Frases com ter
Apesar de tudo, não desista de nada.
O que mais vale nessa vida é ter saúde, agradecer e ser feliz!
Boas festas e um Feliz Natal!
Líder é alguém que assume a responsabilidade de descobrir o potencial de pessoas e situações. O termo nada tem a ver com posição, status ou quantidade de subordinados.
Para viver vc tem que ter um motivo, viver por nada é o mesmo que estar morto e minha razão de viver é ver ela feliz.
O melhor dia da minha vida foi quando te conheci , pois eu pude ter a certeza que Deus cumpriu com com oque havia prometido.
Trazer uma mulher linda , abençoada e simpática pra me fazer feliz.
Ela sò é mais uma viajante que sonha, em ter seu próprio espaço, e ama viver cada pedacinho da vida, sem desperdiçala.
Apaixonada pela vida, aprendeu a dar um passo de cada vez, mesmo errando pra fazer o certo.
Histórias bonitas não deveriam ter um fim. Mas infelizmente elas tem. Não todas, mas boa parte delas. Nada dói mais do que dizer adeus a quem mora em seu coração, mas é preciso, e sabemos disso, mesmo que prefiramos adiar esse momento ao máximo. E sabe por que fazemos isso? É por que o coração apaixonado tem esperança! Esperança de que nos 47 do segundo tempo, ainda haja uma chance de existir um "felizes para sempre", que ainda haja uma mísera possibilidade de tudo ter sido um engano , e que o outro te queira tanto quanto você o quer. Que diga que te ama, te beije apaixonadamente e prometa ficar para sempre. Bom, embora saibamos que essa possibilidade não exista, o amor acredita em milagres. Mas há um momento crucial em que você já não pode alimentar " milagres ", e simplesmente deixa ir. Ir tudo o que sente, e diz adeus em seu coração a pessoa que mais ama no mundo, por que já passou da hora de deixar o espaço vazio para uma nova. É pavoroso, eu sei, por que você se nega acreditar que existirá alguém tão perfeito. Mas sabe?! Ele não precisa ser! Não podemos esperar uma cópia de ninguém, ou pensar que o amor será igual, mas talvez você se surpreenda ao se descobrir experimentando um sentimento com o mesmo nome mas com uma nova roupagem, talvez mais leve, e libertador. Dar ao seu coração uma chance! É isso que deve fazer. Uma chance de voltar a ser amado, correspondido, e acolhido. Não há mais tempo para alimentar " milagres ", é tempo de trocar o disco, virar a página e recomeçar, não a mesma história, e sim a sua vida, por que convenhamos, durante todo esse tempo a espera de um milagre, deixamos de viver a nossa vida pra sonhar com uma que não nos pertence. Então, é isso, liberte-se, ame-se, e permita sentir-se amada de novo. Dê ADEUS!
"Sentir saudades por alguém, é ter a certeza de que este alguém, marcou nossas vidas de alguma forma."
O problema é que os maus escritores tendem a ter autoconfiança, enquanto os bons tendem a ter dúvidas.
A amizade é uma coisa tão linda, ter um amigo é saber que independentemente de tudo, nunca estará sozinho.
É aprender que um simples abraço, pode te fazer esquecer todos os seus problemas.
É ter certeza que cada um dos teus dias tornam-se melhores, pelo simples fato de ter alguém para chamar de amigo.
Então...Valorize uma amizade, pois quando precisar, jamais estará sozinho.
"O ato de ter um ofício, alimenta a nossa vida de tal maneira, que não inxergamos outras oportunidades."
12/01/21
Haverá momentos que nem Deus poderá lhe ajudar, e nestes momentos você deverá ter ainda mais fé, ele te deu o livre arbítrio e tem coisas que ninguém pode fazer por você... Mexa-se!
Chega uma hora em que você tem que decidir entre ser feliz com o que tem ou ter o que te faz feliz.
Se você não sabe por onde começar, comece pelo perdão: perdoe a si mesma por ter feito tanta besteira na vida e recomece e siga em frente.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
