Frases com ter

Cerca de 57764 frases e pensamentos: Frases com ter

Bom dia!
Deus mostra a você todos os dias novas coisas e novas possibilidades, mas é preciso ter o coração aberto pra enxergar. Boa sexta-feira e um abençoado final de semana ✨️ 🌻
Ery santanna

Fazer aniversário
é deixar marcas no tempo
e ter construído na mente
um passado de lembranças.

Um livro ainda com páginas em branco,
que ainda cabem muitas outras histórias,
Nossa vida é como as letras do alfabeto.
Tem sentido quando sobrepostas a outras.

Os pais e irmãos formam a palavra: família.
Tios, sobrinhos, primos formam: carinho.
Profissão, estudos, amigos: realização.
Quando as palavras não fizerem sentido,
São porque foram escritas noutro idioma.

Se procurar tradução, pode ser: felicidade
Quando não encontrar, some novas letras.
Elas certamente estarão em algum lugar,
No presente ou futuro, continue a procurar.

É impossível ter uma conversa com um crente, ele sempre tem uma explicação pra tudo..e é sempre a mesma.. Deus!! Minha incredulidade resiste.. Não me convencerão.. Depois da morte não há nada e a morte também não é nada..

Dinheiro não é tudo, o importante é ter alguém do nosso lado que faça a diferença na nossa vida. ❤

À noite quando se deitar, não esqueça de agradecer pelo dia que recebeu, afinal, pode não ter conseguido o que desejou, mas conquistou o direito de um anoitecer com mais sabedoria

meu dia prosperou quando acreditei que prosperaria.


A questão e de ter fé não importa o que faça!


principalmente a fé que você tem em Deus.


~tenha fé

Para ter paz e viver a minha verdade, não me importo de ser o vilão da história.

Eu quis parar as muitas palavras que descrevi você por não ter você e mesmo sem você, eu não pude negar, não há lugar sem você; eu me esqueço, mas não esqueço você, me perdi e sem ar eu vou me sufocando na depressão.

Permaneço sem ar numa cama de hospital, perdi a razão de existir e quero me entregar, não quero mais viver; é tão difícil, tão frio essa vida; numa crise sou dopado e você é o nome que escutam, mas não souberam o tanto que eu amo você.

Eu quis parar e por semanas eu não escrevi; mas você é tudo pra mim, somente palavras ameniza a falta que você me faz; preciso escrever o amor por você que me abraça forte e me faz viver, não me deixa morrer sem você.

Se tivéssemos o amor que sentimos de quem não está; talvez, tudo virasse flor e pudesse florescer por nós; mas não é fácil como sentimos, e se fosse, ainda seria amor ou mais dor e solidão, num vazio sem significado.

Pela última vez, antes do adeus, eu queria num pôr do sol, me deitar na grama e do teu lado, segurar tua mão e pela última vez, sorrir ti ouvindo me chamar; como na primeira vez e você me diz: você é tudo pra mim, não me deixe.

Eu tento mais palavras de amor e trago depois de quase parar, o poeta que quase morreu; mas emocionado eu me lembro de quem nunca vou esquecer e por uma promessa de amor, eu não parei, eu abracei meu amor por você.

Vou pensar em você, descrever você e pedir perdão sem qualquer erro, por medo, por precaução; e antes de ir, me deixa explicar, eu te amo tanto e deve saber, as vezes eu choro, por não achar palavras que descreva meu amor por você.

Me perdoa se quis parar e se por um momento eu me desespero, o amor é dor e luz; sentimentos que não posso evitar e como explico a razão de sentir e não sei parar; é por amor, que meu coração e minha alma escreve e ti descreve como meu amor e minha vida.

A Identidade em Construção


Você não precisa ter tudo definido.


Identidade não é algo fixo — é algo em construção. E, durante esse processo, é normal experimentar, ajustar, mudar.


O erro é querer uma versão final antes de viver o processo. Você não está perdido. Está em formação.


Ação do dia:


Permita-se hoje testar algo novo, sem a pressão de “ser definitivo”.

Ter amigo ou ser um amigo, é uma raridade.

A queda não cancela a glória de ter subido.
do livro Aforismos Vol. 6

Cometer pecado é uma questão pequena, mas não ter consciência dele é questão mais séria. ⁠

O pior das aflições humana é ter muito conhecimento e pouca ação.⁠

⁠Verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma, disse a Poeta.

Eu tive vergonha de mim mesmo
por ter pensado que estava traindo meu parceiro(a), e descoberto que trai a mim mesmo

Precisamos ter foco em manter a boa comunicação em prol da paz, pois em tempos difíceis o caos só alimenta o terror e a catástrofe.

Liberdade é ter o Espírito Santo no comando do nosso coração!

⁠Bom dia, bom dia, bom dia. Segundo dia de 2021, temos mais é que agradecer a Deus por ele ter nos concedido a dádiva de chegar até aqui. Sei que passamos por maus bocados. Mais só de estarmos vivos, respirando e com saúde já estamos com a taça da Vitória na mão. Então temos só motivos pra agradecer ao nosso Deus!🙏🏻🙌🏻❤️🍃

⩇⩇:⩇⩇
Antes do relógio zerar, faça ter válido a pena.

“Ter fé não significa aceitar injustiças: a religião ensina amor ao próximo, mas quando o respeito não é mútuo, a distância é um ato de paz, não de rancor.”