Frases com ter

Cerca de 56326 frases e pensamentos: Frases com ter

O MEDO

Nunca havia entendido como se pode ter medo do que não se conhece.
Nem mesmo do que já se conhece...
Sejam praias com coqueiros lilases,
Sejam sombras que seus membros fazem no chão.

Era como estar nos braços de um anjo.
Escorregando de um arco-íris em que no fim não fazia diferença o senso de loucura.

Mas hoje vejo que o medo estava escondido.
Ele ficava escondido sob a superfície de tudo o que se ama.
Esperava a tela da confiança cair para surgir e atormentar a coragem, reavivando o senso de loucura antes não percebido no fim do arco-íris.

Agora conheço o medo.
Sei onde ele está.
Sei que me espera e que me chama.
Hoje o vejo transpassando a tênue fronteira
Entre certo e errado...
Entre a frágil linha que separa pavor e coragem...
Entre o continuum do Espaço-Tempo.

Entre a certeza de ter mesmo em parte e a dúvida de perder pelo menos a metade.

Em meu coração
ainda sinto,
aquele desejo desenfreado
de um dia te ter comigo.
Em sentir seu doce beijo
e seus braços envolto de meu corpo
num aperto envolvente,
tirando-me o ar.

Ainda lembro dos dias
que se passaram.
Do desprezo que tinha por mim
de cada palavras jogada no vento
como chacota para me tirar
os pés do chão.

E com o decorrer do tempo
percebi que o amor
que tanto doía, já não mais
existia dentro do meu peito
Pois foi tirado, arrancado, escondido
para que a mente acreditasse
que por ti nada mais existia
nem mesmo uma faísca
para incendiar novamente.

Mas hoje vejo
que mesmo depois de tanto tempo
sei que aquele mesmo amor
reina dentro de mim.
Não da pra esquecer, só me resta
aceitar e a vida encarar
de um modo que a cada passo
posso ir além,
Mais próximo, ou mais longe
de você.

A gente nunca daria certo, e eu sempre lutei para que você entendesse isso. Não adiantava ter química, não adiantava a gente ter o mesmo gosto pra música, rir das mesmas coisas, o problema é que nossos sonhos sempre andaram na contra mão e entre uma encruzilhada e outra a gente se encontrava. Você sempre foi tudo o que eu esperava em um homem, mas também foi tudo que eu não suportaria ter, porque você era bom demais pra uma menina tão milimetricamente errada como eu. Eu queria não gostar de algo em você, eu queria que você tivesse gritado comigo no dia em que te troquei pra dançar com outro naquela festa, eu queria que você não tivesse cuidado de mim quando eu tava sofrendo por mais um fora, tudo isso pra que eu pudesse sentir algo além de amizade, tudo isso pra que eu ficasse um pouco insegura em relação ao que você sentia por mim, porque a verdade é que eu sempre soube que você me amava e isso me afastou de nós desde o início, desculpa mas nunca soube lhe dar com o amor, muito menos um como seu, tão livre, tão entregue. Hoje acordei com uma saudade absurda de você, vez ou outra eu acordo assim culpando até minha última geração por ter deixado você ir, mas no final do dia eu sempre durmo com a certeza que foi o melhor pra você. Você me ensinou a deixar meu orgulho de lado, a ser menos egoísta, porque no dia que eu pus um fim em nós eu pensei mais em você do que em mim, eu sei que você não acreditaria se te falasse por isso me calei, deixei você ficar com raiva pra te livrar de um sentimento que não ía te levar a lugar nenhum, não era justo eu prender um passarinho na gaiola, cê me entende? Queria te dizer que nunca conheci alguém tão bacana quanto você, que se eu pudesse escolher uma risada minha seria uma com você. A última vez que te vi foi numa festa, tão lindo, rodeado de amigos como não podia deixar de ser sempre foi irresistível ter você por perto, você me viu, correu e me deu um abraço desses que estala seus ossos das costas, sorriu com aquele riso de quem não tem nada a perder e me disse: Pensei que nunca mais iria te ver, na hora eu tremi, pela primeira vez eu tremi na sua presença, eu sempre tão segura de você, me senti tão pequena, pela primeira vez eu não vi amor em você, pela primeira vez você me cumprimentou como uma simples amiga, era apenas carinho, você se despediu e eu só quis te pedir pra que você ficasse, me amasse só por mais um dia, porque fazia um tempo que tava sentindo uma falta descomunal daquele teu olhar de devoção, mas não disse nada e você foi. Soube que você tá feliz, arrumou alguém e que planeja até se casar, quando vi uma foto de vocês numa rede social, fechei os olhos e desejei, não você de volta, mas desejei com todos as minhas forças que essa garota te fizesse feliz o tanto que eu quis fazer, mas não consegui.

