já não ter mais o mesmo sentido de antes.
Na vida tudo tem um preço, às vezes queremos ter tudo ou quase tudo, mas a vida nos dá oportunidades que merecemos. O dia é a base do que possuímos e adquirimos, ser feliz é ver que a felicidade é universal. Bom dia abençoado 🌧🍀🌹
Hoje estamos aqui, daqui a pouco não sabemos, a vida é frágil e passageira... Crer em Deus é ter esperança de que a vida continuará, mesmo após seguirmos adiante, rumo ao desconhecido... O não crer em algo superior ao nosso entendimento, significa a ausência de esperança, o fim, o existir, mas apenas até o desaparecer sem sentido, algo do qual me recuso a acreditar, pois quero após tudo isso, com Deus estar.
Eu aprendi que em tudo devemos ter prudência, seja com atos ou palavras, pois ao apressar o erro, haverá uma consequência... Cuidado com o julgamento precipitado e com o ódio direcionado, pois a vida é feita de surpresas, o que era antes, pode não ser agora o real fato, prefiro esperar e observar com calma o resultado... Eu não sou o dono da verdade, muito menos o "perfeitinho" da sociedade, apenas sou prudente em tudo que faço, analiso as reais possibilidades e tenho o maior cuidado em tudo que falo...
Ser bom não é ser santo, ser bom é ser coerente, ter boa conduta não é mostrar, ter boa conduta é agir com percepção.
Ter fé não é esperar que o caminho seja fácil, é ter a certeza absoluta de que nossas mãos têm o poder de moldar o amanhã.
A resiliência é o nosso idioma mais bonito. É a arte de olhar para os desafios e responder com afeto, respeito e movimento.
O homem pode ganhar o mundo, mas e a vida eterna? Que custo tem o homem ter riquezas, se não sabe usar para glória de Deus? Às riquezas vão passar, porém, a eternidade não.
Sentar de frente pra janela,
ler um livro enquanto o sol entra devagar pela manhã…
ter flores por perto, silêncio na alma
e a leveza de quem aprendeu a encontrar felicidade nas pequenas coisas.
Ian N.T
O nada e um algo
Eu não tenho nada
Pois o nada posso ter
Se o vazio me inunda
Com a ausência do seu ser
O meu peito vira um muro
Que afasta o teu olhar
E no eco desse escuro
Não consigo te tocar
Guardo a farsa na memória
Com o medo de perder
O final da nossa história
Se a verdade amanhecer
A dor repentina e certeira dói muito menos que a agonia de não ter forças para voltar. A dor e o ferimento somem, mas o arrependimento do tempo passado se instala em você feito um verme faminto de espírito.
Matar um ou dois leões
por dia está de boas,
mas ter que matar
o zoológico inteiro
pra ter paz, ai já é
muita sacanagem.
O mundo ensina que você precisa ser notado para ter valor. Mas o Evangelho mostra que o verdadeiro valor está em ser fiel, mesmo quando ninguém vê. O mundo te convence a buscar palcos. Cristo te chama para o secreto. O mundo diz: "se ninguém te aplaude, você não está fazendo o suficiente." Mas o céu responde: "se Eu te vejo, já é o bastante." Porque o propósito não precisa de plateia. Ele só precisa de direção
Existe uma diferença entre ter fé e viver alinhado com ela. Acreditar é interno. Alinhar é prático. E, em algum momento, um precisa acompanhar o outro.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
