Frases com ter

Cerca de 58291 frases e pensamentos: Frases com ter

⁠Hoje em dia é ter inteligência acima da média tendo inteligência, fora da mídia.

Não importa a sua idade. Uma hora você vai pensar: “devia ter começado antes”. E aí vai perceber que hoje ainda é mais novo do que será amanhã.

Tenha fé em si mesmo e acredite na sua capacidade.
Se não tem incentivo: você tem que ter vontade.
Os sonhos podem se tornar realidade. Persiga eles e tenha coragem!

VIDA SEM JESUS

Vida, que vida que passa, que vida sem graça, sem ter salvação.
Vida é a vida da graça, é a vida de paz, amor e perdão.
Muitos vivem caminhando sem direção,
Procurando neste mundo uma explicação.
Mas só Cristo pode dar verdadeiro amor,
Só Jesus transforma a vida do pecador.

Vida só é vida com Jesus no coração.
Vida sem Jesus é vida de ilusão.
Vida só é vida com Jesus no coração.
Vida sem Jesus é vida de ilusão.

Há caminhos tão vazios, cheios de solidão,
Há sorrisos escondendo a dor no coração.
Mas Jesus muda a história de quem nele confiar,
Traz esperança e faz a alma descansar.

Quando tudo parecer perdido,
E a esperança quiser se apagar,
Jesus Cristo estende as mãos,
E um novo viver Ele pode dar.

Vida só é vida com Jesus no coração.
Vida sem Jesus é vida de ilusão.
Vida só é vida com Jesus no coração.
Vida sem Jesus é vida de ilusão.

Cícero Marcos

Queria Tanto

Queria tanto ter a oportunidade de te falar, com sinceridade, que eu amo você, apesar de me sentir incapaz.


Apesar de não me sentir suficiente, e ter crescido aprendendo que o amor tem que ser merecido, queria tanto ter coragem pra te dizer.


Queria tanto poder sentir que dentre todas, você me escolheria, o que não é impossível, mas não consigo acreditar que seria assim, não por sua culpa, mas por medo da rejeição.


Queria tanto sentir que sou capaz de fazer você ficar, e que eu seria o bastante para deixar mais feliz os dias comuns e te acolher nos dias mais dolorosos.

Me perdoe por não te falar o que eu sinto, e estar fadada a viver nessa constante insegurança e ilusão, de nunca saber o final, de não saber se eu ficarei, com quem eu queria tanto.

De: AH
Para: RR

Quem não luta pra ter o que merece perde o direito de reclamar do que tem.

Ter que conviver com toda essa falsidade camuflada de adoração por algo que nem sabem ao certo do que se trata. É complicado.

Ter fé é essencial.

A arte
de Ter
Glória
Com Você.

O estranho que mais deveríamos ter medo é aquele que enxergamos no espelho quando nos olhamos nele.

Quem não conhece a história do Brasil não sabe o que é ter seus territórios invadidos e negociados, seus corpos violados, sua cultura negada, suas mentes torturadas e suas vozes silenciadas.

Eu tinha medo de sofrer, então decidi sofrer me esforçando em tentar parar de ter medo. Para viver ...

Nem tudo precisa ter explicação para que eu acredite. A vida está repleta de coisas inexplicáveis mas, tão evidentemente claras que é impossível não acreditar que existam.

AUSÊNCIA DE MÃE

Perder a mãe é ter uma lápide no coração que germina ramificações que pulsam vida que o cordão umbilical ainda prende a alma dela em você, aí quando a lembrança vem em sua memória, o líquido amniótico inunda seu mundo em lágrimas...por mais paradoxal que seja esse sentimento de morte o vazio se torna vácuo e a saudade implode, paralisa e chega assim de repente trazendo a doçura do seu semblante nessa hora, exatamente como agora, nessa ausência que silencia e chora.

A PERGUNTA DO TEMPO

Janeiro durou um ano, mas agora os dias parecem ter só 12 horas.

📖 A Bíblia diz em Mateus 24:22 que os dias seriam abreviados por causa dos escolhidos. Profecia ou apenas a vida moderna sendo caótica?

O que vocês acham? ⏳🤔

Lu Lena / 2026

O ENCAIXE DO IMPOSSÍVEL
(peças desencontradas)

O que me desconecta da vida
é ter um enigma sem solução;
pois, na ausência de saída,
resta o esforço de se encaixar
dentro e fora dele, em um
mundo formado, literalmente,
por umquebra-cabeça.

Lu Lena / 2026

Persistência, Por que?

Persistência é ter a força para levantar a pedra que você encontra em seu caminho e reerguê-la quantas vezes for necessário ao pico da montanha, mesmo sabendo que:
Ela vai rolar novamente e ser obstáculo em seu destino…
Por que?
— Por que isso se chama o despertar da consciência e o fortalecimento e abnegação de sua alma e sua paciência…
Lu Lena

Almas afins se encontram para finalizar um desencontro que parecia nunca ter fim.

"Nem tudo na vida podemos ter: ou você escolhe ou vira escolha. E escolhas ficam na lembrança, e lembrança no passado."

“Dar e desdar é o mesmo que nunca ter dado."