O sucesso é igual uma mulher infiel , que para voce ter esse sucesso, voce tem que conquistar-lo todos os dias.

'"Não importa o exercício. Você vai ter que fazer de borbo"

É tao bom te ter novamente, mesmo que ainda nao seja por inteiro, ja vale a pena, saber que posso me entregar em seus braços e me afundar na dimensão que são teus carinhos, posso me apaixonar por esse seu olhar todos os dias da minha vida, e eu nao ligaria em faze-lo.
Tens esse dominio sobre mim que eu simplesmente nao sei explicar. Nao tem nocao do que eu faria so para poder te sentir, ao certo nem eu em sã consciência sei o que seria capaz de fazer
Amo cada detalhe de ti, cada parte do teu corpo, cada defeito e qualidade que te fazem unico, amo teu sorriso e ate suas formas de chamar minha atencao, amo este teu medo e indecisao, por mais que eles me façam sofrer de ansiedade de ter você logo, mas sempre me acalmo e meio que me conformo , pois sei que O QUE É MEU, VAI SER MEU, NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO LEVE...

PS: di Camilo ❤

Eu poderia reclamar por que nada deu certo, porem vou agradecer por està viva e ter a chance de tentar de novo..

Crescer independentemente do que aconteça é o essencial.
Ser feliz sem ter motivo é o necessário.
Ser gentíl e humilde pra fazer a diferença é preciso.
Recair em erros , para acertar da próxima vez , é humano.
Magoar alguém é traição.
Traiz uma amizade é covardia.
Agora amar por medo de não ser correspondido é estupidez!

Desculpa pelo tempo que não tivemos.
Desculpa por não ter conversado mais
com você, de andar de mãos dadas,
de dançarmos ate o nascer do sol.
Desculpa de ter desviado meu olhar
cada vez que me olhava. Desculpa
pelas palavras que não falei. Pelo amor
que te neguei. Desculpa por te afastar
de minha vida, no memento em que mais
precisei de você do meu lado. Apenas
me desculpa.

"Independência nada mais é do que ter poder de escolha. Conceder-se a liberdade de ir e vir, atendendo suas necessidades e vontades próprias, mais sem dispensar a magia de se viver um grande amor. Independência não é sinônimo de solidão. É sinônimo de honestidade: estou onde quero, com quem quero, porque quero"

Ai que medo sinto,medo de te perder,porém,como posso ter tanto medo se nem ao menos eu te ganhei de verdade? Só quero você por perto para que eu finalmente possa sentir que tenho meu fôlego de vida;de que tenho.meu ar de volta para respirar.

Amigo: Louvo a Deus por ter colocado você em minha vida.

Ter uma segunda chance seria um máximo poder ir lá no passado, e consertar alguns episódios da vida. Diminuiria atitudes insensatas, colocaria mais empenho nos estudos, deixaria de lado um pouco a timidez, e daria um beijão no carinha, ouviria os conselhos dos meus pais, e levaria em consideração cada um deles, aproveitaria o momento sem me importar com horário, falaria eu te amo para as pessoas importantes ou simplesmente viveria novamente aqueles momentos felizes que se tornaram memoráveis.

Eu queria, eu quero, eu posso querer, não querer e poder te ter. Mas, por alguma razão, mesmo querendo e podendo, não posso te ter.

Eu tenho a certeza que, minhas orações estão chegando aos ouvidos do Senhor, mas tenho que ter paciência, porque Ele sabe o que é melhor pra mim. O que Deus tem preparado é mais perfeito que meus desejos. Elias Torres

Muito obrigado, meu Deus! Porque não tenho mais motivo para ter medo, pois tu me dás coragem; não preciso me sentir derrotado, pois por meio de Cristo me conduzes ao triunfo. Também é raro que eu me sinta sozinho ou fraco, pois tu és minha companhia sempre e minha fortaleza. Elias Torres

como posso ter a solidão se estou só.

"Porque querer ter mais si nem menos tens".

Ter um caso de amor com o Criador é maravilhoso. Amá-lo é uma bênção! É o tipo de relacionamento onde temos o prazer de não sermos decepcionados. Fiquemos grávidos do Senhor, de fé e de esperança. Elias Torres

Como eu queria ter você. Mas você passou e nem notou o tamanho do sentimento que qualquer um poderia ver, transbordava... E agora eu não sei o que fazer com essa fome que me consome. Ah! Mas é claro que dói... Saber que não mais terei seus beijos e abraços, nem seu sorriso a minha espera. E você não mais me olhará com aquele olhar de paixão e saudade... Ah! Mas é claro que vai passar... Foi assim na última vez.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp