Frases com ter
Toda regra tem exceção.
Isto é uma regra.
Logo, deveria ter exceção.
Portanto, nem toda regra tem exceção.
O primeiro passo para a realização é ter um objetivo claro: O que deseja e até quando?Quanto mais nítida for a imagem do que pretende mais fácil a sua concretização.
O que os Homens querem?
Namorar,casar,ter filhos oque finalmente eles querem?Num sei,nem dá pra saber esse Homens simplesmente não tem sentimentos ou melhor alguns tem mais muitas mulheres permitem a sacanagem que eles fazem aceitando os erros deles perdoando traições eu num tenho muitas experiências com Homens mais me recuso a asseitar o erro de algum.Mulheres parem e pensem nós só precisamos nos valorizar,nos amar acima de tudo e de todos os homens que passam pela nossa vida por que somos guerreiras somos mulheres e o que os homens querem não é o que queremos eles demoram pra sentir sentimentos ele apenas querem uma parceira boa de cama que supra todas as necessidades do corpo. E da alma?Eles esquecem pois pra eles O prazer fala mais alto e o pior sempre dizem ha eu sou Homem e a necessidade fala mais alto aaa colocam a culpa na coitada da necessidade que nem boca tem pra falar quantos mais falar alto.A Homens me desculpem mais não dá pra ver uma mulher chorando pelas canalhices de vocês e ficar calada.
Não reclame de levantar para estudar ou trabalhar.O pior seria não ter saúde para fazê-los. Samuel Sanches
Quero poder errar meus erros, quero ter medo do que me assusta, quero poder me reerguer e com tudo aprender.
Ninguém é tão sensato de nunca ter agido um dia com audácia ou de nunca ter tido um momento de loucura.
As coisas dão certo até onde elas tem que dar, não adianta se culpar por tudo ter tomado um outro rumo. E quem garante que o certo não está errado?
Certas coisas que podem ter feito você sofrer, simplesmente precisavam acontecer pra você crescer...
No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou, valeu a pena, porque fez a pessoa que você é hoje.
É como ter um pedacinho do céu na sua mão, alguém que te ama do seu lado e alegria suficiente para viver.
Ousadia é viver do modo que quiser e como quiser. Sem planejar nada ou ter tantas regras para seguir. É ter livre acesso a felicidade.
Quantas vezes me tranquei no banheiro e chorei..mais não chorei por você e sim por mim...por ter meus sonhos,minha ilusão,minha esperança destruídos...reduzidos a pó..E o pior é não conseguir reduzir meus pensamentos ao mesmo estado...eles continuam aqui...vivos
“A pior coisa que um homem pode enfrentar é:
O que ele poderia ter sido;
O que ele já foi;
E o que ele não pode ser mais.”
Hoje é mais um daqueles dias em que você deseja não ter levantado da cama. Daqueles que, conforme o vento bate no corpo da gente, ele vai se desintegrando, lentamente.
E o vento, é, as vezes ele pode destruir, devastar.
Você escolhe o que constuir em você, a gente sempre tenta construir algo que faça com que o vento seja leve e transmita paz. Mas nem sempre é como a gente espera, as vezes o vento é tão devastador, e eu me pergunto: Pra onde o vento leva? Todas essas partes de mim, todo o meu corpo quebrado em pedaços.
Desculpe por eu ter te conhecido
e ficado feliz ao ouvir a sua voz
pela primeira vez ...
Desculpe por ter me identificado com você
e por te entender ...
Desculpe por querer estar sempre
presente em sua vida e
querer participar do seu dia-a-dia ...
Desculpe por querer impor meus
pensamentos para te incentivar ...
Desculpe querer te dar o meu carinho
por me sentir bem ao teu lado ...
Desculpe por querer te dar o meu ombro amigo
e não perceber que te sufocava
com minhas preocupações ...
Desculpe se de alguma forma
te fiz ou faço sofrer ...
Desculpe por sonhar um sonho
que era só meu ...
Me Desculpe mais ainda ...
Por Te Amar Demais!!!
Toda garota,
já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já se ferrou em alguma prova, já chorou por causa de um garoto que nunca deu atenção a ela, já ficou com vergonha de falar com ele pessoalmente, jáabraçou o travesseiro pensando em alguem, já se apaixonou pela pessoa errada, já esperou por um telefonema que nunca aconteceu,acredita na amizade entre meninos e meninas, já errou e se arrependeu, mas todas são especiais, por tudo que são, tendo a beleza, afelicidade e o carisma que encanta a todos os meninos.
Para ter novas ideias é preciso que o olhar seja novo, pois ver ou não ver as oportunidades, depende da intensidade e também da profundidade daquilo que se quer enxergar. A criatividade é fruto da liberdade. Novas ideias não podem ser criadas sem que haja liberdade para enxergá-las.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
