Frases com ter
As vezes é melhor não ter nada do que viver de aparência, endividado e na estica. Nada como dar um passo menor que a perna e ter a certeza que você vai chegar lá. Devagar e sempre, só no tranquito.
O mais importante na vida é arriscar. O mais complicado é ter medo. E a coisa mais inteligente do mundo é tentar ser uma pessoa com moral.
Ser nordestino!
Ser nordestino é ter
amor a sua cultura
se orgulhar em dizer
que gosta de rapadura
que vai pra rua ao chover
e que cansou de correr
pra derrubar tanajura.
Acreditar que três leis resolverão com robôs é tão ingênuo quanto ter achado que dez resolveriam com os humanos.
Por que você olhou pra traz? Não era melhor ter seguido em frente? Você me olhou e confesso que que é bom sentir você me olhando... Por favor, deixa esse amor florescer!!!! Te peço, não fuja, se entrega, deixa o que sentimos fluir...
Como ser feliz
Em primeiro lugar é necessário ter Deus no coração e usá-lo de alimento para sua fé, ter fé em Deus não é o suficiente, é fundamental ter fé em si mesmo e aproveitar as oportunidades que Deus coloca em nossos caminhos todos os dia, a cada sorriso, aperto de mão, um bom dia, ou boa noite, um abraço, um beijo, tudo isso faz parte de um conjunto de oportunidades que Deus disponibiliza para você ser melhor para os outros, se beneficiando do resultado, tornando-se assim melhor para si mesmo. Deus é a base de todos os nossos sonhos, ao nascermos recebemos um presente “a fé“, aperfeiçoe esse dom, ame o próximo, seja íntegro, ético e seja feliz… que Deus abençoe vocês…
Ah!
Quem me dera ter a sorte de te ter
Quem me dera ter a sorte de te escrever
E você ler
Quem me dera ter a sorte de me entrelaçar em seus braços
E ali permanecer
Quem me dera ter a sorte de ter o calor do seu olhar
Sobre mim
Quem me dera ter a sorte de ser a dona dos seus eu te amo’s
E do seu coração
Quem me dera ter a sorte de ser lembrada
Quando no radio tocar aquela velha canção
Ah!
Quem me dera ter a sorte de você ler isso
E sentir
Quem me dera ter a sorte de você ler isso
E ser tocado
Quem me dera ter a sorte de você ler isso
E saber que é amado
Por mim
Pra sempre
Ah!
Quem me dera.
Vemos apenas o lado positivo de um caminho que poderíamos ter escolhido no passado.
Por isso, aceite o seu presente e tente fazer o melhor para o seu futuro.
As pessoas de Deus são chiques, elas não se preocupam em querer ter poder; mas em querer ser cada dia mais humilde e generosa.
NAO DEIXE QUE O FATO DE VC TER AMADO PELO MENOS UMA VEZ NA SUA VIDA
SEJA EM VÃO
QUANDO TE PERGUNTAREM SOBRE O AMOR...
NAO DIGA COMO É RUIM O DESAPEGO,
COMO AGENTE SE SENTE FRAGIL E DEPENDENTE
E MUITO MENOS COMO O AMOR MACHUCA AGENTE
MAS TENTE EXPLICAR
COMO VC FARIA TUDO OUTRA VEZ
PARA TER SENTIDO O AMOR PELO MENOS UMA VEZ,
Com uma simples palavra Tua em meu coração já me sinto amado. E só pelo dia ter começado e eu sentir a vida em toda sua plenitude já me sinto realizado. Entrego à Tua vontade minha vida e fico feliz por tudo que decidir pra mim. Confio em Teus planos, ando em Seus caminhos, espero Suas bênçãos e pra tudo que vem do Senhor digo SIM!
Ao mestre!
Eles trabalham por amor
toda formação constrói
nos ensina a ter valor
mesmo se a vida corrói
é um segundo genitor
que em vez de professor
eu vou chamá-lo de herói.
Aderir a uma idéia por simpatia imediata, sem ter idéia das suas fontes e das grandes correntes culturais, políticas, religiosas e ideológicas em que se insere como instrumento, é ser feito de IDIOTA. E, como já expliquei, o idiota útil é sempre idiota demais para saber a quem é útil.
Prestem atenção. Pela MILÉSIMA vez: Não há uma só idéia na sua cabeça que seja da sua própria invenção, que não tenha uma história de séculos ou de milênios e que não seja parte de uma corrente histórico-cultural que talvez não pareça ter nada a ver com ela. A coisa mais importante, para quem começa a estudar filosofia, é rastrear uma a uma as origens das suas idéias mais habituais e queridas e descobrir que deixar de ser um idiota útil É TRABALHO PARA MUITAS DÉCADAS.
O que é vitória para você?
A minha é poder abrir os olhos todos os dias e agradecer a Deus por ter me dado a vida.
As pessoas pensam que é difícil ter sucesso na vida, elas estão certas. Porém, o sucesso pode ser impossível para quem não usufruí do hábito de aprendizado.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
