Frases com ter

Cerca de 56809 frases e pensamentos: Frases com ter

À medida que aprende a ser tolerante com você mesmo, poderá ter a mesma atitude com ou outros.

Os artistas costumavam ter alguma coisa a dizer. Mas agora todo mundo se conforma com os padrões da indústria. Não há rebeldia, não existem verdadeiros manifestos, nem mesmo políticos. Eles só tentam ser famosos. Portanto, não vejo muitos artistas surgindo hoje em dia. Mas há artistas que estão por aí e, eventualmente, eles vão dominar novamente. As coisas vão mudar dramaticamente. Vão pegar toda essa energia negativa para construir algo, antes de alguma coisa acontecer.

Como é importante ter os olhos bem abertos para tudo, mas que não existe nada mais importante do que estar na companhia de alguém que a gente ama.

Tem pessoas que não precisam ter asas para serem chamadas de anjos.

Se o amor fosse carnaval todo dia ia ter festa.

Não quero ter a alma doída nem as emoções calejadas. Já não me importo em parecer piegas. Quero de volta a pretensão maliciosa do olhar desconfiado e o desejo de sentir tudo de uma vez sem me preocupar se vai sobrar um pouco para mais tarde. Quero poder acreditar que “os teus olhos têm a cor dos meus sonhos”.

"Vida é só essa mesmo. E é pra se ter alegria. (Amém.)"

"Se o primeiro passo para se conseguir qualquer coisa na vida é se ter clareza do que se quer, estou no caminho certo."

"... porque como eu gosto de dizer: é hoje, exatamente hoje, O NOSSO DIA DE TER ALEGRIA NA VIDA..."

"Eu acho q, no fundo no fundo, de uma forma ou de outra, todo mundo quer ter seu universo mexido, remexido, revirado por uma grande paixão."

Não adianta DEUS me perdoar por eu ter magoado e me divertido com os sentimentos de muitas mulheres...Eu não consigo me perdoar.

Se um dia alguém fizer um filme a meu respeito, com certeza vai ter mais açaõ do que emoção...E eu quero fazer meu papél, meu sonho kkk.

É tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se vai realmente acontecer.

Ser forte, não é ter a arrogância de não chorar, mas ter a coragem de parar o próprio pranto a fim de consolar as lágrimas de quem mais está sofrendo.

Saudades da minha mãe! No céu tinha que ter um orelhão. Eu guardei aquelas fichas para quando eu sentisse vontade de falar com alguém especial. Madalena Cunha, que falta eu sinto. E sinto que para sempre sentirei falta.

O coração deveria ter uma chave: amo, não amo!
Mas não é bem assim. Amar de corpo e alma de uma maneira inocente, é para poucos...e burros!

Sonhava em ter uma casa enorme,carro do ano,roupas de grife...tive tudo isso e me faltou AMOR.E depois tem gente que fala que dinheiro é tudo

A culpa é sua por eu ter me apaixonado por você. É! É isso mesmo. Quem manda ter esse sorriso lindo?

As vezes me sinto so
Mais não por estar sozinho
E sim,por não ter você ao meu lado
Pois acordo a dias
Pensando na falta que você me faz
E nada descreve essa falta...

Você já sentiu a falta de alguém que nunca viu ?
Já sim, já senti a extrema necessidade de ter Deus do meu lado